LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

Harlem

Temos de vencer em casa. Neste momento nao vejo a equipa com forca animica para ir virar um resultado negativo a Milao.

ISO

De acordo com aquele "monstro" do Benfiquismo, de nome Pedro Guerra, isto deve-se ao facto dos jogadores no jogo com o porco, estarem já a pensar neste jogo com o Inter.
Parece-me que por esta ordem de ideias, o Inter anda a pensar neste jogo com o Benfica há mais tempo...

takediz

sexta-feira dormi muito mal, a desilusão foi imensa, voltei a duvidar da equipa, espero que a equipa volte forte, estranhamente só me consigo focar no jogo em Chaves, já os comparo ao Barça (serei só eu?) chicken mode ON...

iloy

Citação de: ISO em 10 de Abril de 2023, 09:24De acordo com aquele "monstro" do Benfiquismo, de nome Pedro Guerra, isto deve-se ao facto dos jogadores no jogo com o porco, estarem já a pensar neste jogo com o Inter.
Parece-me que por esta ordem de ideias, o Inter anda a pensar neste jogo com o Benfica há mais tempo...

Mas há alguma coisa de surprendente na afirmação do Guerra?
Claro que isso pode ser uma possibilidade, agora vamos ver amanhã se a equipa volta as boas exibições

Archie Bunker

acho que não escrevi aqui, mas estava com pessimo pressentimento para o jogo com o porto.

para este jogo não tenho esse mau pressentimento, mas tambem não estou muito confiante.

Por um lado o Inter é uma equipa muito defensiva que nem sequer faz pressão alta e deixa o adversario ter bola e nós damo-nos bem com esse tipo de equipas, conseguimos desmontar autocarros de forma muito competente (coisa que o porto por ex não consegue).

agora há outras factores mentais, experiencia, lesões, etc.

Funki38

Citação de: iloy em 10 de Abril de 2023, 09:32
Citação de: ISO em 10 de Abril de 2023, 09:24De acordo com aquele "monstro" do Benfiquismo, de nome Pedro Guerra, isto deve-se ao facto dos jogadores no jogo com o porco, estarem já a pensar neste jogo com o Inter.

Mas há alguma coisa de surprendente na afirmação do Guerra?
Claro que isso pode ser uma possibilidade, agora vamos ver amanhã se a equipa volta as boas exibições
O problema é que pode ser mesmo verdade, e isso é cagar nos adeptos, jogar com a cabecinha no jogo de amanhã, sabem que tem dez pontos de vantagem, ainda por cima defrontar uma equipa de cães raivosos, deu aquilo tudo que nós vimos.

ElToto

Isto de estar a pensar no jogo de terça na sexta...quando na sexta era um clássico com o rival...epa é de muito mau tom a ser verdade...mas verdade é que o Bah ficou de fora por jogar na sexta contra aqueles cães precisamente e esses tudo tentaram para deixar de fora outros...

Marrokinoum

Malta, esta na hora de levantar a equipa. Não podemos permitir que eles se esqueçam da grande época que estão a fazer. Foi uma pedra no caminho, que doeu, doeu muito, mas temos que ter a capacidade de reagir!
Vamos com tudo, temos uma hipótese histórica de chegar ao meias, e não a podemos perder.

iloy

Poço estar enganado mas para mim pode ser uma realidade a equipa ter jogada sexta sem a motivação extra que era preciso e por várias razões.
Primeiro porque com 10 pontos de avanço a pressão era diferente
Segundo porque já sabemos que contra o porco ia dar guerra física e que nenhum dos jogadores queriam ficar lesionado, o Bah que o diga.
Enfim o Benfica tem neste momento um desafio que permite ao os jogadores e ao clube jogar um quarto de finais da LDC frente a uma equipa que parece acessível ao lado dos city e real.
Ao seja a equipa sabe que dificilmente vai perder o campeonato e que tem 2 jogos de uma vida por muitos jogadores.
Veremos amanhã

Bethoven

0 (zero!!) de ansiedade para um jogo de quartos da champions.
Só quero desfrutar.

Nervoso como o crl e super ansioso pela próxima deslocação ao Barcelona de Trás os Montes. È essa competição que nos é realisticamente  possível vencer, e se a perdermos neste momento é uma humilhação épica.

Edgar_SLB

simon_kid1

A mim dá-me erro quando coloco os meus dados de sócio: "não existem campanhas elegíveis"!

força Benfica

A Uefa tinha estes bilhetes todos só porque sim?

Neste momento no site tem alguns no piso 3 sup Emirates e Btv para quem precisar.

Gustafson123

Citação de: Xanghai em 09 de Abril de 2023, 20:06Caguei para o Porto. Se formos campeões e chegarmos à final da Champions, até ouso dizer que aceitava perder o jogo de sexta por 4, 5, 6... o que quiserem.

Temos uma oportunidade de ouro de voltar a ganhar o campeonato e fazer história na Champions. É nisso que temos de nos focar!!

Final da Champions...por isto é que a malta fica depressiva quando o Benfica joga com uma equipa competente, perde e é chamado á realidade.
Há malta a acreditar que o Benfica con o Chiquinho no meio campo vai chegar á final da Champions.

Há malta que ainda não percebeu a dependência que a equipa tinha do Enzo nestes grandes jogos. Ele era o diferencial.

EusebioRei

Jogo diferente competição diferente, vamos jogar o nosso futebol e ganhar o jogo, não tenho a menor dúvida disso, temos futebol para o inter e vamos demonstrar isso.