LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

takediz

Citação de: Bethoven em 10 de Abril de 2023, 10:000 (zero!!) de ansiedade para um jogo de quartos da champions.
Só quero desfrutar.

Nervoso como o crl e super ansioso pela próxima deslocação ao Barcelona de Trás os Montes. È essa competição que nos é realisticamente  possível vencer, e se a perdermos neste momento é uma humilhação épica.

Precisamente o meu estado de espírito...

fdpdc666

"Skriniar e Calhanoglu falham treino do Inter e deverão ser baixas para jogo com o Benfica"

nwpt

Citação de: fdpdc666 em 10 de Abril de 2023, 12:56"Skriniar e Calhanoglu falham treino do Inter e deverão ser baixas para jogo com o Benfica"
Não há que ter medo das palavras.

Senão ganhamos a este Inter, nunca mais na vida podemos ambicionar nada na Liga dos Campeões.

Patchon97

Citação de: nwpt em 10 de Abril de 2023, 12:57
Citação de: fdpdc666 em 10 de Abril de 2023, 12:56"Skriniar e Calhanoglu falham treino do Inter e deverão ser baixas para jogo com o Benfica"
Não há que ter medo das palavras.

Senão ganhamos a este Inter, nunca mais na vida podemos ambicionar nada na Liga dos Campeões.
Nós sem bah Otamendi e se calhar grimaldo...

LuisPortugal

Temos de ganhar. Uma resposta a sexta feira é OBRIGATÓRIO.

Vamos seus conas, correr e comer a relva!

slb_fmh

Muito receio do jogo em Chaves comparado com este. Bastava não ter perdido 6f da maneira como foi e o estado de espírito seria de euforia. Como um mau jogo com aqueles tipos nos faz trazer de volta todas as dúvidas para todas as competições.

takediz

Ótima notícia! Não acredito que possa já jogar amanhã, no entanto será um elemento chave para o chave(s) :)

kastro

ODY

GRI          L. VER              A. SILVA      MORATO 

FLORENTINO      CHIQUINHO 

J. MÁRIO             NERES                AURSNESS

G.RAMOS       

fdpdc666

Ulrich Haberland

fjr

Citação de: Bethoven em 10 de Abril de 2023, 10:000 (zero!!) de ansiedade para um jogo de quartos da champions.
Só quero desfrutar.

Nervoso como o crl e super ansioso pela próxima deslocação ao Barcelona de Trás os Montes. È essa competição que nos é realisticamente  possível vencer, e se a perdermos neste momento é uma humilhação épica.

Só vou conseguir sentir-me assim nos jogos das meias finais se lá chegarmos. Depois desta época, deste sorteio, ficar pelos quartos de final vai saber-me sempre a fracasso.

JPSilva

Citação de: fjr em 10 de Abril de 2023, 13:44
Só quero desfrutar.

Só vou conseguir sentir-me assim nos jogos das meias finais se lá chegarmos. Depois desta época, deste sorteio, ficar pelos quartos de final vai saber-me sempre a fracasso.

Qualquer equipa fora dos Big 5 que chegue aos quartos de final nunca será um fracasso.

TiagoCunha12

Alguém precisa de 1 bilhete? Piso 3 inferior, o meu pai está a vender a preço de custo (60€)