LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

JPSilva

Citação de: vermelhoftw em 10 de Abril de 2023, 13:55
Citação de: JPSilva em 10 de Abril de 2023, 13:48
Citação de: fjr em 10 de Abril de 2023, 13:44
Citação de: Bethoven em 10 de Abril de 2023, 10:000 (zero!!) de ansiedade para um jogo de quartos da champions.
Só quero desfrutar.

Nervoso como o crl e super ansioso pela próxima deslocação ao Barcelona de Trás os Montes. È essa competição que nos é realisticamente  possível vencer, e se a perdermos neste momento é uma humilhação épica.

Só vou conseguir sentir-me assim nos jogos das meias finais se lá chegarmos. Depois desta época, deste sorteio, ficar pelos quartos de final vai saber-me sempre a fracasso.

Qualquer equipa fora dos Big 5 que chegue aos quartos de final nunca será um fracasso.
contra este inter seria uma tremenda desilusão, nunca teremos outra chance como esta...

É muito romântico mas a chance continua a ser no máximo 50%

HB

O Inter tens bons valores individuais mas a sua equipa não vem atravessando um bom momento, o Benfica terá de saber aproveitar isso com a força do seu coletivo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Bethoven em 10 de Abril de 2023, 10:000 (zero!!) de ansiedade para um jogo de quartos da champions.
Só quero desfrutar.

Nervoso como o crl e super ansioso pela próxima deslocação ao Barcelona de Trás os Montes. È essa competição que nos é realisticamente  possível vencer, e se a perdermos neste momento é uma humilhação épica.

Só vou conseguir sentir-me assim nos jogos das meias finais se lá chegarmos. Depois desta época, deste sorteio, ficar pelos quartos de final vai saber-me sempre a fracasso.

Qualquer equipa fora dos Big 5 que chegue aos quartos de final nunca será um fracasso.
contra este inter seria uma tremenda desilusão, nunca teremos outra chance como esta...
este inter ainda assim individualmente é  superior ao Benfica.

Eles dao-se ao luxo de pôr vezes terem Lukaku e Brozovic no Banco.

Têm 2 GR quebqualquer 1 dos 2 seria tutularissimo no Benfica.

Quem nos dera a nós...ter um Barella ou Hakan para o Meio campo.

Lautaro Martinez como falso 9.

Eles têm  mesmo muita qualidade individual.

iloy

Só quero desfrutar.

Concordo, nem daqui 30 ano voltamos a ter um percurso tão « acessível » para chegar à final de uma LDC.

Mika21PA

Citação de: SkiL em 10 de Abril de 2023, 14:11Ody

Gilberto A.Silva Morato Grimaldo

Neres Tino Aursnes J.Mario

Rafa Ramos

Tem de ser esta equipa.. Foi esta equipa que melhor jogou, principalmente nos jogos mais complicados, que foram na fase de grupos.

Não é para andar o Neres no banco, o Aursnes na linha, o Chiquinho no onze... Chega disso.

Ia assim, mas não acredito que vá sentar o Chiquinho.

iloy

Citação de: Mika21PA em 10 de Abril de 2023, 15:43

Rafa Ramos

Tem de ser esta equipa.. Foi esta equipa que melhor jogou, principalmente nos jogos mais complicados, que foram na fase de grupos.

Não é para andar o Neres no banco, o Aursnes na linha, o Chiquinho no onze... Chega disso.

Ia assim, mas não acredito que vá sentar o Chiquinho.

Seria um erro tremendo deixar o chiquinho titular

TigasSLB

Rafa Ramos

Mentira.

O Aursnes jogou na linha em Paris e em casa contra a Juve.

Alem de que nunca sera' a mesma equipa, uma vez que vao faltar os importantissimos Enzo, Bah e Otamendi.

Estamos na fase mais delicada da temporada. 'E esperar que Gil e Morato estejam a' altura e entreguem uma boa resposta

Androico

Citação de: TigasSLB em 10 de Abril de 2023, 15:49

Rafa Ramos

Mentira.

O Aursnes jogou na linha em Paris e em casa contra a Juve.

Alem de que nunca sera' a mesma equipa, uma vez que vao faltar os importantissimos Enzo, Bah e Otamendi.

Estamos na fase mais delicada da temporada. 'E esperar que Gil e Morato estejam a' altura e entreguem uma boa resposta
Eu até sou favorável à equipa com Neres, Rafa e João Mário, e Aursnes no meio campo. Mas a verdade é que o melhor Benfica que vi este ano (em casa contra a Juventus) foi com Aursnes, Rafa e João Mário na frente.

RedStar1982

Compro bilhete para amanhã a preço justo. Para um colega meu ir comigo. O meu já o tenho!!!

Shoky

Temos oportunidade de fazer algo que já não fazemos desde 1990 e anda tudo a chorar sobre leite derramado.

Menos, se faz favor.

Carne toda no assador amanhã. Vamos com tudo!

EAGLEBOY

Ody

Gilberto
António
Morato
Grimaldo

Tino
Chiquinho

João Mário
Neres
Aursnes

Ramos

Sexta-Feira

Citação de: EAGLEBOY em 10 de Abril de 2023, 16:09Ody

Gilberto
António
Morato
Grimaldo

Tino
Chiquinho

João Mário
Neres
Aursnes

Ramos

Se fosse o treinador tirava o João Mário deste jogo.

Rafa e Neres.

Jogo para entrar com tudo e ganhar.
JM e Aursnes é demasiado conservador.

Red79

Estamos num momento muito crítico e decisivo. Não nos deixemos levar pela narrativa externa (nem pela euforia desmedida interna) de uma eliminatória fácil contra o pior Inter dos últimos 50 anos. Já sabemos que isso só serve para desvalorizar uma possível passagem à seguinte fase ou, em caso de eliminação, fazer disso um grande falhanço, mesmo tendo chegado aos quartos-de-final de forma brilhante. O Inter, estando menos bem no seu campeonato, tem grandes jogadores, que podem resolver a eliminatória nos detalhes. Nesta fase, são mesmo os detalhes que contam. Amanhã não temos o líder da defesa e um lateral habitualmente titular. E o outro poderá jogar, mas já está em fase de gestão de esforços... O meio-campo não tem o mesmo músculo que o do adversário e no maior teste que teve desde a saída do Enzo, não esteve à altura. E o ataque precisa de estar muito inspirado e a carburar contra uma defesa que, mesmo com uma ausência importante, não deixa de ser uma defesa de um grande de Itália. Está-lhes nos genes saber defender e levar a eliminatória para o seu campo. E não sabemos se no segundo jogo teremos todos os jogadores disponíveis (o plantel é curto e temos jogadores em risco), nem se eles recuperam os que não poderão jogar amanhã.
Por isso, tenhamos um pouco de sentido comum e não entremos em euforias sem sentido, porque já conhecemos o resultado que isso dá. Para mim, esta eliminatória está efectivamente com 50% de possibilidades para cada clube.

esbm

há um bilhete para a mais vantagens piso 3, estou na app posso comprar para alguém.
tenho 6 min ainda para fazer a compra...
Alguém quer?

[EDIT]
Passou o tempo... tive de sair!

20Nico Gaitan20

Árbitro ser inglês a meu ver é  bom.

Não terá tanta vontade de parar o jogo e mostrar amarelos por tudo e por nada.