Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

Leugim

A sensação que tenho sobre os sub-23, seja de que gênero for, é que são jogadores que supostamente iriam ser top, mas que acabam sempre por não dar em nada. é uma impressão que tenho.

burnvski

Citação de: Leugim em 10 de Abril de 2023, 17:18A sensação que tenho sobre os sub-23, seja de que gênero for, é que são jogadores que supostamente iriam ser top, mas que acabam sempre por não dar em nada. é uma impressão que tenho.

A única que é top lá é a Faria. E vai voltar à selecção A.

Leugim

Citação de: burnvski em 10 de Abril de 2023, 17:20
Citação de: Leugim em 10 de Abril de 2023, 17:18A sensação que tenho sobre os sub-23, seja de que gênero for, é que são jogadores que supostamente iriam ser top, mas que acabam sempre por não dar em nada. é uma impressão que tenho.

Digo sub23 no geral, confesso que nunca vi as sub23 jogar, nem sei quem lá está.
A Andreia vai ter de andar muito para voltar á seleção A

Limentaen

Neste momento a Ana Rute está num momento de forma melhor, sinceramente duvido que a Faria vá ao mundial

burnvski

Citação de: Limentaen em 10 de Abril de 2023, 17:25

Neste momento a Ana Rute está num momento de forma melhor, sinceramente duvido que a Faria vá ao mundial

A concorrência no Benfica não é a mesma que no Braga.

A Faria é uma excelente jogadora. Quando voltar à sua forma, irá voltar naturalmente à selecção.

Crente

0-4 Que amasso!

Andreia Faria saiu aos 80 minutos.

TeamRocket37

Inês
Patricia
Rute
Amado
Borges
Seiça
Diana
Carole
Sílvia
Lucia
Marchão
Dolores
Fátima
Tatiana
Vanessa
Norton
Jacinto
Jéssica
Kika
Diana
Capeta
Telma
Carolina

Vão ser estas 23 no Mundial.

Crente

0-5 aos 90+1.

Resultado final:
Sub-23
PORTUGAL 0-5 Suécia
https://www.flashscore.com/match/Iqsmn0SM

Limentaen

Citação de: TeamRocket37 em 10 de Abril de 2023, 17:49Inês
Patricia
Rute
Amado
Borges
Seiça
Diana
Carole
Sílvia
Lucia
Marchão
Dolores
Fátima
Tatiana
Vanessa
Norton
Jacinto
Jéssica
Kika
Diana
Capeta
Telma
Carolina

Vão ser estas 23 no Mundial.

Também acredito nessa lista para o mundial, no pós mundial pode haver algumas jogadoras a fecharem o capitulo da seleção

Pedro2910

Citação de: burnvski em 10 de Abril de 2023, 17:27

A Faria é uma excelente jogadora. Quando voltar à sua forma, irá voltar naturalmente à selecção.

A Faria atualmente parece uma senhora e sessenta anos a jogar walking futebol, qualquer criança lhe tira a bola. Mesmo no top de forma quando o ritmo da equipa era metade do atual só aguentava a bom nível sessenta minutos no máximo. O tempo já não volta atrás, a exigência física vai ser cada vez maior e ela nunca vai ser capaz de acompanhar. Veremos daqui a uns anos onde ela está. Por outro lado a Cameirão, essa sim a fazer uma excelente época, nem para aqui é convocada, será ela que não quer?

Chelas1904

Também acredito nessa lista para o mundial, no pós mundial pode haver algumas jogadoras a fecharem o capitulo da seleção
[/quote]

Só se houver alguma lesão grave pelo meio, não será.
O Monte de Merda que está à frente da seleção jamais iria alterar.

Mais uns meses a levar com a Dolores,a Fátima Pino que nem joga no último classificado da liga espanhola. A Marchão, a Borges que se for preciso até GR será só para não perder a titularidade. E até a própria Silvia, que está atualmente, longe de ser seleccionável.
A seleção supostamente devia ser para as melhores, não para prémios de carreira ou chamadas absurdas.
A mim, ver a Beatriz Cameirão fora destas listas, dá-me asco, dá-me nojo, e faz-me ter a certeza de que o Neto é um valente fdp!
Neto,Mónica Jorge e Paisana, são 3 cancros que têm de ser eliminados o quanto antes!

Pedro2910

Citação de: Crente em 10 de Abril de 2023, 16:32
Citação de: Pedro2910 em 10 de Abril de 2023, 15:46
Citação de: Crente em 09 de Abril de 2023, 21:14Japão (sub-16) 1-1 Portugal (sub-16)
https://scorenco.com/live/2023-04-09/football/challenge-nations-feminin---mondial-de-montaigu-2023---match-34/japon---portugal/

Portugal perdeu no desempate de grandes penalidades (4-3). Portugal ficou em 4.° lugar, tendo sido o 3.° melhor ataque e 4.° melhor na defesa, com 5-5 em golos.

Não perdeu, ganhou 4-3.

Pode indicar a fonte?

Só encontro a informação de que perdeu.

Japão U16 F - Portugal U16 F 2:1

Mais informação: https://www.flashscore.pt/r/?t=1&id=GlK8E4vi

Obrigado.

A fonte é que eu vi deu hoje no Canal 11, mas encontras no Zerozero.

burnvski

Citação de: Pedro2910 em 10 de Abril de 2023, 22:59
Citação de: burnvski em 10 de Abril de 2023, 17:27

A Faria atualmente parece uma senhora e sessenta anos a jogar walking futebol, qualquer criança lhe tira a bola. Mesmo no top de forma quando o ritmo da equipa era metade do atual só aguentava a bom nível sessenta minutos no máximo. O tempo já não volta atrás, a exigência física vai ser cada vez maior e ela nunca vai ser capaz de acompanhar. Veremos daqui a uns anos onde ela está. Por outro lado a Cameirão, essa sim a fazer uma excelente época, nem para aqui é convocada, será ela que não quer?

É estranho o caso da Beatriz. Nem à selecção sub23 foi chamada.

Não sei se ela foi abordada para a chamada e rejeitou ou se o boneco do neto se esqueceu que ela é portuguesa.

Crente

Citação de: Pedro2910 em 10 de Abril de 2023, 23:08
Citação de: Crente em 10 de Abril de 2023, 16:32
Citação de: Pedro2910 em 10 de Abril de 2023, 15:46
Citação de: Crente em 09 de Abril de 2023, 21:14Japão (sub-16) 1-1 Portugal (sub-16)
https://scorenco.com/live/2023-04-09/football/challenge-nations-feminin---mondial-de-montaigu-2023---match-34/japon---portugal/

Portugal perdeu no desempate de grandes penalidades (4-3). Portugal ficou em 4.° lugar, tendo sido o 3.° melhor ataque e 4.° melhor na defesa, com 5-5 em golos.

Não perdeu, ganhou 4-3.

Pode indicar a fonte?

Só encontro a informação de que perdeu.

Japão U16 F - Portugal U16 F 2:1

Mais informação: https://www.flashscore.pt/r/?t=1&id=GlK8E4vi

Obrigado.

A fonte é que eu vi deu hoje no Canal 11, mas encontras no Zerozero.

Que coisa estranha...

A transmissão no YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=pgkZOdJiouA) não mostra as grandes penalidades.
A página da competição (https://www.mondial-football-montaigu.fr/matchs/) coloca Portugal em 4.º lugar.
A página da federação (https://www.fpf.pt/pt/News/Todas-as-not%C3%ADcias/Not%C3%ADcia/news/39460/contextid/494) coloca Portugal em 3.º lugar.

burnvski

Citação de: Chelas1904 em 10 de Abril de 2023, 23:01Também acredito nessa lista para o mundial, no pós mundial pode haver algumas jogadoras a fecharem o capitulo da seleção

Só se houver alguma lesão grave pelo meio, não será.
O Monte de Merda que está à frente da seleção jamais iria alterar.

Mais uns meses a levar com a Dolores,a Fátima Pino que nem joga no último classificado da liga espanhola. A Marchão, a Borges que se for preciso até GR será só para não perder a titularidade. E até a própria Silvia, que está atualmente, longe de ser seleccionável.
A seleção supostamente devia ser para as melhores, não para prémios de carreira ou chamadas absurdas.
A mim, ver a Beatriz Cameirão fora destas listas, dá-me asco, dá-me nojo, e faz-me ter a certeza de que o Neto é um valente fdp!
Neto,Mónica Jorge e Paisana, são 3 cancros que têm de ser eliminados o quanto antes!
[/quote]

Vai ser engraçado ver para irão essas craques do Alaves e do Parma na próxima época. Com jeitinho estão de volta às lags 😅