LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi


nfgl

Vai ser preciso qualquer coisa diferente para amanhã.

O jogo vai ser muito duro.

MikeM16

Não esquecer a derrota de sexta-feira. É aprender com o com os erros cometidos e entrar com tudo amanhã.

Lá estarei a apoiar, como em todos os jogos. Siga rumo á meia final crlh!


nfgl

Citação de: Festivus em 10 de Abril de 2023, 17:33Não sei o que esperar deste jogo...

Um jogo dos quartos da Champions.
Durinho com resultado incerto.

JPSilva

Citação de: nfgl em 10 de Abril de 2023, 17:12Vai ser preciso qualquer coisa diferente para amanhã.

O jogo vai ser muito duro.

Dava para pedir o Enzo emprestado?

gizmo

Citação de: Pablito13 em 10 de Abril de 2023, 15:07
Citação de: Kinkolas em 10 de Abril de 2023, 15:00Se aquele cagalhão na sexta não tivesse acontecido, hoje estaríamos todos de pau ao alto.

E de que é que isso valia?! Provavelmente íamos cheios de cagança e levávamos na pá.

Ás vezes há males que vem por bem. Temos uma equipa ferida que vai querer dar a volta e apagar a má imagem e desconfiança que surgiu nos ultimos dias. Eles sabem que agora está nas mãos deles. Agora é que os meninos vão ter que mostrar se são homens!

Por outro lado, se por acaso a coisa corre mal, podemos entrar numa espiral negativa fdda de sair.

nfgl

Citação de: JPSilva em 10 de Abril de 2023, 17:35
Citação de: nfgl em 10 de Abril de 2023, 17:12Vai ser preciso qualquer coisa diferente para amanhã.

O jogo vai ser muito duro.

Dava para pedir o Enzo emprestado?

Não convém porque parece que anda numa onda derrotista.

ajnogueira

Vamos, amanhã para ganhar e era excelente ganhar por 2 golitos.
Ir com confiança, mas acredito que a elliminatória vai ser equilibrada e em Milão vai ser durinho.

Festivus

Citação de: nfgl em 10 de Abril de 2023, 17:34
Citação de: Festivus em 10 de Abril de 2023, 17:33Não sei o que esperar deste jogo...

Um jogo dos quartos da Champions.
Durinho com resultado incerto.
Tenho a sensação que que vai ser das 2 uma:

1. Miséria igual à sexta.
2. Exibição de gala.

Mas posso estar errado.

Slbstriker

E hoje o Bruno Andrade na CNN, depois da conferência do Schmidt, a queixar-se que ele não respondeu a mais perguntas, mas que o Benfica também tem muita culpa porque não deixa.

Então estes cabrões andaram semanas a dizer que o Benfica comprou jogos, jogadores, árbitros, apanha bolas, roupeiros, tratadores de relva, etc., que o clube é corrupto e que devia descer de divisão, e vem agora este monte de merda chorar que não respondem às perguntas dos jornaleiros!!

É que nem sequer deviam ter ordem de entrar nas instalações do Benfica, e se quisessem ver a conferência de imprensa, que vissem na televisão do clube.

Festivus

Não vejo os jogos do Inter mas pelo que vejo das estatísticas recentes, eles não parecem sofrer muitos golos. Ou seja, mesmo que não nos marquem golos e joguem os bem melhor que eles, duvido que ganhemos por margem muito dilatada.

nfgl

Citação de: Slbstriker em 10 de Abril de 2023, 17:41E hoje o Bruno Andrade na CNN, depois da conferência do Schmidt, a queixar-se que ele não respondeu a mais perguntas, mas que o Benfica também tem muita culpa porque não deixa.

Então estes cabrões andaram semanas a dizer que o Benfica comprou jogos, jogadores, árbitros, apanha bolas, roupeiros, tratadores de relva, etc., que o clube é corrupto e que devia descer de divisão, e vem agora este monte de merda chorar que não respondem às perguntas dos jornaleiros!!

É que nem sequer deviam ter ordem de entrar nas instalações do Benfica, e se quisessem ver a conferência de imprensa, que vissem na televisão do clube.

A utilidade do que os comentadores dizem é a mesma que a de um olho do cu no cotovelo.

Pabloaimar100

vai ser um jogo muito dificil, o inter tem uma grande equipa e grandes jogadores, eu jogava com o aursnes no meio campo, nao sei se o chiquinho é muito fiável