LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

poliban

Citação de: Festivus em 10 de Abril de 2023, 17:41Não vejo os jogos do Inter mas pelo que vejo das estatísticas recentes, eles não parecem sofrer muitos golos. Ou seja, mesmo que não nos marquem golos e joguem os bem melhor que eles, duvido que ganhemos por margem muito dilatada.

Não jogam um caralho. Encostam se lá atrás à espera dum milagre. E pronto.

nfgl

Citação de: poliban em 10 de Abril de 2023, 18:19
Citação de: Festivus em 10 de Abril de 2023, 17:41Não vejo os jogos do Inter mas pelo que vejo das estatísticas recentes, eles não parecem sofrer muitos golos. Ou seja, mesmo que não nos marquem golos e joguem os bem melhor que eles, duvido que ganhemos por margem muito dilatada.

Não jogam um caralho. Encostam se lá atrás à espera dum milagre. E pronto.

Não é bem isso.

Zoran

Estão por aí a rodar a narrativa que o Benfica é melhor como equipa, especialmente alguns italianos da praça. Temos de facto feito uma época bastante boa nesse aspecto, com os percalços que todos conhecemos, derrota em braga, jogo fraco com sporting e especialmente este último jogo.
Eu acho que é um laço  perigoso que nos estão a montar, o inter tem excelentes jogadores alguns de craveira mundial e pode perfeitamente limpar nos. O momento é tudo e basta uma boa noite para irmos para Itália aflitos.
Não me deixo enganar,
teremos a oportunidade mas isto é 50/50 e nem sei se chega a tanto com Otamendi e Bah de fora.
Tivéssemos esfolado o porco como era nosso dever e estaria mais confiante,assim resta me esperar para ver o que o jogo dá.

Barolas

Citação de: Zoran em 10 de Abril de 2023, 18:23Estão por aí a rodar a narrativa que o Benfica é melhor como equipa, especialmente alguns italianos da praça. Temos de facto feito uma época bastante boa nesse aspecto, com os percalços que todos conhecemos, derrota em braga, jogo fraco com sporting e especialmente este último jogo.
Eu acho que é um laço  perigoso que nos estão a montar, o inter tem excelentes jogadores alguns de craveira mundial e pode perfeitamente limpar nos. O momento é tudo e basta uma boa noite para irmos para Itália aflitos.
Não me deixo enganar,
teremos a oportunidade mas isto é 50/50 e nem sei se chega a tanto com Otamendi e Bah de fora.
Tivéssemos esfolado o porco como era nosso dever e estaria mais confiante,assim resta me esperar para ver o que o jogo dá.

Mas há gente que acha que a eliminatória vai ser um passeio?

Pabloaimar100

estou de pé atrás com a lesão do bah, são muitas baixas na defesa, vamos ver se o gilberto e morato fazem um bom jogo

Sea_Shepherd

Citação de: Zoran em 10 de Abril de 2023, 18:23Estão por aí a rodar a narrativa que o Benfica é melhor como equipa, especialmente alguns italianos da praça. Temos de facto feito uma época bastante boa nesse aspecto, com os percalços que todos conhecemos, derrota em braga, jogo fraco com sporting e especialmente este último jogo.
Eu acho que é um laço  perigoso que nos estão a montar, o inter tem excelentes jogadores alguns de craveira mundial e pode perfeitamente limpar nos. O momento é tudo e basta uma boa noite para irmos para Itália aflitos.
Não me deixo enganar,
teremos a oportunidade mas isto é 50/50 e nem sei se chega a tanto com Otamendi e Bah de fora.
Tivéssemos esfolado o porco como era nosso dever e estaria mais confiante,assim resta me esperar para ver o que o jogo dá.

Bro neste momento está 70/30 para eles. Ninguém no seu perfeito juízo mental acha que está no papo, bem pelo contrário.

Diablo

Citação de: nfgl em 10 de Abril de 2023, 18:12
Citação de: Diablo em 10 de Abril de 2023, 17:54
Citação de: GloriosoSLB1904 em 10 de Abril de 2023, 17:50
Citação de: Diablo em 10 de Abril de 2023, 17:47O Inter tem alguém em risco para a segunda mão, caso veja cartão amarelo?

Penso que Bastoni, Dimarco, Martínez.

Três pedras muito importantes. Era mel não jogarem a segunda mão. Que saibamos jogar com isto, também.

Convém jogar o jogo de amanhã a pensar no jogo de amanhã.

Já eu espero que a nossa equipa técnica faça o trabalho de casa (como parece que não fez contra o Porto) e explore estas situações (que podem definir eliminatórias: retirar o Martinez da segunda mão é gripar-lhes o motor do ataque em metade da eliminatória). Todos os detalhes contam.
Convém estudar todas as situações de jogo e explorar todos os potenciais pontos menos fortes (jogadores em risco poderão apresentar níveis de agressividade e de disputa menores).

JPSilva

Citação de: Zoran em 10 de Abril de 2023, 18:23Estão por aí a rodar a narrativa que o Benfica é melhor como equipa, especialmente alguns italianos da praça. Temos de facto feito uma época bastante boa nesse aspecto, com os percalços que todos conhecemos, derrota em braga, jogo fraco com sporting e especialmente este último jogo.
Eu acho que é um laço  perigoso que nos estão a montar, o inter tem excelentes jogadores alguns de craveira mundial e pode perfeitamente limpar nos. O momento é tudo e basta uma boa noite para irmos para Itália aflitos.
Não me deixo enganar,
teremos a oportunidade mas isto é 50/50 e nem sei se chega a tanto com Otamendi e Bah de fora.
Tivéssemos esfolado o porco como era nosso dever e estaria mais confiante,assim resta me esperar para ver o que o jogo dá.

O jogo com o porto é completamente irrelevante para este. O que mais pesa são as ausências. Vamos ter uma equipa mais frágil que a que jogou a fase de grupos, por isso não se podem esperar milagres.


axiomas

O meu único medo é o Inter vir equipado de Azul e Branco. Se vier com as tradicionais listas Azuis e Pretas estou tranquilo.

Festivus

Citação de: poliban em 10 de Abril de 2023, 18:19
Citação de: Festivus em 10 de Abril de 2023, 17:41Não vejo os jogos do Inter mas pelo que vejo das estatísticas recentes, eles não parecem sofrer muitos golos. Ou seja, mesmo que não nos marquem golos e joguem os bem melhor que eles, duvido que ganhemos por margem muito dilatada.

Não jogam um caralho. Encostam se lá atrás à espera dum milagre. E pronto.
Bom saber isso.

Aslio

Serão 2 jogos muito difíceis, até porque o Inter joga um jogo muito físico, estilo Porto. Não foi por nada que os 2 jogos entre ambos foram 2 jogos em que pouco se jogou futebol.

Ainda assim, parece-me que o Inter tem várias fragilidades que podem ser exploradas pela nossa equipa.

Tenho algum receio da defesa que vamos apresentar e o que isso pode implicar contra avançados muito fortes fisicamente (Dzeko e Lukaku) e rápidos.

Borsalin

Citação de: Zoran em 10 de Abril de 2023, 18:23Estão por aí a rodar a narrativa que o Benfica é melhor como equipa, especialmente alguns italianos da praça. Temos de facto feito uma época bastante boa nesse aspecto, com os percalços que todos conhecemos, derrota em braga, jogo fraco com sporting e especialmente este último jogo.
Eu acho que é um laço  perigoso que nos estão a montar, o inter tem excelentes jogadores alguns de craveira mundial e pode perfeitamente limpar nos. O momento é tudo e basta uma boa noite para irmos para Itália aflitos.
Não me deixo enganar,
teremos a oportunidade mas isto é 50/50 e nem sei se chega a tanto com Otamendi e Bah de fora.
Tivéssemos esfolado o porco como era nosso dever e estaria mais confiante,assim resta me esperar para ver o que o jogo dá.
Eu concordo, contigo.
Estes jogos, são sempre diferentes. E nem sempre quem está em melhor forma, ganha!

É preciso ter os pés bem assentes na terra. Respeitar o Inter, e irmos para este jogo com humildade e, essencialmente, com muita vontade de batalhar pela vitória.

Mas, sinceramente, também acredito que o Benfica, no jogo da 2a mão, possa criar muitas dificuldades ao Inter.

Resumindo...Respeitar o inter e sermos BENFICA ❤️💪

nfgl

Citação de: Diablo em 10 de Abril de 2023, 18:32
Citação de: nfgl em 10 de Abril de 2023, 18:12
Citação de: Diablo em 10 de Abril de 2023, 17:54
Citação de: GloriosoSLB1904 em 10 de Abril de 2023, 17:50
Citação de: Diablo em 10 de Abril de 2023, 17:47O Inter tem alguém em risco para a segunda mão, caso veja cartão amarelo?

Penso que Bastoni, Dimarco, Martínez.

Três pedras muito importantes. Era mel não jogarem a segunda mão. Que saibamos jogar com isto, também.

Convém jogar o jogo de amanhã a pensar no jogo de amanhã.

Já eu espero que a nossa equipa técnica faça o trabalho de casa (como parece que não fez contra o Porto) e explore estas situações (que podem definir eliminatórias: retirar o Martinez da segunda mão é gripar-lhes o motor do ataque em metade da eliminatória). Todos os detalhes contam.
Convém estudar todas as situações de jogo e explorar todos os potenciais pontos menos fortes (jogadores em risco poderão apresentar níveis de agressividade e de disputa menores).

Vale de muito pouco pensar na segunda mão se na primeira o resultado for uma derrota.

Barolas

O Inter tem feito resultados miseráveis, como equipa deixa a desejar... mas tem muitas e boas opções. Temos de ter noção disso e muita humildade!