LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

ajnogueira

Citação de: Boxtobox em 10 de Abril de 2023, 22:11
Citação de: ajnogueira em 10 de Abril de 2023, 22:08
Citação de: Boxtobox em 10 de Abril de 2023, 22:07Andamos com um Vlachodimos na baliza e andam aqui a sonhar com finais de Champions.

Acordem para a vida.

Que falta de tudo.

Eu chamo realismo. Se voces querem continuar a sonhar com o Pai Natal força nisso.

Então amanhã não vejas o jogo sequer.
Vai protestar contra a equipa para a rua com cartazes.

Estar com 7 pontos de vantagem e nos quartos de final da Liga dos Campeões eliminando Juventus e PSG realmente não merece mais.

Gnr. Keenan

Citação de: MDourado em 10 de Abril de 2023, 19:34Não falho um jogo e não falharei este mas estou pouco me lixando para o Inter, preocupa-me e muito é o Chaves. Este só me serve para me preocupar ainda mais porque se fazem um mau resultado o de Chaves pode-se tornar fatal e entra tudo em 🌀

Está tudo louco.

+1benfiquista

Só rir com a malta que se preocupa mais com o tugão que com a prova de clubes mais importante do mundo.



MikeM16

Citação de: Boxtobox em 10 de Abril de 2023, 22:06
Citação de: MikeM16 em 10 de Abril de 2023, 21:48
Citação de: The Horror em 10 de Abril de 2023, 21:06Sem Bah, sem Otamendi, sem Guedes, sem moral depois da NOJICE de sexta...

Metam as conversas do favoritismo onde o sol não brilha.

Farto desta bazófia.

Tenho grandes dúvidas que passemos estes gajos.

Mas parece que está garantido, certo?

A solução é duvidar da nossa equipa então?

Depois do que se passou na 6ª feira ainda há quem acredite nesta equipa?

Sois crentes.

Uma derrota invalida tudo o que fizemos durante a época?

Ridícula esta mentalidade.

Boddicker

Vlachopatos

Gilberto
A Silva
Morato
Grimaldo

Tino
Aursnes

Neres
J Mario

Rafa
Ramos

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 10 de Abril de 2023, 22:02
Citação de: Kampz em 10 de Abril de 2023, 19:39
Citação de: MDourado em 10 de Abril de 2023, 19:34Não falho um jogo e não falharei este mas estou pouco me lixando para o Inter, preocupa-me e muito é o Chaves. Este só me serve para me preocupar ainda mais porque se fazem um mau resultado o de Chaves pode-se tornar fatal e entra tudo em 🌀

Preocupa-te mais um jogo de Tugão com 7 pontos de vantagem do que uma oportunidade inédita de chegarmos às meias da UCL no século XXI?

Eu acho que o nosso medo crónico de auto-sabotagem vieirista e mistérios do tugão às vezes nos retira todo e qualquer sentido de perspectiva.

Amanhã é um jogo dificílimo contra uma equipa com melhor qualidade individual e com os olhos do Mundo todos virados para a Luz.

Vai haver mais pessoas a lembrarem-se do Benfica de amanhã do que aquelas que saberão qual o campeão português este ano.

Resquícios da mentalidade pobre que tivemos com Jesus, Rui Carlos e Lage.

Vieira. Foi esse porco que colou essa treta com os cartilheiros sem vergonha. Os treinadores aproveitavam para se descartarem.

Maa a verdade  é que o adepto comum português prefere ganhar um clássico para mandar umas bocas no trabalho/café. É o que temos.

+1benfiquista

Citação de: Boxtobox em 10 de Abril de 2023, 22:06
Citação de: MikeM16 em 10 de Abril de 2023, 21:48
Citação de: The Horror em 10 de Abril de 2023, 21:06Sem Bah, sem Otamendi, sem Guedes, sem moral depois da NOJICE de sexta...

Metam as conversas do favoritismo onde o sol não brilha.

Farto desta bazófia.

Tenho grandes dúvidas que passemos estes gajos.

Mas parece que está garantido, certo?

A solução é duvidar da nossa equipa então?

Depois do que se passou na 6ª feira ainda há quem acredite nesta equipa?

Sois crentes.

Não. Ninguém acredita na equipa com 2 derrotas em jogos oficiais a 10 de abril.

Gnr. Keenan

Quase uma época inteira a ver uma equipa do Benfica se bater de igual para igual com equipas de topo do futebol europeu, começando a sonhar com uma caminhada épica na e história na maior prova de clubes do mundo, chega a hora da verdade e há malta que acha que algo assim deveria ser posto para segundo plano por causa do medo cénico de perder um campeonato onde temos 7 pontos de avanço para o segundo...com 7 jogos para terminar o campeonato.

Podes tirar o Vieira do Benfica, mas não consegues tirar o Vieira dos benfiquistas (parte deles, pelo menos). Surreal.

mike22

Eu acho que o golo muito cedo contra os Andrades foi o que nos fez perder o jogo... isso e o pato que temos na baliza!
Com esse golo madrugador, os jogadores acharam que o jogo ia ser um passeio, bater em mortos!
Espero que tenham percebido, que sem vontade e querer, fica mais difícil vencer!
Amanhã é para mostrar que aquela sexta-feira foi um percalço, e que o que fizemos aos corruptos italianos e franceses é para repetir... em dobro de preferência!!
Carrega Benfica...

RedSinde

Depois da atitude de merda na sexta-feira, espero que tenham noção que podem perder tudo e serem apelidados de "betinhos cagados"!

Amanhã vai ser empate, pois são duas equipas com níveis psicológicos muito em baixo... O Inter com época interna medonha e Benfica a mostrar cansaço físico e mental, para não falar do cagaço que o Benfica tem quando joga com o fc porko...

Este jogo com os porkos, aniquilou mentalmente a equipa... Vai ser um final de época terrível... espero que não, mas já vimos este filme anteriormente!


The_Riggs

Citação de: JPSilva em 10 de Abril de 2023, 21:36
Citação de: The_Riggs em 10 de Abril de 2023, 21:34
Citação de: ajnogueira em 10 de Abril de 2023, 21:30
Citação de: The_Riggs em 10 de Abril de 2023, 20:25
Citação de: ajnogueira em 10 de Abril de 2023, 19:52
Citação de: The_Riggs em 10 de Abril de 2023, 19:46
Citação de: Kampz em 10 de Abril de 2023, 19:39
Citação de: MDourado em 10 de Abril de 2023, 19:34Não falho um jogo e não falharei este mas estou pouco me lixando para o Inter, preocupa-me e muito é o Chaves. Este só me serve para me preocupar ainda mais porque se fazem um mau resultado o de Chaves pode-se tornar fatal e entra tudo em 🌀

Preocupa-te mais um jogo de Tugão com 7 pontos de vantagem do que uma oportunidade inédita de chegarmos às meias da UCL no século XXI?

Eu acho que o nosso medo crónico de auto-sabotagem vieirista e mistérios do tugão às vezes nos retira todo e qualquer sentido de perspectiva.

Amanhã é um jogo dificílimo contra uma equipa com melhor qualidade individual e com os olhos do Mundo todos virados para a Luz.

Vai haver mais pessoas a lembrarem-se do Benfica de amanhã do que aquelas que saberão qual o campeão português este ano.

É um post que resume perfeitamente o porquê do Benfica ser uma sombra de si mesmo.

No século XXI o Benfica quase fechou portas no seu início, depois ir às prés eliminatórias da champions era uma felicidade enorme. De seguida começámos a ganhar na década passada, mas sempre com a mentalidade de " não podemos fazer mais ", "temos de vender", " não se pode ganhar sempre", "é preciso dar prioridade ao campeonato ( para justificar horríveis prestações na europa)".
No fundo é um post que explica muito o que se passou na sexta-feira e como o Benfica tem uma mentalidade de merda.

Se a classificação e os estádios tivessem trocados o Porto tinha ganho 3 ou 4-0 ao Benfica na sexta, alguém duvida disso ?

Acredito que as coisas estão a começar a mudar, espero que a mudança iniciada este ano por Rui Costa com a vinda do Schmidt continue durante muitos anos, porque não vai ser em meses que isso se muda.

Jogos de 3 ou 4-0 este século são raríssimos. Apesar de tudo raramente há sovas dessas.

Acho que se o cenário fosse ao contrário seria mais um jogo equilibrado mas com vantagem para o Porto, como costuma ser.

Neste século só houve estes:
Porto 4-0 Benfica, 2000/2001 (Taça, Benfica teve um expulso aos 40 minutos)
Benfica 3-0 Porto, 2009/2010 (Taça da Liga)
Porto 5-0 Benfica, 2010/2011 (Liga)
Porto 3-0 Benfica, 2021/2022 (Taça)


quem diz 0, diz 1.



Sim, mas eu também fazia referência a qualquer jogo com diferença superior a 2 golos.
Todos os jogos deste século ficaram por diferença de 2 ou menos golos, excepto esses 4 jogos.

Ou seja, cerca de 95% dos jogos deste século foram bastante equilibrados, só 5% fugiu à regra e deu goleada.

Sabes bem que isso não é verdade. A não ser que o teu " jogos equilibrados" apenas diga respeito ao facto de não haver 3 golos de vantagem.

Houve vários jogos com 2 golos de vantagem e até 1 que o Benfica foi totalmente dominado. Contra o Porto é uma coisa comum, até quando eles estão na merda. É mental já.

Também já houve jogos que o Benfica dominou completamente e até perdeu.
Muito menos. Sem comparação possível sequer.

AHDRA77

Depois da desgraça de sexta... que muitos desvalorizam como sendo apenas 1 resultado em 1 jogo... mas que é muito mais que isso.... São apenas  4 vitórias em 20 jogos.... Espero que se faça um trabalho de auto crítica sério e se trabalhe em melhorar a equipa e preparar mentalmente para esta recta final.
Para o ano espero que se mate este "borrego" de vez e que nos próximos 20 jogos contra mafiosos o Benfica ganhe pelo menos 20!