LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

brunomartins

Citação de: van33 em 11 de Abril de 2023, 08:32toda a esperança e tusa que tinha para este jogo morreu toda na sexta passada. aliás para mim perdemos esta eliminatória e o campeonato na semana passada.
Fodasse... talvez seja melhor pensarmos já na próxima época, visto que esta já está perdida

Jb3011

Estou convencido de que muito do que aconteceu 6a, foi por causa do jogo de hoje... Os jogadores viram 10 pontos de vantagem, jogar contra os maiores filhos da puta que há(o bah que o diga), e com o sonho da Champions tão perto... Ninguém se quis colocar em risco. Acho que houve falta de empenho, falta de vontade, porque a cabeça não estava lá.
Mas hoje vai estar e estou confiante de que vamos entrar de faca nos dentes e vamos para cima destes gajos.
Ganhar ou rua.

JoséTorres

Bem malta, hoje a minha produtividade no trabalho vai ser negativa, conto com a vossa companhia neste bonito fórum.

Um bem haja.

CPA


creative

Citação de: cmenezes em 10 de Abril de 2023, 12:01Presente! Primeira vez que vou ver o Benfica, primeira vez na Catedral. Não consigo descrever o que me vai na alma 🥹🥹🥹 972km pela frente, cá vamos nós!

Também és emigrante. Baiona? Biarritz?
Desculpa a curiosidade. Que tudo te corre bem e o Benfica ganhe a terceira.

cmenezes

Citação de: creative em 11 de Abril de 2023, 09:18
Citação de: cmenezes em 10 de Abril de 2023, 12:01Presente! Primeira vez que vou ver o Benfica, primeira vez na Catedral. Não consigo descrever o que me vai na alma 🥹🥹🥹 972km pela frente, cá vamos nós!

Também és emigrante. Baiona? Biarritz?
Desculpa a curiosidade. Que tudo te corre bem e o Benfica ganhe a terceira.

Não companheiro. Estou a viver na Madeira.


BENFIKA

Não vai ser um jogo nada fácil nem uma eliminatória nada fácil.

O Inter pode não jogar um grande futebol mas tem pelo menos individualidades de muita qualidade que vão tentar aproveitar qualquer erro nosso.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: brunomartins em 11 de Abril de 2023, 09:13
Citação de: van33 em 11 de Abril de 2023, 08:32toda a esperança e tusa que tinha para este jogo morreu toda na sexta passada. aliás para mim perdemos esta eliminatória e o campeonato na semana passada.
Fodasse... talvez seja melhor pensarmos já na próxima época, visto que esta já está perdida

O campeonato não acredito mas percebo o entusiasmo para hoje e o resto da Champions. Ainda assim resta estar lá apoiar e ver o que da a equipa


Bethoven

Completamente desmotivado para isto.

Superem-se quero desfrutar de um bom jogo e recuperar o ânimo para Chaves!

dsdsds44

Sexta feira é passado.

Um passado doloroso e que deve servir de lição.

Hoje é para apoiar e acreditar que 33 anos depois podemos voltar a estar nas meias finais da Champions.

Espero que os jogadores em campo honrem o manto sagrado.

O treinador que não tenha receio de tirar imediatamente de campo quem não tiver com a mentalidade á Benfica.

Jb3011

Citação de: cmenezes em 11 de Abril de 2023, 09:21
Citação de: creative em 11 de Abril de 2023, 09:18
Citação de: cmenezes em 10 de Abril de 2023, 12:01Presente! Primeira vez que vou ver o Benfica, primeira vez na Catedral. Não consigo descrever o que me vai na alma 🥹🥹🥹 972km pela frente, cá vamos nós!

Também és emigrante. Baiona? Biarritz?
Desculpa a curiosidade. Que tudo te corre bem e o Benfica ganhe a terceira.

Não companheiro. Estou a viver na Madeira.
É quase a mesma merda porque também não se percebe um caralho do que dizem 😂😂😂

cmenezes

Citação de: Jb3011 em 11 de Abril de 2023, 09:28
Citação de: cmenezes em 11 de Abril de 2023, 09:21
Citação de: creative em 11 de Abril de 2023, 09:18
Citação de: cmenezes em 10 de Abril de 2023, 12:01Presente! Primeira vez que vou ver o Benfica, primeira vez na Catedral. Não consigo descrever o que me vai na alma 🥹🥹🥹 972km pela frente, cá vamos nós!

Também és emigrante. Baiona? Biarritz?
Desculpa a curiosidade. Que tudo te corre bem e o Benfica ganhe a terceira.

Não companheiro. Estou a viver na Madeira.
É quase a mesma merda porque também não se percebe um caralho do que dizem 😂😂😂

 :2funny: