Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

J_PN

Neste momento parece-me mais que a equipa está outra vez com alguma dificuldade em engrenar. Já se viu isto com o Braga e depois nos jogos seguintes.

Parece-me algo geral, mas jogadores como João Mário e Rafa estão irreconhecíveis, falta de agressividade e frescura para pressionar.

TigasSLB

Citação de: J_PN em 11 de Abril de 2023, 14:51Neste momento parece-me mais que a equipa está outra vez com alguma dificuldade em engrenar. Já se viu isto com o Braga e depois nos jogos seguintes.

Parece-me algo geral, mas jogadores como João Mário e Rafa estão irreconhecíveis, falta de agressividade e frescura para pressionar.

E perdemos um dos mais pressionantes - Alex Bah


Estou muito nervoso para logo. Nao consigo fazer nada

MxPxFx

#47507
Citação de: mojo_j0jo em 11 de Abril de 2023, 09:35
Citação de: lPhoenix em 11 de Abril de 2023, 09:20
Citação de: RedEagleNN em 10 de Abril de 2023, 23:53
Citação de: vermelhoftw em 10 de Abril de 2023, 23:52
Citação de: RedEagleNN em 10 de Abril de 2023, 23:50Morato titular, sff.

O Lucas já tinha algumas limitações no seu jogo e depois da lesão parece-me que ainda ficou pior. Espero obviamente estar enganado mas acho que dificilmente fica no Benfica a partir da próxima época.
Come que sabemos isto??? Mal jogou...o Morato sem jogos é pior que o Lucas a meio gás, e sempre foi um do defensores do Morato

Nada disso.

E em condições normais o Morato será bastante melhor central do que o Lucas alguma vez poderá ser.

Muito estático.

Melhorou a mobilidade quando perdeu peso mas ainda assim, penso que só vamos ver um Morato em grande nível quanto acumular experiência.

O Veríssimo é uma incógnita depois da lesão.. não é fácil de analisar se não o virmos jogar com frequência, só avaliando o que vimos antes e nessa altura ele era o patrão da nossa defesa.

O Morato tem demasiadas quebras de atenção para algum dia ser considerado um jogador de topo, a juntar a isso é algo sarrafeiro com o timing completamente errado.

O Lucas Verissimo é muito mais jogador, pode é no entanto ter perdido qualidade após a lesão, mas a realidade é que ninguém sabe isso, pois não tem havido praticamente nenhuma rotação no eixo defensivo. A malta já se esqueceu, mas o Lucas é jogador de selecção, e o Brasil tem sempre excelentes defesas centrais, não é qualquer borrego que acaba convocado.

Já eu acho que:

- o Morato é jogador para crescer no clube e ser posto à prova, hoje é o perfeito evento para tal, o Morato só é desplicente às vezes porque sabe que é melhor e que joga num grande clube mas hoje como o nível sobe, ele vai estar super concentrado e vai fazer um grande jogo.

- o problema é meter na cabeça do Morato que todos jogos é para jogar concentrado!

Confiança total no PUTO!

Tiago1982



Sexta-Feira

Já eu estou tranquilo!

Zerinho de pressão.

Vamos lá ver se estão com vontade de ganhar ou não!

RedEagleNN


iur27

Torna a repetir o mesmo erro do jogo de 6ª feira.

Coloca a equipa a jogar da mesma maneira, facilitando a tarefa do adversário.

Enfim...

NeresEagle7


cacetadas

Citação de: iur27 em 11 de Abril de 2023, 18:47Torna a repetir o mesmo erro do jogo de 6ª feira.

Coloca a equipa a jogar da mesma maneira, facilitando a tarefa do adversário.

Enfim...
Tb jogam de azul e branco estes?

Boddicker

Já começa a irritar a insistênia no Chiquinho quando o Aursnes rende muito mais no meio com o Neres no banco...

Josh

Vamos dar já uma parte de avanço... depois entra o Neres quando a coisa tiver a apertar.

Não era isto que esperava, ainda para mais com o Gilberto a começar a partida. Enfim... espero que corra bem.

Shoky

É bastante alérgico à mudança, parece-me.

A rever na próxima época, se tiver melhores armas que este ano, como espero que tenha.

eplunum


Godescalco

Só confia em 12 ou 13 jogadores.

Algo que não é sustentável a longo prazo.