Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

pimenta10

Leonardo S.C.

Precisamos de alternativas para o meio campo. Não estamos bem claramente

pimenta10

Um 11 com Florentino, Gilberto e com estes alas é curto no processo ofensivo. Só ele não vê isto.

Rodrialex

eplunum

Mais um jogo tão mal preparado dá ideia que simplesmente não estuda os adversários.

kino

Há que dar mais férias as putas das princesas Roger, nota se que necessitam de descansar mais caralho.

Leonardo S.C.

Eu vou dizer algo que pode ser controverso mas... quando se entra no ciclo de renovações a meio das decisões pode criar distrações desnecessárias. Foi o treinador, jogadores... adicionando a ida à selecção de alguma jogadores ( refiro me principalmente ao António Silva que está bem desconcentrado no jogo) e agora é o que é, a performance global da equipa está bem abaixo do que era o normal esta época

colonidta

Citação de: eplunum em 11 de Abril de 2023, 20:27Mais um jogo tão mal preparado dá ideia que simplesmente não estuda os adversários.

Ja parecemos o bombo..bola pa frente e fé em Rafa

André Sousa

A dinâmica no corredor central tem estado muito fraca e o Inter nem tem pressionado muito em cima.

Assim não é fácil criar perigo.

redbullstar

Estás cada vez melhor cagao a preparar os jogos até poderemos ganhar mas de certeza que não e com esta atitude.

Barto

O plantel é curto.
Mas esta moca de jogarem sempre os mesmos ainda nos vai foder.

Folhadal

É um treinador bastante "unidimensional" na leitura de jogo.

Tudo em sub-rendimento do Tino para a frente há já vários jogos e o homem continua a achar que não há nada a mudar.

pimenta10

Edd

E que tal ganhares um bocado de colhoes e tirares o inútil do Chiquinho ao intervalo?

Soundwave

Citação de: Soundwave em 11 de Abril de 2023, 13:46
Citação de: Kinkolas em 10 de Abril de 2023, 22:11Espero que amanhã não fique 90 min a ver arrastadeiras em campo. Se existirem.

Já eu só peço que tenha perdido mais de 5 minutos a ler o Inter, sempre é mais do que foi feito para sexta.

Já vi que nem isso. É esperar que isto venha caído do céu porque do treinador não está a vir nada.