LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

Zak

Citação de: RedLegend em 11 de Abril de 2023, 20:57
Citação de: kyza em 11 de Abril de 2023, 20:51O florentino que tanto defendi e admiro neste momento está a ser o elemento que tem que saltar fora. Rápido. Meter o Aursnes ao lado do Chico e meter o neres já!
Tirar o Florentino? Porque não o Chiquinho? O Florentino aparece em todo o lado e o Chiquinho mal se vê em campo.

O Tino tem roubado/cortado bolas importantes. Teve mal nos primeiros mins mas depois atinou

Na minha opiniao ate ta a ser dos melhores

j.j.

O Inter está a jogar para o empate. Se precisassem de ganhar(como o Porto) estávamos fodi***. Com esta intensidade de jogo vai ser difícil ganhar mais qualquer jogo inclusive para o campeonato. E o treinador também não ajuda muito. Jogadores perdidos em campo, uns a pressionar e outros a olhar... 

Diavolo Rosso

Citação de: jnobre em 11 de Abril de 2023, 20:59Estamos a precisar de um Chalana, pegue na bola finte um ou dois e abane o jogo.
Ou de um David Neres...

Mas pronto.

subLiminar

Não reconheço este jogo do Benfica desprovido de confiança. Deixámos de carburar depois do intervalo para as Selecções.

Muito preocupado.

cernache1

Citação de: Cris27 em 11 de Abril de 2023, 20:58Urgente colocar neres em campo

Jogador veloz que pode quebrar a linha de defesa do Inter.

Concordo.

moreira1985

Citação de: Petrov_Carmovich em 11 de Abril de 2023, 20:59Porra, já vi funerais mais animados que este tópico. Sou só eu que vi um Benfica que está a controlar as operações de um jogo ultra-estrategico apenas falhando no capítulo do remate?
Controlar as operações?
Deves estar a ver outro jogo.

Android1974

Citação de: Petrov_Carmovich em 11 de Abril de 2023, 20:59Porra, já vi funerais mais animados que este tópico. Sou só eu que vi um Benfica que está a controlar as operações de um jogo ultra-estrategico apenas falhando no capítulo do remate?
"Controlar as operações"? :buck2:

lPhoenix

Ainda se viu qualquer coisa a meio da primeira parte, parecia que tinham voltado a acreditar mas parece que faltam pernas e.. organização táctica: a equipa está a jogar desgarrada, o Inter troca a bola à vontade.

Chidane

O jogo no intervalo e já há pessoal aqui a falar em época estragada. Acalmem as hormonas. Vamos ganhar 2-0.

Zig-ZÁguia

Não se pode comparar o jogo de hoje com o do Porto. Aquele era uma final e falhamos completamente.

Hoje não está grande coisa mas há equilíbrio. Tenho pena do Ramos, pois não recebeu uma bola de jeito. A esperança está no Neres. Que esteja nos seus dias quando entrar.

Mika21PA

Nem tem de pensar muito.

Tirar o Chiquinho, meter Neres para dar imprevisibilidade e largura ao ataque.

Com isto ainda liberta o Ramos ou Rafa na frente.

Phantaminum

Citação de: Darkboy em 11 de Abril de 2023, 20:46O ambiente na Luz é péssimo. Parece um jogo da fase de grupos da Conference League.

Público e futebol ao mesmo nível.

Estando no estádio, tirando 1 ou 2 momentos que me pareceu que tudo se calou por apreensão, tem estado ambiente okay. Não diria que está incrível, muita gente sentada e calada sempre, mas da última vez que cá vim estava bem pior.

ARRG