Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

The_Riggs

Vou tentar não dizer coisas a quente que não me arrependa, mas o Roger Schmidt teve muito mérito em recuperar alguns jogadores e em meter o Benfica a jogar bom futebol. O Enzo Fernandez sempre foi uma gigante parte disto e prova disso é que jogou os jogos todos, até nas Caldas da Rainha.

Roger não soube aproveitar esse sucesso para ter outras fórmulas . O Benfica morreu com a perda do Enzo. O Roger assim como tem um enorme mérito no que mencionei, tem um enorme demérito em não ter ganho soluções para a equipa. João Neves com a equipa a ganhar 4-0 aos 60 minutos só entrava nos descontos, só para citar um exemplo. O Musa, que eu sempre achei um cepo, entrava em campo e até era um jogador que arranjava bem espaço para os colegas, até esse deixou de entrar.

O plantel do Benfica está longe de ser perfeito, mas também está longe de ser um pantel em que só possam jogar 12 jogadores. Jogar com dois médios centros na alas adaptados não chega. Não se pode abancar o Neres dois jogos seguidos, especialmente depois da exibição contra o Porto e do Neres ter sido o único a jogar depois de entrar.

Enfim, que desilusão. Até podemos ser campeões, mas a imagem que tinha do Roger é uma miragem. Borra-se todo como os outros.

Vejo futebol há 30 anos e nunca vi o Benfica estar a perder em casa por 2-0 com apenas uma substituição feita em 90 minutos. Era impossível alguém entrar e fazer pior que Gilberto, Chiquinho ou João Mário. Literalmente impossível.

G10

Pateta.. não só não acabou com a bosta do tugão.. ainda faz figura desta.. não mexe na equipa.. depois lembra se de fazer entrar 2 jogadores.. que acabam por não entrar.. 5 dias negros.. vamos ver em chaves se é o principio do fim..

SLBRulez

Patético
A cena das subs é como se estoira um balneário

ricardo.jcg

Os 2 jogos mais decisivos na época, ambos na Luz, e nem um golo fazemos.

E o pior nem foram as derrotas, mas sim a falta de atitude e de vontade. Não sei se a culpa é tua se do plantel, mas algo tem de mudar.

Merkel

A verdade é que mesmo que venhamos a ser campeões, vai saber a muito pouco. Vamos terminar em quebra clara. De épico não vai ter nada

ScorpiO

Patético, e fico-me por aqui.
Bajular em demasia dá cáca.

KunAguero16

Ó Roger, convém mexer antes dos 90, foda-se.

Que palhaçada do caralho.

kramxel²

Tem que ser apertado com a história das substituições...

Isto não pode passar sem explicação.

ShorBraga

Citação de: Golo de Weldon em 11 de Abril de 2023, 21:54Frente a um adversário extremamente físico e já com grande diferença em relação a isso principalmente nos duelos de meio-campo, simplesmente tira o jogador mais físico da equipa por ali, que estava a fazer um jogo menos borrado em relação aos outros e escancara completamente a equipa.

Nem o Rui Vitória seria capaz. Parabéns.

Se juntarmos a não substituição. Não sei o que dizer.

Espártaco

Do céu ao inferno.

Pensar que cheguei a pensar que se poderia chegar à final e afinal somos praticamente eliminados no 1.º jogo dos Quartos perante uma equipa que não é melhor do que o Benfica.  :estrelas:

DeSousa

Gestão do jogo ridícula, gestão do plantel para ridícula.

Uma equipa não pode só contar com 13 jogadores, era óbvio que ia dar merda quando há abaixamento de forma e cansaço acumulado.

Kinkolas

Se perde o campeonato, é a palhaçada total e não há desculpa possível.

BlankFile

Qual é a ideia? Comprometer tudo, inclusive o Campeonato?

Não faz substituições, rebenta a equipa totalmente a nível físico. Levou dois banhos de bolas nestes últimos dois jogos.

Sinceramente, neste momento, só rezo para que se salve o Campeonato pelo menos. Porque se nem isso salvarmos, vai ser outra época absolutamente penosa.

iKatz

Citação de: aguia1 em 11 de Abril de 2023, 21:55
Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2023, 21:54
Citação de: Newlife em 11 de Abril de 2023, 21:53Que venha o Abel.
Quem me dera fodasse
Quando não estão cá são sempre os melhores.
Pois nao é por acaso que são os que nao estão cá que ganham e nos vemos a ver navios

Deus Jonas

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 21:54Estou mesmo chocado com o que vi.
Uma das prestações mais miseráveis vindas do banco que já vi na vida.

Ia meter o Guedes e o Musa e depois arrepende se