Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Redady2

Completamente perdido, que bloqueio. A imagem dos substitutos que não entram é ridícula!

Soundwave

Hoje ficaram desfeitas as dúvidas: é um nulo a preparar jogos. O Amorim e o Artur estão Jorge vão fazer arroz de de puta com este incapaz.

zefo



Shoky

Citação de: *SLB*4EVER em 11 de Abril de 2023, 21:53Nunca vi nada assim. Em toda a minha vida nunca vi disto.
Este monte merda a perder 0-2 em casa contra uma equipa que não ganha a ninguém, só faz uma substituição, depois quer meter 2 jogadores aos 91!!! E cancela aos 93. Surreal, não sei de onde saíste mas PF volta pra lá

É um dos momentos mais patéticos que já vi num campo de futebol.

Divã do psicólogo para o gajo já. Não está bem.

Estou seriamente preocupado com o campeonato.

Luís Lopes

Está a fazer exatamente as mesmas borradas que fez no PSV Eindhoven. Muita parra, mas chega ao momento das decisões e vence zerinho. Ainda corremos esse risco esta época.

Kinkolas

O Benfica que no ano passado não ganhava dois jogos seguidos, de repente apanhou-se a ganhar uns joguinhos e a jogar bem, e siga desesperadíssimo renovar com o treinadeiro sem troféus nenhuns ainda.

Contentaram-se com pouco.

Vieirada épica.

Karel Alinho

ACORDA!!! ACORDA CRL!!! METE OS 4 MÉDIOS NO....

FODASSE MEXE NA EQUIPA, METE QUEM DESIQUILIBRA, DEIXA-TE DE MERDAS!!

OPORTUNIDADE HISTÓRICA!!!

diabo_bom

Acorda para o que falta do campeonato crl, estes 2 jogos foram uma autentica vergonha.

arfm14

Esta equipa do Inter não ganha a ninguém.

Não esquecer.

AlexandreFernandes

As substituições aos 90 minutos fizeram-me recordar o Jesus.

A ideia que transparece é que considera não ter opções válidas no banco, exceptuando o Guedes obviamente.

O que é grave porque gastou-se muito dinheiro em janeiro com dois nórdicos.

Tiago_Patatas

Hoje não consigo perdoá-lo.

Este Inter é miserável, e mesmo assim conseguimos perder esta eliminatória em casa.

Que desilusão.

Saveloy

Nem é tão mau como o estão a fazer agora nem era tão bom quanto o faziam antes.

A atitude calma é boa mas tem de ter noção do momento, a equipa perdeu dois jogos enormes com um há-vontade constrangedor.


É que se ao menos ficasse a sensação que deixaram tudo em campo, era diferente, agora como foi é inaceitável. Se os jogadores não sabem alguém tem de lhes meter na cabeça que estes eram dos jogos mais importantes da carreira deles.

Leonzo

Mediocre hoje e contra os corruptos.

Ou cai na realidade ou vai ser outro Lage para o ano. Isto não é o Psv nem o Bayern Leverkusen.

jnobre

Temos um plantel fraco. No inicio da época andamos atras do Gotze, não conseguimos e para o seu lugar veio o manel. Em janeiro vendemos o Enzo e achamos que o Chiquinho seria suficiente.
Se queriamos realmente ganhar titulos europeus teriamos que ser ambiciosos a contratar jogadores. Em janeiro poderiamos ter dado um boost interessante.
A maioria dos jogadores são os mesmo há 3 épocas. Não dá mais, com estes jogadores não dá mais.
Falo do ody, rafa, gilberto, chiquinho, tino, grimaldo, entre outros. Para mim são jogadores insuficientes.