Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Trapattoni

Citação de: Festivus em 11 de Abril de 2023, 22:07Porque é que vendeste o Enzo perto do fim do mercado de Inverno? Cidra a muito dizer não?
Mas então depois como é que ia construir apartamentos para os negócios do imobiliário?

Faroleiro

Citação de: paulomaia1972 em 11 de Abril de 2023, 22:07Precisamos de tomates em Chaves.
Para atirar a quem sabotou o que poderia ter sido uma época de sonho?

É que ganhar só o campeonato já saberá a muito pouco.

E é se de facto ganharmos o campeonato.

É que já nem digo nada depois dos últimos 4 dias...

Iron Mask

Citação de: Ludwig van em 11 de Abril de 2023, 22:07
Citação de: Iron Mask em 11 de Abril de 2023, 22:06
Citação de: Ludwig van em 11 de Abril de 2023, 22:03Quem tem de levar um murro na mesa não são só os jogadores.

O pior é o burro do treinador que não acorda e não vê o óbvio.

Fernando Santos Burro!
Camacho Burro!
Quique Burro!
JJ Burro!
Rui Vitória Burro!
Bruno Lage Burro!
JJ Burro outra vez!
Schmidt Burro!

Só os sócios que votam nesta merda é que são inteligentes!

Nisso estou de acordo. Eu não votei nele, votei no Benitez.

Nos últimos 25 anos passaram pelo Benfica treinadores que mais tarde foram campeões europeus de clubes e seleções e sul americanos de clubes.

Mas são todos burros e todos merda. Quem lhes monta os plantéis é que são os inteligentes.

Blitz

Há uma coisa que me salta à vista (no meio de tanta merda): precisamos de um perfil de jogador completamente diferente.

Não podemos ter este estilo de jogo com jogadores de 1,60m e 60kg.

Chega a ser hilariante ver os duelos entre o Benfica e os adversários.
Contra os Tondelas não se nota tanto, claro mas quando o nível sobe é notório.

A meu ver é algo que tem de estar bem presente no planeamento da próxima época. Precisamos de músculo e de alguns jogadores de combate.

Fenómeno

Rui, não basta sonhar... Dava jeito ter contratado opções válidas em Janeiro.

Já que somos o clube que mais comissões paga. Podias ter perguntado junto aos empresários por médios.

Perdida uma oportunidade de ouro.

Nirvana_87

Citação de: Festivus em 11 de Abril de 2023, 22:07
Citação de: Festivus em 11 de Abril de 2023, 22:07Porque é que vendeste o Enzo perto do fim do mercado de Inverno? Custava muito dizer não?

Ordens do Mendes. E ele como bom menino obedece.

nunofpais

Obrigado Rui por transformares os adeptos nuns mansos que aplaudem a equipa contra um Inter que não ganha há 6 jogos.

Vieirismo é isto.

Está lá tudo só com mais cheiro a sg ventil

kino

Só um clube liderado por um bando de chulos vende os craque e renova com os penetras uqe ninguém quer elevando o a categoria de deuses.

Andam a décadas a enganar os burros dos adeptos, muda se o chulo do presidente e a tática continua a mesma.

Para o ano vamos continuar a ter as merdas do chiquinho, ody e o craque Gonçalo ramos vai ser rapidamente despachado para dividir as comissões.

Estou farto deste bando de chulos.

Rivero

Impecável. Agora é só consumar a perda do campeonato depois de termos 10 pontos de avanço a 8 jornadas do fim.
Será vergonhosamente histórico.

Merda para isto tudo. Que sina.

SigaPaVinho

Porcos de cadeirinha a ver mais um festival do rival de Lisboa, nunca vamos sair disto enquanto o Vieirismo estiver entranhado neste clube. Tudo com os tomates bem presos.

Livrem-se de perder o campeonato, aumenta prémios, faz o que quiseres...

Perder e tinha de haver eleições no dia a seguir.

Já agora, mete o Enzo meu palhaço.

AguiaFX

Vender o melhor jogador no último dia de mercado e atacar o resto da época com Chiquinho a titular é de génio.

Migas75

Não apertes os muchachos e vais ver esta época a ir pelo esgoto abaixo!

Iron Mask

Citação de: Blitz em 11 de Abril de 2023, 22:13Há uma coisa que me salta à vista (no meio de tanta merda): precisamos de um perfil de jogador completamente diferente.

Não podemos ter este estilo de jogo com jogadores de 1,60m e 60kg.

Chega a ser hilariante ver os duelos entre o Benfica e os adversários.
Contra os Tondelas não se nota tanto, claro mas quando o nível sobe é notório.

A meu ver é algo que tem de estar bem presente no planeamento da próxima época. Precisamos de músculo e de alguns jogadores de combate.

Isso também vale do trabalho que se faz.

Compara o Leão cá e no Milan.

Em Itália não perdoam.

nunofpais

Citação de: Rivero em 11 de Abril de 2023, 22:14Impecável. Agora é só consumar a perda do campeonato depois de termos 10 pontos de avanço a 8 jornadas do fim.
Será vergonhosamente histórico.

Merda para isto tudo. Que sina.
Se isso acontecesse ainda diziam que ele ainda não teve tempo de impor as suas ideias

nunofpais

Citação de: AguiaFX em 11 de Abril de 2023, 22:14Vender o melhor jogador no último dia de mercado e atacar o resto da época com Chiquinho a titular é de génio.
Chiquinho que só lá está porque não o conseguiram despachar no fim da última época.
Isto é que já ninguém se lembra