Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

The_Riggs

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Abril de 2023, 22:12
Citação de: Innuendo em 11 de Abril de 2023, 22:10
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Abril de 2023, 22:06Pah o homem não tem jogadores para rodar crl!

Quem é que ele vai rodar!?

Tiraram-lhe o meio campo em Janeiro!
Ficou com o Chiquinho, um jogador que esteve para ser dispensado.

Quem é que o Rui Costa foi buscar?

Foi buscar dois ouros nórdicos que ninguém os conhece de lado nenhum!

Vai rodar o quê?
Não tem meio campo.

Se se chamasse Rogério Silva, era um cona mole incompetente.

É por paninhos quentes e depois ver o porco velho lá de cima a gozar ainda mais depois de conquistar um campeonato épico

Ele enquanto teve as armas na mão, ninguém jogava melhor que o Benfica.

Não peçam a um treinador que jogue com o Chiquinho e o Florentino nuns quartos de final da Liga dos campeões.

Isso é demais!

Concordo. Por isso é que pedi para jogar com Tino-Aursnes-Neres-Rafa-João Mário.

Ah, pois, já sei, o Aursnes não serve para a posição em que jogou a carreira toda.

Mittelstürmer

A equipa morreu fisicamente e animicamente, temos um treinador a ver o jogo de mãos nos bolsos sem saber o que fazer.  Andamos a jogar com 12/13 jogadores a época inteira 80/90 minutos muitas vezes sem necessidade e agora esses deram o berro e os outros não têm ritmo de jogo. Se não vencemos em Chaves, vamos perder tudo, e o Roger nunca mais na vida vai recuperar o balneário nem os adeptos!

Soundwave

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 21:57
Citação de: *SLB*4EVER em 11 de Abril de 2023, 21:53Nunca vi nada assim. Em toda a minha vida nunca vi disto.
Este monte merda a perder 0-2 em casa contra uma equipa que não ganha a ninguém, só faz uma substituição, depois quer meter 2 jogadores aos 91!!! E cancela aos 93. Surreal, não sei de onde saíste mas PF volta pra lá

É um dos momentos mais patéticos que já vi num campo de futebol.

Divã do psicólogo para o gajo já. Não está bem.

Estou seriamente preocupado com o campeonato.

Já dás razão aos tontinhos de sexta?

Mas a sério, vocês não viram isto antes? Mas que treinador é que a dar 4 e 5 só mexe aos 80 e tal? Isto que estamos a ver é só o continuar e a quebra física já há muito prevista. Vocês não quiseram ver e ainda vieram com a treta dos 7 pontos.

sbremoved_28408

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 22:14
Citação de: nikas em 11 de Abril de 2023, 22:11
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 22:08
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Abril de 2023, 22:03A questão não é os 7 pontos.

É ver-se de forma muito clara que a equipa está um farrapo.

E parece um baralho de cartas prestes a ruir.

Vai ter de ser sacar resultados na raça. Que esta equipa parece ter pouco.

Neste momento parece-me dificil ganhar um jogo que seja.

Vamos borrar a cueca toda.
E em chaves vamos já levar com mais uma ensaboadela.

O jogo de Chaves é crucial. Se ele entrar novamente com 4 médios pode ir para o real caralho.

Não vai entrar, até porque o Florentino está castigado.

Transformer

Fenómeno

Aquelas mini férias foderam a equipa toda.

daviddgc

Provavelmente ganhará o campeonato em grande parte pela vantagem que acumulou.

Vai começar a próxima temporada e não chega ao natal.

jpcafe

ricardoshearer

Citação de: Fenómeno em 11 de Abril de 2023, 22:09Adoro o Roger e acho que fez todo sentido a renovação, mas volto a repetir, considero o trabalho da primeira época do Lage superior a esta.
Fodasse a renovação e naquele timming fez todo o sentido porque? Mas vocês bebem? Nem o incompetente do Vieira fez alguma vez essa merda.

Rørikus

Citação de: ABenficaC em 11 de Abril de 2023, 22:12Já se tiraram ensinamentos suficientes das derrotas?

PORQUE RAZÃO ABANDONAMOS A TÁCTICA DO INICIO DE ÉPOCA PARA JOGAR COM 4 MEDIOS CENTRO.

São perguntas que nunca vamos ver respondidas. É tudo muito estranho.

Void

Levar banho do Conceição e do Inzaghi em menos de uma semana lel

VSantos

Não é questão de ter opções ou não.

Não temos é atitude, somos um clube que, atualmente, não tem qualquer estofo.

Tivemos dois jogos para mostrar o que realmente somos, e de facto, mostramos.

0.

RGouveia.SLB

O que se viu hoje não é nada.
Nada.

The Horror

Citação de: bruno cardoso em 11 de Abril de 2023, 22:11A Saida do Tino matou o resto da segunda parte

Isto e apenas isto.

Quando vi que era ele a sair, nem quis acreditar.

Substituição completamente lunática.

Orgulhosamente_SLB