Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

daviddgc

Provavelmente ganhará o campeonato em grande parte pela vantagem que acumulou.

Vai começar a próxima temporada e não chega ao natal.

jpcafe


ricardoshearer

Citação de: Fenómeno em 11 de Abril de 2023, 22:09Adoro o Roger e acho que fez todo sentido a renovação, mas volto a repetir, considero o trabalho da primeira época do Lage superior a esta.
Fodasse a renovação e naquele timming fez todo o sentido porque? Mas vocês bebem? Nem o incompetente do Vieira fez alguma vez essa merda.

Rørikus

Citação de: ABenficaC em 11 de Abril de 2023, 22:12Já se tiraram ensinamentos suficientes das derrotas?

PORQUE RAZÃO ABANDONAMOS A TÁCTICA DO INICIO DE ÉPOCA PARA JOGAR COM 4 MEDIOS CENTRO.

São perguntas que nunca vamos ver respondidas. É tudo muito estranho.

Void

Levar banho do Conceição e do Inzaghi em menos de uma semana lel

VSantos

Não é questão de ter opções ou não.

Não temos é atitude, somos um clube que, atualmente, não tem qualquer estofo.

Tivemos dois jogos para mostrar o que realmente somos, e de facto, mostramos.

0.

RGouveia.SLB

O que se viu hoje não é nada.
Nada.

The Horror

Citação de: bruno cardoso em 11 de Abril de 2023, 22:11A Saida do Tino matou o resto da segunda parte

Isto e apenas isto.

Quando vi que era ele a sair, nem quis acreditar.

Substituição completamente lunática.

Orgulhosamente_SLB


H2M

Continua a deixar os melhores no banco e a não rodar a equipa e vais ver enquanto os 7 pontos desaparecem.

Hoje nem vi o jogo, porque olhei para o 11 e já estava a prever desgraça...

Baron_Davis

Citação de: Bailey em 11 de Abril de 2023, 22:13a rábula das substituições que afinal não foram vai entrar no anedotário dos antis. E com razão.

momento francamente caricato

mas seguramente que os passadores de pano têm uma boa justificaçao

_Xebola_

Não voltamos a ganhar um campeonato nos próximos 20 anos depois desta hetacombe deste ano.

"O Benfica das nossas vidas"... será para sempre pela negativa.

O rachão alemão será lembrado como o maior coveiro de sempre do Sport Lisboa e Benfica.

Ghost.Of.Red

Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2023, 22:13
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Abril de 2023, 22:10
Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2023, 22:07
Citação de: Nhecks em 11 de Abril de 2023, 22:03Grande lolada.

Matou a equipa com 1 substituicao e deixou ficar

Tirar o Florentino e deixar Chiquinho/Rafa vai para a historia das substituicoes mais merdosas que vi. Ao nivel de tirar o Samaris aos 45 min na Luz contra os corruptos. So que pior.

Meter 2 jogadores aos 90 min qd esta a perder por 2-0. Bem o que dizer? Nem eu no FM quando me estou a foder para o jogo. Puta que pariu que é de amador. Esta acho que nem o JJ, o pior que ja vi a mexer na equipa.

O Benfica das nossas vidas vai dar um campeonato. Se tivermos sorte

Esta renovado nao é? Siga.

a equipa está morta e não há plantel para rodar, bastou entrar o gilberto para ver que esta a leguas do Bah.

Porque é que a equipa morreu de repente? só eles saberão, possivelmente estava para acontecer ha mais tempo.

Tambem não houve uma pontinha de sorte que fosse.

Agora é cerrar dentes e ganhar rapidamente jogos no campeonato para encerrar a epoca.

A equipa morreu porque foram de férias na paragem das seleções.

Fisicamente estamos no lodo.

achas memso que os nossos avançados todos morreram fisicamente por causa de uma semana? em que alguns ate foram á seleçao...

isto é por não haver banco, hoje tinhamos uma opçao..o Neres.

é o que é, é aguentar e ganhar jogos o mais rapidamente possivel.

Não.

Repara, sempre que há paragens das seleções a nossa equipa regressa mal fisicamente.

Demora várias semanas a atingir os índices físicos adequados

Romarvalhal

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Abril de 2023, 22:14
Citação de: ARRG em 11 de Abril de 2023, 22:12
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Abril de 2023, 22:08
Citação de: ARRG em 11 de Abril de 2023, 22:07Ainda acreditam no campeonato?....eu não.

Vai dormir.

Amanhã já passa
Já agora diz-me o que achas do treinador.

Pah.

Eu até gostava dele.

A verdade é que só agora é que vai ser testado. Ver como age e reage e, do que vi na sexta e hoje, não gostei.

Espero estar enganado.

"só agora é que vai ser testado"?? Já foi testado nestes ultimos dois jogos. Conclusão : Lage 2.0

Karel Alinho

O que não se pode admitir é perder assim. Tanto com o Porto como hoje.

Perder a mostrar deficiências que nunca tivemos? A sermos uma sombra do que já fomos?

Se estamos nesta fase e em 1o do campeonato foi com mérito, total! Mas assim? Assim não merecemos porra nenhuma!!

É acordar de uma vez por todas e virar esta merda, porque podemos e devemos!!