LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

tiagomachado18

Citação de: Jayson Tatum em 11 de Abril de 2023, 22:13
Citação de: tiagomachado18 em 11 de Abril de 2023, 22:09O sonho morreu, foi bom enquanto durou. Acho que nunca vou ver o Benfica campeão europeu.

Sonho!? Com uma equipa com um Vlachodimus, sem banco e amorfa em jogos essenciais (Sporting, Braga, Porto)? Qual sonho? Isso é mera ilusão. É preciso muito mais qualidade e consistência para ser campeão europeu.


Amanha vai estar sol. Dizer isso depois do jogo de hoje é fácil, há um mês 90% do fórum acreditava, e eu também. Podem vir os "eu nunca acreditei, sempre disse que era muito difícil".

jorslb

"perdemos com o porto porque os jogadores estavam a pensar na Champions"... Viu-se!

1979

Citação de: arl em 11 de Abril de 2023, 22:09O sonho champions foi ao charco na venda do Enzo. Há que ter noção. Este meio campo é curtíssimo.

Mesmo assim, o sorteio foi uma sorte, mesmo sem o Enzo dava para sonhar, este Inter estava ao alcance, mas saiu um jogo de merda, outro. Não se aproveitou nada. Sinto.me na merda.

Não havendo investimento consistente nunca voltaremos a ganhar a orelhuda.

Para um clube como o Benfica isto é fatal.


Dizem na Antena1 e com razão: depois do mundial o Benfica não consegue vencer equipas mais exigentes.

axiomas

O meu abraço de conforto e solidariedade a todos aqueles que abdicaram do seu tempo, família, dinheiro, esforço e sabe-se lá de mais o quê para se meterem ao caminho, por terra, pelo ar, pelo mar. Fazendo milhares de kms para estarem presentes.

O ideal segue vivo.

"Chove? Tá frio? Faz calor? Que importa?
Nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves da serra, ou no meio das chamas do inferno, por terra, por mar ou pelo ar, eles aí vão, os adeptos do Benfica atrás da sua equipa...


Obrigado. E que tenham uma boa e segura viagem de regresso.

maxi04

A pancada na sexta foi tão grande que está já não me está a doer tanto.
E isso é mau.

JPSilva

Citação de: Myngos em 11 de Abril de 2023, 22:15
Citação de: Blitzer em 11 de Abril de 2023, 22:07Que puta de azia

Inter não joga ponta

Pqp que oportunidade unica

Oportunidade unica para selar um título nacional e umas meias da champions. Infelizmente, como se adivinhava, o Enzo era absolutamente indispensável. Como ja alguém aqui disse, estamos em modo Titanic... medo...

Ninguem imaginaria que um jogador de 120M seria indispensável.

DastanPT

Arbitragem foi má também

Penalty sobre o Ramos

4min compensação

Contudo, pior foi a exibição do Benfica e do seu treinador, principal culpado

KATSO75

Citação de: benficaslb1 em 11 de Abril de 2023, 22:15
Citação de: HB em 11 de Abril de 2023, 22:13
Citação de: cernache1 em 11 de Abril de 2023, 22:11
Citação de: Voros1904 em 11 de Abril de 2023, 22:09Merda pra isto!
Ganhar o campeonato saberá  a pouco.

Se o  ganharmos !

Caramba, continuam a ser 7 pontos de vantagem (possivelmente 8) a 7 jornadas do fim, o que será sempre uma vantagem confortável com tão pouco para jogar, só uma derrocada épica poderá impedir isso.

Se não vencemos em Chaves perdemos o campeonato. É fulcral vencer esse jogo.
os jogadores vão ter uma pressão brutal... Não vai ser fácil

fei_zé_deus

Citação de: farmacia franco em 11 de Abril de 2023, 22:13
Citação de: fei_zé_deus em 11 de Abril de 2023, 22:10Se é para isto, fechem a porta, honestamente.

Se eles próprios não querem...
Vão todos para o caralho. E todos os que aplaudem pinos como o Gilberto, Chiquinho etc. e no fim desta vergonha batem palmas, podem ir também.

Farto disto tudo. Saudades do meu Benfica

Havíamos de assobiar??

Deviamos era dar estalos e assobiar a assistência quem vêem a estes jogos quer é festa.
Apoiar na adversidade ta bem ta.

Vontade, correr, jogar com garra é algo que não depende da qualidade, é o mínimo indispensável!
Se além de não saberem também não querem, não tentam...que se vão foder todos.

Uma assobiadela monumental era mais que justo. Clube de cornos mansos que isto se tornou. À custa dessa atitude vêm todos a nossa casa fazerem o que querem. Que falta de tudo...

francisco

É inenarrável a forma amorfa e descontraída com que o Benfica, desde há muitos anos, aborda os jogos decisivos e contra as melhores equipas. Que circo

bolas10

Eu acredito que em Milão é que vai ser...
































O Roger vai fazer as 5 substituições antes dos descontos

Cob92

Citação de: PudimDanone em 11 de Abril de 2023, 22:15Vocês também só sabem marrar no Chiquinho, os outros todos com mais nome tão a jogar tanto ou menos que o Chiquinho

O Enzo joga e fazia jogar.

O chiquinho faz algumas fintas giras mas depois passes para queimar linhas e abrir espaços está quieto.

Acabou, o Benfica que ganha o campeonato, vou estar feliz mas está época está estragada pelo potencial que podíamos atingir.


Jonas1990

Na minha opinião algo nada bom no balneario se passou ! Mas pode ser paranoia, mas a atitude de alguns jogadores faz duvidar se fazem de proposito ! Muito esquisito

JPSilva

Citação de: KATSO75 em 11 de Abril de 2023, 22:17
Citação de: benficaslb1 em 11 de Abril de 2023, 22:15
Citação de: HB em 11 de Abril de 2023, 22:13
Citação de: cernache1 em 11 de Abril de 2023, 22:11
Citação de: Voros1904 em 11 de Abril de 2023, 22:09Merda pra isto!
Ganhar o campeonato saberá  a pouco.

Se o  ganharmos !

Caramba, continuam a ser 7 pontos de vantagem (possivelmente 8) a 7 jornadas do fim, o que será sempre uma vantagem confortável com tão pouco para jogar, só uma derrocada épica poderá impedir isso.

Se não vencemos em Chaves perdemos o campeonato. É fulcral vencer esse jogo.
os jogadores vão ter uma pressão brutal... Não vai ser fácil

A pressão é o que menos interessa sinceramente.