Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Archie Bunker

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Abril de 2023, 22:12
Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2023, 22:08
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Abril de 2023, 22:07
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Abril de 2023, 22:06Pah o homem não tem jogadores para rodar crl!

Quem é que ele vai rodar!?

Tiraram-lhe o meio campo em Janeiro!
Ficou com o Chiquinho, um jogador que esteve para ser dispensado.

Quem é que o Rui Costa foi buscar?

Foi buscar dois ouros nórdicos que ninguém os conhece de lado nenhum!

Vai rodar o quê?
Não tem meio campo.

Tás a gozar não estás?

era o Musa que ia virar o jogo?

não ha plantel para aguentar lesoes e baixas de forma.

investissem no mercado de Janeiro em vez de apostar em crianças.

Mas o Rafa e o João Mário continuam em campo porquê?

E os nórdicos foram contratá-los para quê se não contam? Mas andamos a brincar?

E o João Neves não entra porquê? Pior do que alguns que se arrastaram o jogo todo não fazia


E o Chiquinho? Esses gajos não vale um charuto.

entao saem o j.mario, rafa e chiquinho e jogam quem de incio?

concordo que eles estao rebentado e precisavam de banco...mas nao há.

a lesão do guedes estragou muita coisa planeada e a contratação dos nordicos pode vir a ser boa no futuro, mas agora era preciso musculo.

2fenix2die

Citação de: SevenStars em 11 de Abril de 2023, 22:13
Citação de: 2fenix2die em 11 de Abril de 2023, 22:12O que safa é que com o Chaves vão jogar os mesmos, pois com o Roger já sabemos que não muda nada, seja a perder ou vencer por 3 ou 4, são sempre os mesmos o tempo todo, até ficarem de rastos.

Dá para treinar os cantos? É que fdx, somos incapazes de criar perigo nos cantos, é tudo mal batido, 90% das vezes ou são em balão ou a bola não passa o primeiro poste :estrelas:

Devia ter feito substituições, mas não porque viessem fazer diferença. Era mesmo só para descansar os outros. Por acaso temos banco?

Não temos ninguém é isso, pelo menos para um treinador que não gosta de fazer substituições até podias ter o Messi, o Haland e o Bernardo, que dificilmente ele os ia colocar antes dos 85 minutos.

Ele é assim só não vê quem não quer, ou gosta de comer gelados com a testa.

Festivus

Ainda há 1 semana o campeonato não fugia e havia boas perspectivas na LC.

Hoje até o campeonato parece estar em risco. Incrível. Só mesmo neste clube.

nana23

O que faz falta é uma semana de férias. Pelo menos a mim, que não posso ver esta desgraça de 3 em 3 dias.

Arceus_17

Citação de: Vermelho Infinito em 11 de Abril de 2023, 22:14
Citação de: Arceus_17 em 11 de Abril de 2023, 22:07Esperem lá, um gajo de 60 anos cujo maior feito da carreira foi ser campeão austríaco não chega para treinar o Benfica?!? Ninguém diria.

Há pessoal que quer um Abel.
Pá, honestamente, já foi com quantos treinadores? Quantos já tentamos? Quem vai ser a seguir? Ainda vamos testar os que restam à face da terra

O Abel não daria férias a uma cambada de perdedores natos que ganhou zero títulos em vésperas do jogo mais importante dos nossos últimos 30 anos.


Anónimo_

Vergonhoso o que se passou hoje.

A queimar os suplentes.

Completamente perdido.

Sexta-Feira

Falhou redondamente nestes dois jogos, mas também quem é obrigado a jogar com Florentino e Chiquinho a este nível...

Meus amigos, adeus Europa.

E espero que o campeonato não vá com o crl, porque aí podem fechar o clube por mim.

SLusoB

A verdade é que fez uma gestão péssima ao longo da época. Ristic até janeiro tinha 184 minutos, uso excessivo do Aursnes, João Mário, Rafa, etc.
Não cabe na cabeça de ninguém jogarem sempre os mesmos.

nwpt

Ainda bem que renovaram com o indivíduo.

Não se pode deixar fugir gajos que levam banho do Artur Jorge (2x) e do Simone Inzaghi.

dsdsds44

Desculpa mas tenho que dizer que a teimosia em excesso é burrice...

Imperdoável isto que aconteceu novamente.

Merkel

O mercado de janeiro foi criminoso. E já o era antes dois últimos jogos. As coisas não acontecem por acaso

Archie Bunker

Citação de: The_Riggs em 11 de Abril de 2023, 22:19Os meus maiores elogios para este treinador sempre foram que achava que era justo para todos.

mas ele hoje em diz faz um onze, e nesse onze tem de estar Chiquinho , JM e Aursnes aconteça o que acontecer. A partir daí adapta os outros a esses três.
É patético. Castrou-se a ele próprio, castrou a sua própria identidade.

Sempre soube da história de ele ter dito não ao Neres quando lhe foi apresentado pela direção, mas também sempre pensei que tivesse ultrapassado isso quando viu aquilo que o jogador era capaz depois de chegar.

Afinal é tão teimoso como qualquer outro.

quem punhas de inicio entao

ABenficaC

Citação de: The_Riggs em 11 de Abril de 2023, 22:14
Citação de: ABenficaC em 11 de Abril de 2023, 22:11Quando se falava que devia ter rodado, era a brigada dos panos quentes a cair em barda.

Agora, estamos em risco de perder o campeonato. Perigo real. Mais uma que a brigada dos panos não entendeu na sexta.

Agora havia necessidade de meter outros jogadores e ninguém pode jogar porque ninguém sabe se servem. Os nórdicos, o Neves, o próprio Musa que mesmo sendo limitado, ia entrando bem e até esse deixou de entrar. Emprestámos o Henrique Araújo que nem joga para onde foi para quê ?

Absurdo. Sábado lá vamos nós entrar com o mesmo onze, com Chiquinhos e dois médios centro a extremos.
no início de época fazia rotação entre o Bah e o Gilberto e os dois tinham rotação. Abandonou e agora nota se mais a diferença

ARRG

Um gajo que não aprende com os erros não pode ser treinador do Benfica crl nunca.

Survivor

Citação de: TFFS em 11 de Abril de 2023, 22:17Com 7 pontos de avanço a 7 jornadas do fim, o campeonato está 70/30 para o Benfica, olhando para o ar derrotado das nossas Amélias em campo.


Devia estar 95/5, com uma equipa que não fosse de conas de sabão depressivos.

Acho que estás a ser muito optimista.

O que tenho visto é um andor brutal para os corruptos, a nossa direção nem fala.

Vai ser muito muitoooo duro aguentar os 7 pontos, a minha fé é o Roger mas claudicou imenso nestes dois jogos.

Foi engolido pela pressão e pareceu desistir, é a antitese do que tinha vindo a mostrar.

Perder acontece, perder sem lutar é gravíssimo.