Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Espártaco

Citação de: Festivus em 11 de Abril de 2023, 22:28
Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2023, 22:26
Citação de: Festivus em 11 de Abril de 2023, 22:24E ainda havia quem dissesse que devia ficar cá uns 20 anos...

Nunca foi o melhor do mundo, apesar da boa primeira parte da época que fizemos.

Para mim as suas debilidades ficaram à vista nestes últimos 2 jogos.

Porque é que havia de ser o melhor do mundo? Esse tipo de merdas faz-me confusão.
Havia gente aqui que dizia que ele devia ficar cá até ao fim da carreira como se não houvesse mais treinadores no mundo.

Isso são os habituais exageros quando se está na mó de cima.

Karel Alinho

Citação de: Blitz em 11 de Abril de 2023, 22:26
Citação de: Karel Alinho em 11 de Abril de 2023, 22:24
Citação de: Blitz em 11 de Abril de 2023, 22:23Completamente perdido.
Viu-se agora na flash. Nem era capaz de olhar para o jornalista.

Que puta de sina, foda-se.

Eu ouvi bem e parece-ne estar fodido, principalmente consigo mesmo.

Mas não podia ter outro discurso. E o discurso dos jogadores é o que se pede.

Agora, mostrar isso em campo...

A minha observação não foi sobre o que disse, mas sim como o disse.
A postura diz tudo: está perdido e derrotado.

Veremos de que fibra é feito. Estou muito lixado com ele e com a equipa, mas quero perceber se consegue entender o que tem de fazer: cagar nos 4 médios e tirar o Rafa para a ala (o Inter jogou com 8 gajos no corredor central, mal o Rafa foi pra a ala, desiquilibrou).

Está na cara. Vamos ver como sai do buraco.

JPSilva

Citação de: Festivus em 11 de Abril de 2023, 22:28
Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2023, 22:26
Citação de: Festivus em 11 de Abril de 2023, 22:24E ainda havia quem dissesse que devia ficar cá uns 20 anos...

Nunca foi o melhor do mundo, apesar da boa primeira parte da época que fizemos.

Para mim as suas debilidades ficaram à vista nestes últimos 2 jogos.

Porque é que havia de ser o melhor do mundo? Esse tipo de merdas faz-me confusão.
Havia gente aqui que dizia que ele devia ficar cá até ao fim da carreira como se não houvesse mais treinadores no mundo.

Essa merda é dita aqui para todos os treinadores quando ganham. E quando perdem são todos bananas e incompetentes.

Kinkolas

E agora lembrem-se que no campeonato ainda temos de jogar com Braga e Sportem em Alvalá.

Este cagalhão de equipa nesses jogos.

7 pontos passam a 1. E vamos ver onde se enterra esse 1.

iKE16

Se o Guedes foi convocado para fazer número no banco, o Roger também me podia ter convocado.

Poupava os 30€ do bilhete !

Archie Bunker

Citação de: Jotenko em 11 de Abril de 2023, 22:28
Citação de: Jotenko em 01 de Abril de 2023, 01:58Por norma, não sou apologista de todo destas renovações antes da época acabar.

Mas neste caso tenho uma enorme confiança.

Exemplo de como devemos usar a razão e não o coração.

renovações de treinadores valem zero.
nao quer dizer nada de nada.

The_Riggs

Citação de: perceptionman em 11 de Abril de 2023, 22:28
Citação de: Kinkolas em 11 de Abril de 2023, 22:14Essa da paragem das seleções também vai ter de deixar de colar.

Deve ser a única equipa no planeta que pára uma semana e parecem deficientes.

Só neste forum é que se aceitam desculpas dessas. "Ah e tal foi da paragem" Parece que estamos a falar do Caldas da Rainha ou caralho.

Já o disse na sexta-feira e volto a dizer hoje: ir a Chaves, Barcelos, Alvalade e receber o Braga vai ser o cocktail explosivo para mandar este campeonato com o caralho.

Não tenho dúvidas que este treinador tem unhas para esse feito. Será de facto o "Benfica das nossas vidas" mas pelos piores motivos.

Tem a sua oportunidade de não mostrar que não é um Fernando Santos. Meter já o Neres no próximo jogo e começar a ganhar colhões para abancar o João Mário de seguida.

Um clube como o Benfica se pode entrar em campo com uma frente de ataque Rafa- Guedes - Neres - Ramos, tem de entrar.
E não me venham com a treta da solidez defensiva, tou fartinho dos paninhos quentes.

tiagomachado18

A renovação deve ser a maior jinx que me lembro.

francisco

Em Milão vai ser bater na parede, com eles recuados e os centrais de 2m50 a jogarem de cadeirinha para lançarem as motas. Nem vai ser bom

Barcelense1994

E outra coisa, já chega disto de não fazer substituições.
"Não confia no banco." - Custa-me a acreditar que, tendo em conta o nível apresentado dos 11 em campo, que os que estejam no banco façam pior.
Mas pronto...
Que azia monstruosa, fodasse.

ricardoshearer

Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2023, 22:27
Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2023, 22:27
Citação de: nwpt em 11 de Abril de 2023, 22:26Alguns já tinham avisado que isto estava prestes a acontecer. Os sinais estavam todos lá...

Mas claro, os adeptos do apoiem e das palminhas ainda insultavam quem constata factos.

desde outubro que alguns avisavam

Eu diria mesmo desde Agosto.
Eu já o dizia em Maio.

carrazeda

(Ainda)tenho toda a confiança nele, mas tem mesmo que dar corda aos sapatos nestes dois próximos jogos. Chaves, fundamental para não perder o comboio do campeonato e não afundar o estado anímico da equipa. Milão, mesmo até que a equipa seja eliminada, para mostrar que o jogo de hoje (e sexta) foram dois maus episódios numa época que, podendo ter sido de sonho, continuará ser muito positiva.

Para sábado: fundamental meter algum sangue fresco na equipa. Diria, Chiquinho (ja que não há Tino), Aursnes, Neres, Guedes, JM (ou Tengsted na ala), Ramos.

Para o caderno de notas: substituições aos 90' são para perder tempo apenas, não para ganhar um jogo. Nunca vi tamanha idiotice.

Kinkolas

Mesmo que se ganhe o campeonato, a imagem que vamos guardar desta época não vai ser assim tão boa quanto prometia.

RMouta

Acho mesmo que esta na altura de voltar a renovar contrato, tipo até 2040 não?

Burik

Isto para os jogadores do banco é uma moral do caraças, se nunca aposta no banco destruí a confiança de qualquer jogador, já no psv falavam que ele mexia pouco na equipa.
Fomos do céu ao inferno num instante.