Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ShorBraga

Citação de: SURREAL9 em 31 de Março de 2023, 23:38
Citação de: yerlow em 31 de Março de 2023, 22:49
Citação de: divica em 31 de Março de 2023, 20:47GRANDE NOTICIA!
O schmit é um treinador que pos o Benfica a jogar bom futebol em diversos aspectos do jogo (reacção à perda, transicoes e criacao de jogadas).

Para alem disso tem lancado alguns jovens, tem o balneario unido e em grandes condicoes fisicas (coisa que nao se via no Benfica à muito tempo) e uma postura espetacular.

Nao sei se vai ganhar montanhas de titulos, mas é o treinador que sonhamos para o Benfica.

Faz lembrar o Lage quando renovou mais uma carrada de anos, mesmo tendo contrato...
Depois mandaram-no embora e ficámos agarrados aos 4 anos de contrato

O Lage foi sabotado pela própria direcção com o orelhas à cabeça.

Por favor, parem com as comparações ao Lage.

O Lage (e o Jonas) conseguiram fazer um milagre e todos lhe vamos estar para sempre gratos.

O mesmo Lage também "fingiu" em conferência de imprensa que o Dyego Sousa era mesmo uma escolha sua. Se estão recordados também recebeu o grande Weigl e o Florentino nunca mais jogou. Ele tinha ZERO influência na definição do plantel. E mesmo no 11 inicial fiquei com muitas dúvidas...

tiagomachado18

Citação de: Ulrich Haberland em 01 de Abril de 2023, 00:05

a razão pela qual eu defendo a renovação independentemente do desfecho da época.

A jogar assim estamos sempre mais perto de ganhar.

Camisola_20

Citação de: bruno cardoso em 31 de Março de 2023, 23:58

Não entendo.

Era só meter bolas longas nas costas da defesa. Como é possível este sucesso?

tiagomachado18

Citação de: ShorBraga em 01 de Abril de 2023, 00:34
Citação de: SURREAL9 em 31 de Março de 2023, 23:38
O schmit é um treinador que pos o Benfica a jogar bom futebol em diversos aspectos do jogo (reacção à perda, transicoes e criacao de jogadas).

Para alem disso tem lancado alguns jovens, tem o balneario unido e em grandes condicoes fisicas (coisa que nao se via no Benfica à muito tempo) e uma postura espetacular.

Nao sei se vai ganhar montanhas de titulos, mas é o treinador que sonhamos para o Benfica.

Faz lembrar o Lage quando renovou mais uma carrada de anos, mesmo tendo contrato...

O Lage foi sabotado pela própria direcção com o orelhas à cabeça.

Por favor, parem com as comparações ao Lage.

O Lage (e o Jonas) conseguiram fazer um milagre e todos lhe vamos estar para sempre gratos.

O mesmo Lage também "fingiu" em conferência de imprensa que o Dyego Sousa era mesmo uma escolha sua. Se estão recordados também recebeu o grande Weigl e o Florentino nunca mais jogou. Ele tinha ZERO influência na definição do plantel. E mesmo no 11 inicial fiquei com muitas dúvidas...

O Lage (e o Jonas e o Felix)

PSR1993

marcosantos

mesmo num dia que sabes que vais receber mais 800 € de irs em relação ao ano passado, esta é a melhor noticia do dia.

Carrega Benfica

Tamagani

tiagomachado18

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Junho de 2022, 14:17Alguém que avise o homem que se ficar com o Ody, em Dezembro está a comer as batatas na Alemanha...

Comeu 3 em Braga.

Ir buscar mensagens antigas é muito engraçado, mas o pior é que o ody continua igual.

ForçadoBloqueio

Citação de: Red2802 em 31 de Março de 2023, 21:42
Citação de: Red2802 em 26 de Maio de 2022, 23:06Eu comecei a acompanhar o Benfica diariamente, na adolescência, com a chegada de Sven-Göran Eriksson.

Tenho bastantes memórias anteriores mas foi a partir daqui que comecei a saber "tudo" o que dizia respeito ao Benfica.

O impacto que o sueco teve influencia decisivamente a minha preferência por treinadores estrangeiros, principalmente em alturas em que é preciso fazer um corte com o passado recente.

É evidente que a qualidade e o carácter do treinador é decisiva, mas quando o "casamento" funciona o Benfica cresce e ganha.

Isso acontece porque o Benfica descola mentalmente da chafurdice que é o futebol português.

O mais importante não é como joga o Boavista, quem é o Hugo Miguel ou se a mulher do defesa esquerdo do Arouca passou mal na noite anterior.

Importa é o Benfica, importa é valorizar aquilo que é maior e melhor que os outros.

Quem ama o futebol ama o Benfica,  é isso mesmo. O Benfica é grande, é enorme e são os estrangeiros que cá chegam que o relembram a muitos que cá andam esquecidos e a dormir.

Foi com Eriksson e os suecos, foi com Aimar ou Saviola, foi com Jonas.

Precisamos de novas paixões, alguém que não tenha dúvidas de qual é o lugar do Benfica.

Roger Schmidt é um profissional mas é muito mais provável que se apaixone pelo Benfica do que qualquer treinador português.

A novidade, a surpresa e a beleza são grandes suportes da paixão.

É isso que pode fazer com que este homem se entregue de alma e coração a um dos maiores clubes do mundo.

Eu espero que sim. Não sou ingénuo e conheço bem estes estados de graça mas, até agora, vejo lá todos os ingredientes.

Se isso acontecer, deixem o homem trabalhar e rapem as ervas daninhas que por la andam.

Um lider, competente, com postura e apaixonado pelo Benfica é meio caminho andado para o Benfica voltar a ser Benfica.

Maio de 2022.

É mais ou menos isto, não é?

Fazeres-me um filho era pouco.

RGouveia.SLB

Citação de: Ulrich Haberland em 01 de Abril de 2023, 00:05

Quem diria. Boas campanhas futebolísticas causam reconhecimento internacional, não as mudanças de símbolo para chinês ver.

areal

Mister conto com o 40 até  terminar o contrato.

Yoann Peeters

Espero que fique muitos anos e que seja o melhor treinador de sempre do Benfica com mais titulos da historia, vamos acreditar que sim! Vamos Roger!

Rei

Citação de: Iron Mask em 01 de Abril de 2023, 00:29
Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Abril de 2023, 00:19
Citação de: Iron Mask em 16 de Junho de 2022, 10:35Ainda acho que bate com a porta antes do primeiro jogo oficial.

♥️

Até nisso é especial.

Aguentar o que lhe foram fazendo ao longo de toda a época não é mesmo para todos.

Nota-se. O homem anda muito infeliz.

bruno_

Citação de: divica em 01 de Abril de 2023, 00:02

nao acho que isso seja justo. O schmitt mostrou que consegue por o Benfica a ganhar jogando diferentes tipos de futebol e nao apanhou o plantel num momento de chicotada psicologica.

O lage teve 6 meses onde se jogava MUITO, mas na epoca seguinte perdeu 1 jogador e deixou de conseguir por a equipa a jogar bom futebol e depois rapidamente perdeu o balneario.

E para alem disto parece-me claro que o schmitt tem muito mais poder do que o lage alguma vez teve. Simplesmente o facto de ter conseguido ter o plantel com vinte e poucos jogadores quando tinha uns 40 na pre epoca é um feito que nunca ninguem conseguiu no Benfica.

O Lage perdeu o felix e foi tudo co crl.

O alemão perde o Enzo em janeiro (jogador mais caro de sempre da Premier) e parece que foi um Zé ninguém que deixou de jogar.

Dedo do treinador.

Jotenko

Por norma, não sou apologista de todo destas renovações antes da época acabar.

Mas neste caso tenho uma enorme confiança.