Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Yoann Peeters

Espero que fique muitos anos e que seja o melhor treinador de sempre do Benfica com mais titulos da historia, vamos acreditar que sim! Vamos Roger!

Rei

Citação de: Iron Mask em 01 de Abril de 2023, 00:29
Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Abril de 2023, 00:19
Citação de: Iron Mask em 16 de Junho de 2022, 10:35Ainda acho que bate com a porta antes do primeiro jogo oficial.

♥️

Até nisso é especial.

Aguentar o que lhe foram fazendo ao longo de toda a época não é mesmo para todos.

Nota-se. O homem anda muito infeliz.

bruno_

Citação de: divica em 01 de Abril de 2023, 00:02
Citação de: yerlow em 31 de Março de 2023, 22:49
Citação de: divica em 31 de Março de 2023, 20:47GRANDE NOTICIA!
O schmit é um treinador que pos o Benfica a jogar bom futebol em diversos aspectos do jogo (reacção à perda, transicoes e criacao de jogadas).

Para alem disso tem lancado alguns jovens, tem o balneario unido e em grandes condicoes fisicas (coisa que nao se via no Benfica à muito tempo) e uma postura espetacular.

Nao sei se vai ganhar montanhas de titulos, mas é o treinador que sonhamos para o Benfica.

Faz lembrar o Lage quando renovou mais uma carrada de anos, mesmo tendo contrato...
Depois mandaram-no embora e ficámos agarrados aos 4 anos de contrato
nao acho que isso seja justo. O schmitt mostrou que consegue por o Benfica a ganhar jogando diferentes tipos de futebol e nao apanhou o plantel num momento de chicotada psicologica.

O lage teve 6 meses onde se jogava MUITO, mas na epoca seguinte perdeu 1 jogador e deixou de conseguir por a equipa a jogar bom futebol e depois rapidamente perdeu o balneario.

E para alem disto parece-me claro que o schmitt tem muito mais poder do que o lage alguma vez teve. Simplesmente o facto de ter conseguido ter o plantel com vinte e poucos jogadores quando tinha uns 40 na pre epoca é um feito que nunca ninguem conseguiu no Benfica.

O Lage perdeu o felix e foi tudo co crl.

O alemão perde o Enzo em janeiro (jogador mais caro de sempre da Premier) e parece que foi um Zé ninguém que deixou de jogar.

Dedo do treinador.

Jotenko

Por norma, não sou apologista de todo destas renovações antes da época acabar.

Mas neste caso tenho uma enorme confiança.

The Eagle 10

Aguia_Vitoria04

Grande notícia!

Grande treinador, desde Ericsson na década de 80 que não tinhamos um treinador desta categoria.

Que seja feliz no Benfica,  será igualmente a felicidade de milhões de Benfiquistas cá e em muitos cantos do Mundo!

Notguilty

20simao1

Citação de: 20simao1 em 31 de Março de 2023, 21:14Boa

Mas quer dizer, quanto é que será a cláusula? Há que triplicá-la ^-^
Os 2M que a bola fala são limpos, certo?

Agora é seguir e ganhar a liga e a Champions este ano :metal: :slb2:

A bola a dizer que é como eu disse. Se for assim, é de aplaudir.

divica

Citação de: 20simao1 em 01 de Abril de 2023, 03:33

Se só lhe aumentaram o ordenado para 2M limpos entao ele deve ter premios bem interessantes por objectivos.

E ate acho que isso faz sentido para o ordenado de treinador.

20simao1

Citação de: divica em 01 de Abril de 2023, 03:37
Citação de: 20simao1 em 01 de Abril de 2023, 03:33

Se só lhe aumentaram o ordenado para 2M limpos entao ele deve ter premios bem interessantes por objectivos.

E ate acho que isso faz sentido para o ordenado de treinador.

Pois, eu agora ia precisamente comentar isso... Ia dizer que se tem cláusula de 30M, ordenado de 2/ 2.3M ano como está algures... era muito "humilde" (à falta de melhor palavra) da parte dele.
Mas não tinha pensado em prémios por objetivos realmente...

cwally

Acho a renovação um pouco cedo mas entendo que dada a performance (e visibilidade...) que estamos a ter era preciso antecipar para:
- Corrigir o salário do homem
- Colocar uma cláusula boa para ambos
- Mostrar ao Schimdt que contamos com ele independentemente do desfecho
- Afastar equipas abutre porque era demasiado fácil alicia-lo

Agora, como é óbvio se a coisa correr mesmo bem, não são 25k que o mantêm cá, dependerá sempre da visão do Roger. São tudo problemas bons. Foco no que falta.

FaithNoMore

Citação de: ShorBraga em 01 de Abril de 2023, 00:34
Citação de: SURREAL9 em 31 de Março de 2023, 23:38
O schmit é um treinador que pos o Benfica a jogar bom futebol em diversos aspectos do jogo (reacção à perda, transicoes e criacao de jogadas).

Para alem disso tem lancado alguns jovens, tem o balneario unido e em grandes condicoes fisicas (coisa que nao se via no Benfica à muito tempo) e uma postura espetacular.

Nao sei se vai ganhar montanhas de titulos, mas é o treinador que sonhamos para o Benfica.

Faz lembrar o Lage quando renovou mais uma carrada de anos, mesmo tendo contrato...

O Lage foi sabotado pela própria direcção com o orelhas à cabeça.

Por favor, parem com as comparações ao Lage.

O Lage (e o Jonas) conseguiram fazer um milagre e todos lhe vamos estar para sempre gratos.

O mesmo Lage também "fingiu" em conferência de imprensa que o Dyego Sousa era mesmo uma escolha sua. Se estão recordados também recebeu o grande Weigl e o Florentino nunca mais jogou. Ele tinha ZERO influência na definição do plantel. E mesmo no 11 inicial fiquei com muitas dúvidas...

O Lage apanha o Jonas já na fase pré reforma com lesões sucessivas
A dupla de ataque nesse ano foi Félix e Seferovic,com Rafa e Pizzi em grande.

Pabloaimar100

vê-se que percebes muito de futebol com essa comparação, ou então é só azia, já nao chegam os users que passam a vida a destila-la no tópico do presidente

slb_always

Muito bom!!

Parabéns mister!!

E é bem provável que as próximas equipes sejam mais fortes!!

Vamos