João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Arceus_17

Fez mais hoje pelo Inter do que nos quarenta e tal jogos em que andou lá a mostrar a careca.

maxi04

Banal, banalinho sobe o nível pufff ...

Nunca mais faz uma época com estes números.

Vermelho Infinito

Rapaz, esta foi uma das piores exibições individuais que vi alguém fazer no Benfica.
Não é mesmo só tua, mas de todos o que já vi jogarem no Benfica.

Que merda foi esta hoje????

kramxel²

O Pizzi de 2023?

Bonzinho para consumo interno, mas quando o nível sobe um bocadinho...

Blitz

Zero vírgula zero.

As suas últimas três exibições são de bradar aos céus.
Perdeu o gás. Acabou a época para ele.

Espero que o treinador compreenda isso.

Sousa_slb

Jogo péssimo

O único que tentou mexer o jogo foi o neres

De resto uma nulidade completa

Goldenangel

Muito durou ele este ano.

Fisicamente de rastos. Banco só lhe fazia bem, mas como só temos 13/14 jogadores no plantel vai ter de jogar.

LuisPortugal

Aqueles 10 golos de penalty vieram camuflar muita coisa.


Dicaprio10

Citação de: TFFS em 13 de Março de 2023, 13:18
Citação de: Dicaprio10 em 12 de Março de 2023, 21:00
Citação de: Trapattoni em 12 de Março de 2023, 20:48
Citação de: Roy Kent em 12 de Março de 2023, 20:43
Citação de: Trapattoni em 12 de Março de 2023, 19:44
Citação de: Dicaprio10 em 12 de Março de 2023, 18:50É mau que dói, cepo dos grandes, mas engana toda a gente com penaltis.
Logo depois, uma assistência e um golo. Ambos de bola corrida.
Lidar.
Atenção que ele na assistência, numa primeira fase toma a decisão errada, e acaba por ser feliz, porque o jogador do marítimo lhe devolve a bola. Mas depois deve a classe de meter bem a bola no Neres.
Certo, o que não tira em mérito em ter insistido na jogada que acabou em golo. ainda para mais depois de ter falhado um penalti.
Já no jogo frente ao Boavista o mesmo se passou e acabou o jogo com uma assistência.
Citação de: Trapattoni em 12 de Março de 2023, 20:50
Citação de: Jamal em 12 de Março de 2023, 19:48

"Só marca de penalti."
"Não sabe correr."
Morrem mais dois mitos.
Poque encostou uma bola de baliza aberta e fez um sprint de 20km/h sem ninguém a defendê-lo.  :rir:
Não sei se já reparaste, mas neste assunto és enviesado e estás num túnel de dissonância cognitiva para dizer quando o gajo joga mal que "tens razão"

Citação de: TFFS em 11 de Abril de 2023, 21:58Um dos depressivos. Rua

Rua? Mas afinal tenho razão é? Pensava que estava num "túnel de dissonância cognitiva".

TFFS

Citação de: Dicaprio10 em 11 de Abril de 2023, 22:34
Citação de: TFFS em 13 de Março de 2023, 13:18
Citação de: Dicaprio10 em 12 de Março de 2023, 21:00
Citação de: Trapattoni em 12 de Março de 2023, 20:48
Citação de: Roy Kent em 12 de Março de 2023, 20:43
Citação de: Trapattoni em 12 de Março de 2023, 19:44
Citação de: Dicaprio10 em 12 de Março de 2023, 18:50É mau que dói, cepo dos grandes, mas engana toda a gente com penaltis.
Logo depois, uma assistência e um golo. Ambos de bola corrida.
Lidar.
Atenção que ele na assistência, numa primeira fase toma a decisão errada, e acaba por ser feliz, porque o jogador do marítimo lhe devolve a bola. Mas depois deve a classe de meter bem a bola no Neres.
Certo, o que não tira em mérito em ter insistido na jogada que acabou em golo. ainda para mais depois de ter falhado um penalti.
Já no jogo frente ao Boavista o mesmo se passou e acabou o jogo com uma assistência.
Citação de: Trapattoni em 12 de Março de 2023, 20:50
Citação de: Jamal em 12 de Março de 2023, 19:48

"Só marca de penalti."
"Não sabe correr."
Morrem mais dois mitos.
Poque encostou uma bola de baliza aberta e fez um sprint de 20km/h sem ninguém a defendê-lo.  :rir:
Não sei se já reparaste, mas neste assunto és enviesado e estás num túnel de dissonância cognitiva para dizer quando o gajo joga mal que "tens razão"

Citação de: TFFS em 11 de Abril de 2023, 21:58Um dos depressivos. Rua

Rua? Mas afinal tenho razão é? Pensava que estava num "túnel de dissonância cognitiva".
Não tens razão no teu ponto. O João Mário é um bom jogador.

Mas a minha opinião mudou porque é a segunda época em que tem uma derrocada a nível emocional, tal como Rafa, Grimaldo, Chiquinho e Vlachodimos, na primeira adversidade.

Ou seja, não tens razão no teu ponto mas o João Mário e os nomes que citei não são jogadores para ganhar regularmente a longo prazo

matilde_1990


Pablito13

Não atacou nem defendeu. Mas é intocável para o Roger.

adeptoBancada

Forte contra os fracos, fraco contra os fortes.

Andris

Não bastava os 90 minutos miseráveis de sexta, hoje ainda juntou outros tantos.

Dicaprio10

Citação de: TFFS em 11 de Abril de 2023, 22:39
Citação de: Dicaprio10 em 11 de Abril de 2023, 22:34
Citação de: TFFS em 13 de Março de 2023, 13:18
Citação de: Dicaprio10 em 12 de Março de 2023, 21:00
Citação de: Trapattoni em 12 de Março de 2023, 20:48
Citação de: Roy Kent em 12 de Março de 2023, 20:43
Citação de: Trapattoni em 12 de Março de 2023, 19:44
Citação de: Dicaprio10 em 12 de Março de 2023, 18:50É mau que dói, cepo dos grandes, mas engana toda a gente com penaltis.
Logo depois, uma assistência e um golo. Ambos de bola corrida.
Lidar.
Atenção que ele na assistência, numa primeira fase toma a decisão errada, e acaba por ser feliz, porque o jogador do marítimo lhe devolve a bola. Mas depois deve a classe de meter bem a bola no Neres.
Certo, o que não tira em mérito em ter insistido na jogada que acabou em golo. ainda para mais depois de ter falhado um penalti.
Já no jogo frente ao Boavista o mesmo se passou e acabou o jogo com uma assistência.
Citação de: Trapattoni em 12 de Março de 2023, 20:50
Citação de: Jamal em 12 de Março de 2023, 19:48

"Só marca de penalti."
"Não sabe correr."
Morrem mais dois mitos.
Poque encostou uma bola de baliza aberta e fez um sprint de 20km/h sem ninguém a defendê-lo.  :rir:
Não sei se já reparaste, mas neste assunto és enviesado e estás num túnel de dissonância cognitiva para dizer quando o gajo joga mal que "tens razão"

Citação de: TFFS em 11 de Abril de 2023, 21:58Um dos depressivos. Rua

Rua? Mas afinal tenho razão é? Pensava que estava num "túnel de dissonância cognitiva".
Não tens razão no teu ponto. O João Mário é um bom jogador.

Mas a minha opinião mudou porque é a segunda época em que tem uma derrocada a nível emocional, tal como Rafa, Grimaldo, Chiquinho e Vlachodimos, na primeira adversidade.

Ou seja, não tens razão no teu ponto mas o João Mário e os nomes que citei não são jogadores para ganhar regularmente a longo prazo

Dizias que era enviesado neste assunto mas basta ler as últimas páginas e já a grande maioria das mensagens são a dizer basicamente o que eu referia, tu mesmo o defendias bastante e já pedes que ele saia.

Já agora... "segunda época que tem uma derrocada a nível emocional"? Ele foi isto a carreira toda, só está surpreendido quem estava iludido, que é basicamente este fórum inteiro.