Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Tacuara1992

Perder um jogo de futebol, faz parte. Acontece.

Perder um jogo como o de sexta, não se compreende mas tudo bem (estavam a pensar no jogo de hoje, carga física, etc).

Perder hoje, depois de sexta, horrível, miserável, não faz sentido.

Pior que tudo, ver um treinador no banco e fazer EXATAMENTE a mesma coisa nos 2 jogos.
A mesma não, conseguiu fazer menos 1 substituição (menos a lesão do Bah).

E isso é que magoa mais. Porque não tivemos um líder dentro de campo (Ota e João Mário, valente lol) e não tivemos um líder no nosso banco.

JPSilva

Citação de: John Locke em 11 de Abril de 2023, 22:34Não percebo esta táctica com 4 médios não-criativos.

Contra o Porto não deu o certo, voltamos a fazer o mesmo com o Inter.

Um Inter que veio jogar devagarinho.

Este era um jogo em que devíamos ter entrado que nem "loucos" a querer marcar, com total ganas para vencer o jogo, a querer esmagar o adversário...

Mas entramos e jogámos cordeirinhos com total previsibilidade em todos os processos.

Isto contra um Inter perfeitamente ao nosso alcance, numa Champions em que tivemos o sorteio das nossas vidas.

Isto depois da epicidade de termos ficado em 1º lugar do Grupo à frente de PSG e Juventus com aquele 1-6 ao Maccabi Haifa.

Onde é que está a preparação mental para um jogo destes?

Que exibição tão patética e amorfa.

O que raio acabou de acontecer?

É literalmente a mesma tática com que ele tem jogado desde que o Enzo saiu. Não foi uma merda inventada a semana passada para jogar estes 2 jogos.

Kinkolas

Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2023, 22:35
Citação de: Kinkolas em 11 de Abril de 2023, 22:34
Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2023, 22:33
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 22:24Mesmo ganhando o campeonato, no final da época a festa não será de arromba.

Estamos todos cagados. Treinador e equipa parecem uns meninos de fralda cheia de merda. "Os nossos heróis" os colhões.

Na próxima época já partimos atrás.
Para mim era sermos campeoes e mandar embora este idiota
Com que cara de cu o Encosta renova com ele e o demite passado dois meses?

Agora vamos ter de mamar.

Se perder o campeonato obvio que vai manda lo embora
E pagamos nós a indemnização. Já que metemos dinheiro na TAP também podemos dar aqui ao Zé.

GTtdi_SLB

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 22:33
Citação de: +1benfiquista em 11 de Abril de 2023, 22:24
Citação de: Scorpion8 em 11 de Abril de 2023, 22:17Tirar o Tino é de génio de facto...

Davas chocolate a jogar contra PSG e Juventus a jogar com o Neres a extremo, agora lembrou se de fazer um meio campo com JM, Aursnes, Tino e Chiquinho, que não fode nem sai de cima... E não abdica desta merda... Vamos cagar tudo à conta desta teimosia

A melhor versão da equipa após a saída do Enzo é esta com o Aursnes na ala. E já jogamos muito com essa configuração.

A dinâmica da equipa é que se esfumou. Agora nem o Bah temos para dar ajudar a transportar a bola.

A eliminatória está arrumada e o campeonato joga-se todo em Chaves. Demasiado mau.

O Chiquinho e Aursnes na ala é bom para espancar Aroucas.

O Chiquinho não vale um piço. Um suplente glorificado. Pode ter custado tudo a venda do Enzo.
não dava para manter o pesetero. O empresário "permitiu" a sua contratação com um mandato de venda assim que lhe aparecesse comprador para a mercadoria. O que me choca é a direcçao ter permitido contratar alguém nestes termos sabendo que nos podem enfiar a faca a qualquer momento sem direito a contraditório. Que fique a lição para nunca mais contratarmos individuos às fracções onde nada pintamos.

kramxel²

Onde é que anda o melhor futebol do Benfica?

Pressão alta já não se vê há meses, foi em declínio progressivo, primeiro já eram só 30 min em ritmo alto, depois 20... Agora já nem 5 mins...

Tem de rodar a equipa, seja por falta de forma de muitos jogadores, seja por cansaço de outros tantos...

Demasiados "passageiros" neste 11 actual.

watt338

Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2023, 22:33
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 22:24Mesmo ganhando o campeonato, no final da época a festa não será de arromba.

Estamos todos cagados. Treinador e equipa parecem uns meninos de fralda cheia de merda. "Os nossos heróis" os colhões.

Na próxima época já partimos atrás.
Para mim era sermos campeoes e mandar embora este idiota

Quem tem que ir embora é o palhaço do enCosta.

Enquanto houver vieirismo no Benfica nunca vamos sair disto.

ForçadoBloqueio

Citação de: sardao em 11 de Abril de 2023, 22:26Um desastre completo. Na altura decisiva da época e parecemos o Benfica do covid. O jogo em Trás-os-Montes é absolutamente fundamental e neste momento já não estamos a jogar para ganhar mas sim para evitar a humilhação suprema de perder um campeonato com 10 de avanço e acabar época a seco pelo quarto ano seguido. A equipa está fisica e mentalmente nas lonas, sem qualquer capacidade competitiva que se esperar de um campeão e já vimos n vezes que este cl clube é perfeitamente capaz de cair a pique quando encostado à parede.  Honestamente, estou muito preocupado com o que aí vem.

A equipa está toda fodida. Fisicamente então é um estouro total. Jogos e jogos a ganhar confortavelmente e este gajo a fazer substituições aos 80 e muitos ou a nem sequer as fazer. Eu disse várias vezes ao longo da época num fórum mais restrito que os jogadores não eram máquinas, era impossível aguentar aquele ritmo uma época inteira a jogarem Sábado, Quarta, Sábado. Impossível!

E depois acresce a isto aquele timing da renovação com o treinador...bem, define tudo em relação ao Presidente que temos. Era tudo o que não se podia fazer naquela altura.

Agora é merda com fartura até final da época e a provável maior humilhação de toda a nossa história. Com a agravante que nunca mais nos levantamos.

Mr.Shinfai

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 22:02É gravíssimo o que ele fez ao banco sexta e hoje.

Perdeu completamente o grupo de trabalho.
Nada calamitoso...

20Nico Gaitan20

Eu sempre disse que renovar antes de se ganhar era um erro de palmatória....BINGO.

burros do caralho.

Kinkolas

Perder o campeonato significa época à Nelson Veríssimo.

Não há defesa possível.

Baron_Davis

"os nordicos"

eheheheh tres mesitos a interiorizar o "processo"

tb só foram 20M, minuins portanto

TFFS

Citação de: Smballs em 11 de Abril de 2023, 22:32É físico...o problema é físico
O Benfica rebentou e parecia uma equipa de miúdos contra graúdos...

Agora deixo aqui umas questões que gostava q o Roger respondesse...

Os nórdicos nunca mais estão prontos ?
O Neves não conta ?
Jogamos sp sem alas ?
O neres não é titular pq ?
O musa só serve para 15 min e qdo já estamos a ganhar ?
Subs aos 90min na champs ?
Pq jogamos sp com MC a mais ?

Não arrepies caminho que não vale a pena...caso não tenhas reparado o jogo em Chaves é a final da champions

Com o Lage quando foderam 7 pontos de avanço e não conseguiam ganhar ao Cascalheira de baixo, após a primeira volta com mais pontos da história também devia ser físico.

Com o JJ quando espetaram 3-0 ao Barcelona para a seguir levar no cu Portimonense e começar a derrocar em Outubro também devia ser físico.

Com o JJ quando iniciaram com 6 vitórias seguidas para de seguida levar no cu do Boavista 3-0 e entrar em derrocada em Outubro também devia ser físico.


Este ano calhou foi a derrota "traumatizante" acontecer mais tarde na época. Para nossa sorte. Talvez.


Mas neste aspeto o problema não está nos treinadores. Está nos mesmos gajos que lá estão desde 2019.

Innuendo

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Abril de 2023, 22:26
Citação de: Innuendo em 11 de Abril de 2023, 22:23
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Abril de 2023, 22:12
Citação de: Innuendo em 11 de Abril de 2023, 22:10
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Abril de 2023, 22:06Pah o homem não tem jogadores para rodar crl!

Quem é que ele vai rodar!?

Tiraram-lhe o meio campo em Janeiro!
Ficou com o Chiquinho, um jogador que esteve para ser dispensado.

Quem é que o Rui Costa foi buscar?

Foi buscar dois ouros nórdicos que ninguém os conhece de lado nenhum!

Vai rodar o quê?
Não tem meio campo.

Se se chamasse Rogério Silva, era um cona mole incompetente.

É por paninhos quentes e depois ver o porco velho lá de cima a gozar ainda mais depois de conquistar um campeonato épico

Ele enquanto teve as armas na mão, ninguém jogava melhor que o Benfica.

Não peçam a um treinador que jogue com o Chiquinho e o Florentino nuns quartos de final da Liga dos campeões.

Isso é demais!

Não sou eu que ponho o chiquinho a jogar, pois não?

Não sou eu que sou o treinador mais bem pago de sempre do futebol português, pois não?

Não fui eu quem deu férias ao jogadores enquanto outros trabalhavam, pois não?

Não sou eu que a mamar enrabadelas colossais em casa faço substituição aos 85 Minutos ou as cancelo, pois não?

Não fui eu quem fez uma péssima gestão do plantel, pois não?

Não sou eu que não tenho alternativa para desbloquear jogos quando o plano inicial não funciona, pois não?

Eu não tenho culpa nenhuma disto e estou com uma azia do crlh, enquanto o treinador e o presidente, que possivelmente poderão perder este campeonato são uns ídolos do crlh.

Se o treinador perder este campeonato, deve ser corrido no clube na hora, sem contemplações. E quem lhe renovou contrato que o acompanhe

Podias ter escrito apenas os últimos 2 parágrafos.

Antes destes dois jogos não te vi a bater no treinador pois não?

Está uma delícia isto!
Agora é fácil! Mas não vi ninguém chateado antes.
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Abril de 2023, 22:26
Citação de: Innuendo em 11 de Abril de 2023, 22:23
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Abril de 2023, 22:12
Citação de: Innuendo em 11 de Abril de 2023, 22:10
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Abril de 2023, 22:06Pah o homem não tem jogadores para rodar crl!

Quem é que ele vai rodar!?

Tiraram-lhe o meio campo em Janeiro!
Ficou com o Chiquinho, um jogador que esteve para ser dispensado.

Quem é que o Rui Costa foi buscar?

Foi buscar dois ouros nórdicos que ninguém os conhece de lado nenhum!

Vai rodar o quê?
Não tem meio campo.

Se se chamasse Rogério Silva, era um cona mole incompetente.

É por paninhos quentes e depois ver o porco velho lá de cima a gozar ainda mais depois de conquistar um campeonato épico

Ele enquanto teve as armas na mão, ninguém jogava melhor que o Benfica.

Não peçam a um treinador que jogue com o Chiquinho e o Florentino nuns quartos de final da Liga dos campeões.

Isso é demais!

Não sou eu que ponho o chiquinho a jogar, pois não?

Não sou eu que sou o treinador mais bem pago de sempre do futebol português, pois não?

Não fui eu quem deu férias ao jogadores enquanto outros trabalhavam, pois não?

Não sou eu que a mamar enrabadelas colossais em casa faço substituição aos 85 Minutos ou as cancelo, pois não?

Não fui eu quem fez uma péssima gestão do plantel, pois não?

Não sou eu que não tenho alternativa para desbloquear jogos quando o plano inicial não funciona, pois não?

Eu não tenho culpa nenhuma disto e estou com uma azia do crlh, enquanto o treinador e o presidente, que possivelmente poderão perder este campeonato são uns ídolos do crlh.

Se o treinador perder este campeonato, deve ser corrido no clube na hora, sem contemplações. E quem lhe renovou contrato que o acompanhe

Podias ter escrito apenas os últimos 2 parágrafos.

Antes destes dois jogos não te vi a bater no treinador pois não?

Está uma delícia isto!
Agora é fácil! Mas não vi ninguém chateado antes.
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Abril de 2023, 22:26
Citação de: Innuendo em 11 de Abril de 2023, 22:23
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Abril de 2023, 22:12
Citação de: Innuendo em 11 de Abril de 2023, 22:10
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Abril de 2023, 22:06Pah o homem não tem jogadores para rodar crl!

Quem é que ele vai rodar!?

Tiraram-lhe o meio campo em Janeiro!
Ficou com o Chiquinho, um jogador que esteve para ser dispensado.

Quem é que o Rui Costa foi buscar?

Foi buscar dois ouros nórdicos que ninguém os conhece de lado nenhum!

Vai rodar o quê?
Não tem meio campo.

Se se chamasse Rogério Silva, era um cona mole incompetente.

É por paninhos quentes e depois ver o porco velho lá de cima a gozar ainda mais depois de conquistar um campeonato épico

Ele enquanto teve as armas na mão, ninguém jogava melhor que o Benfica.

Não peçam a um treinador que jogue com o Chiquinho e o Florentino nuns quartos de final da Liga dos campeões.

Isso é demais!

Não sou eu que ponho o chiquinho a jogar, pois não?

Não sou eu que sou o treinador mais bem pago de sempre do futebol português, pois não?

Não fui eu quem deu férias ao jogadores enquanto outros trabalhavam, pois não?

Não sou eu que a mamar enrabadelas colossais em casa faço substituição aos 85 Minutos ou as cancelo, pois não?

Não fui eu quem fez uma péssima gestão do plantel, pois não?

Não sou eu que não tenho alternativa para desbloquear jogos quando o plano inicial não funciona, pois não?

Eu não tenho culpa nenhuma disto e estou com uma azia do crlh, enquanto o treinador e o presidente, que possivelmente poderão perder este campeonato são uns ídolos do crlh.

Se o treinador perder este campeonato, deve ser corrido no clube na hora, sem contemplações. E quem lhe renovou contrato que o acompanhe

Podias ter escrito apenas os últimos 2 parágrafos.

Antes destes dois jogos não te vi a bater no treinador pois não?

Está uma delícia isto!
Agora é fácil! Mas não vi ninguém chateado antes.
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Abril de 2023, 22:26
Citação de: Innuendo em 11 de Abril de 2023, 22:23
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Abril de 2023, 22:12
Citação de: Innuendo em 11 de Abril de 2023, 22:10
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Abril de 2023, 22:06Pah o homem não tem jogadores para rodar crl!

Quem é que ele vai rodar!?

Tiraram-lhe o meio campo em Janeiro!
Ficou com o Chiquinho, um jogador que esteve para ser dispensado.

Quem é que o Rui Costa foi buscar?

Foi buscar dois ouros nórdicos que ninguém os conhece de lado nenhum!

Vai rodar o quê?
Não tem meio campo.

Se se chamasse Rogério Silva, era um cona mole incompetente.

É por paninhos quentes e depois ver o porco velho lá de cima a gozar ainda mais depois de conquistar um campeonato épico

Ele enquanto teve as armas na mão, ninguém jogava melhor que o Benfica.

Não peçam a um treinador que jogue com o Chiquinho e o Florentino nuns quartos de final da Liga dos campeões.

Isso é demais!

Não sou eu que ponho o chiquinho a jogar, pois não?

Não sou eu que sou o treinador mais bem pago de sempre do futebol português, pois não?

Não fui eu quem deu férias ao jogadores enquanto outros trabalhavam, pois não?

Não sou eu que a mamar enrabadelas colossais em casa faço substituição aos 85 Minutos ou as cancelo, pois não?

Não fui eu quem fez uma péssima gestão do plantel, pois não?

Não sou eu que não tenho alternativa para desbloquear jogos quando o plano inicial não funciona, pois não?

Eu não tenho culpa nenhuma disto e estou com uma azia do crlh, enquanto o treinador e o presidente, que possivelmente poderão perder este campeonato são uns ídolos do crlh.

Se o treinador perder este campeonato, deve ser corrido no clube na hora, sem contemplações. E quem lhe renovou contrato que o acompanhe

Podias ter escrito apenas os últimos 2 parágrafos.

Antes destes dois jogos não te vi a bater no treinador pois não?

Está uma delícia isto!
Agora é fácil! Mas não vi ninguém chateado antes.

Algumas críticas foram sendo apontadas mesmo quando ganhava.

Mas vá, continua com os paninhos quentes. É o melhor do mundo e arredores, e está completamente acima de crítica e não cometeu erro nenhum ( em relação a este treinador, tanto lhe reconheci mérito como já o critiquei, por várias vezes aqui. Está escrito. Se serve melhor para a narrativa de defesa que nunca ninguém criticou o treinador, por aqui não pega).

Facto: já cheira a merda em Chaves a muitos dias de antecedência.

PS: não te vi contra argumentar com factos nenhuma das frases escritas.


AshlerRam24

Teve medo dos contra-ataques do sporting.
Teve medo dos contra-ataques do porto.
Teve medo dos contra-ataques do inter.

Está finalmente apresentado.
Uma autêntica desilusão.

Archie Bunker

Citação de: Baron_Davis em 11 de Abril de 2023, 22:36"os nordicos"

eheheheh tres mesitos a interiorizar o "processo"

tb só foram 20M, minuins portanto

melhor jogador do FM