Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Manto Sagrado

Citação de: Redady2 em 11 de Abril de 2023, 22:39O ar dele na flash diz tudo. Nervoso e com a noção que todos sentiram que ele não foi capaz de agir.
A casmurrice não é algo que admire, e depois do que aconteceu em casa com a Juventus - igual ao que fez hoje! - nunca pensei ver o que vi hoje.

Bem sei que não temos banco, mas pelo menos tenta-se quando as coisas não resultam.

Grande parte do não ter banco, é culpa dele, que roda ZERO a equipa. Lógico que depois quando precisa dos jogadores do banco não confia neles porque não têm ritmo. Relembro que por exemplo os nórdicos estão há 3 meses em pré-época, mas quando cá estava por exemplo o cepo do Diogo Gonçalves até ia jogando. O treinador gradualmente foi passando a rodar menos e menos a equipa até chegar ao ponto atual em que para além de 12 ou 13 jogadores já nem o Gilberto está em forma!

cwally

Citação de: Hölderlin em 11 de Abril de 2023, 22:49
Citação de: cwally em 11 de Abril de 2023, 22:44
Citação de: VSantos em 11 de Abril de 2023, 22:39Schmidt: "Jogámos contra duas boas equipas, podíamos ter empatado os dois jogos ou mesmo ter ganho, mas perdemos."

Resumindo e baralhando, foi falta de sorte.
Se disse isso é preocupante. Está em negação...

Neste jogo podia ter tirado um empate. Contra o Porto foi simplesmente destruído, e a culpa foi inteiramente dele. Neste jogo, sinto que tanto a nossa forma física como o árbitro inclinaram completamente o jogo.
De acordo. Mas em ambos os jogos exige-se mais.

ABenficaC

Aquele elogio do ser fiel a um modelo, e "só  pensamos em nós" deixa me sempre desconfiado

Spiritvs

Não pode continuar a deixar o Neres no banco. E quando o Guedes voltar a 100% tem tbm que ser opção.
Não pode continuar a jogar com alas adaptados qnd tem de raiz extremos mto bons, não faz sentido.
O Benfica precisa de jogadores que assumam o jogo, que tentem furar , a equipa hoje e na sexta pareciam baratas tontas fds.

Kinkolas

Na sexta iamos jogar à Benfica.

Hoje voltámos a jogar.

Zé disse e cumpriu.

kingvata

Citação de: VSantos em 11 de Abril de 2023, 22:39Schmidt: "Jogámos contra duas boas equipas, podíamos ter empatado os dois jogos ou mesmo ter ganho, mas perdemos."

Resumindo e baralhando, foi falta de sorte.
eu nem quiz ouvir, mas se diz isso não tem qq noção
O Benfica merecia er perdido qualquer um dos jogos

JPSilva

Citação de: ABenficaC em 11 de Abril de 2023, 22:50Aquele elogio do ser fiel a um modelo, e "só  pensamos em nós" deixa me sempre desconfiado

Dá para tudo. Se pensa nos outros é porque não pensa em si, se é fiel às suas ideias também é casmurro. Quando não se ganha dá sempre para pegar em qualquer coisa.

windows10

O roger tem de ir ao banco. Se nao serve para ganhar a champions, ao menls que sirva para nao esgotar os jogadores para o q falta do campeonato. Hoje tirou de campo aoenas e só o jogador q não pode jogar no sabado. Muito mau..

Greis

Citação de: francisco em 11 de Abril de 2023, 22:50Florentino-Chiquinho contra Barella-Brozovic-Mkhitaryan e ainda o Çalhanoglu de fora

Rir, rir, rir

Nao é Florentino- Chiquinho.

É Chiquinho escondido lá atras e Florentino a cobrir o meio campo defensivo todo pq o menino especial tem q jogar sempre

Archie Bunker

Citação de: francisco em 11 de Abril de 2023, 22:50Florentino-Chiquinho contra Barella-Brozovic-Mkhitaryan e ainda o Çalhanoglu de fora

Rir, rir, rir

e a culpa é do treinador

TFFS

Portanto num clube que eu conheço um gajo apanhou 0-4 do Brugge, apanhou não sei quantas goleadas do Liverpool, mete os filhos a jogar, chama cepos aos jogadores na conferência de imprensa e não perde o grupo de trabalho.


Este toma péssimas opções e é comido em 2 jogos depois de uma época perfeita e já perde o grupo de trabalho.


Se isso acontecesse, eu despedia os jogadores todos por justa causa. Ou melhor, os da conhecida brigada dos depressivos

Sexta-Feira

Se o RS colocar o João Mário no banco e jogar com o Aursnes, Rafa e Neres ganha esta merda a brincar.

O João Mário que entre para compensar no na segunda parte.

Calma.
A Europa já foi, mas o campeonato da para ganhar e com folga.

É preciso é caminha!
Bebam um chá e acalmem.

E o RS que acorde.

butch vig

Citação de: Kinkolas em 11 de Abril de 2023, 22:48
Citação de: butch vig em 11 de Abril de 2023, 22:46
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 22:02É gravíssimo o que ele fez ao banco sexta e hoje.

Perdeu completamente o grupo de trabalho.

A má gestão nas substituições já vem de longe.

Um gajo que nem roda a equipa nos jogos da taça de Portugal e taça da liga...
E mesmo assim foi de vela nas duas.

Lendário.


O jogo em Braga foi grande roubalheira

Aslio

Citação de: P∑T∑7 em 11 de Abril de 2023, 22:49
Citação de: cwally em 11 de Abril de 2023, 22:44
Citação de: VSantos em 11 de Abril de 2023, 22:39Schmidt: "Jogámos contra duas boas equipas, podíamos ter empatado os dois jogos ou mesmo ter ganho, mas perdemos."

Resumindo e baralhando, foi falta de sorte.
Se disse isso é preocupante. Está em negação...

Já tinha alertado que não tinha gostado nada do discurso dele de antevisão deste jogo.

Dito e feito.

Com esse tipo de discurso de MERDA, não auguro nada de bom para este final de época.

A exigência que se deve colocar a todo e qualquer profissional no Benfica não se coaduna com estes discursos absolutamente miserabilistas!

Não aceito! E não aceito férias fora de época!
Eu já estou desagradado desde a flash pós Benfica x Porto.

Um treinador que vê a equipa a ser sodomizada, completamente banais e sem atitude, e chegar à flash com aquele discurso...

Devia ter assumido os erros, assumido a culpa, e dar um grito à equipa.
Tal como hoje o devia ter feito.

Parece conformado, depois da renovação.

Surreal.

Kinkolas

É ver o que o algoritmo de IA no tablet do Arnaldo diz esta semana.

Se calhar precisa de treinar o modelo novamente para aquilo dar melhores resultados para a próxima.