David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

RMouta

2 jogo seguido em que entra com mais intensidade e a criar mais que os restantes. Vai continuar a comer banco?

miniMilk

Os melhores 3 passes do Benfica em todo o jogo vieram dele. Tem sido quase sempre assim, um jogador que da o que mais ninguém tem características para p fazer, mas prefere se por um extremo que tem 1 golo, 3 assist e pior, está todo roto

Pqp esta merda

Porque raio temos sempre de nos sabotar

Cardia

E a reação dele no fim do jogo?
Temos caso...?

sbremoved_34227

O único a mexer com o jogo.

Como prémio, banco no sábado novamente, para jogar o amuado.

LuisPortugal

Citação de: sardao em 11 de Abril de 2023, 22:49Incompreensível não ser titular. Ou está todo podre ou então é sabotagem

Parece-te podre quando está em campo? É que a mim não me parece, de todo. Aliás está mais solto que quase todos titulares.

SigaPaVinho

Tem de jogar a segundo avançado em Chaves.

arfm14

Não consigo perceber como anda a comer banco para o Rafa ou João Mário quando estes nem sequer correm.

Diavolo Rosso

Citação de: Cardia em 11 de Abril de 2023, 22:55E a reação dele no fim do jogo?
Temos caso...?
Que reacção?

LuisPortugal

Temos caso...?

Eu não vi. Já tinha desligado na altura. Mas se estava chateado ainda bem. Não é conas como outros que estão se a cagar.

Deve sentir frustrado por querer jogar quando vê Rafa, JM a fazerem jogos deprimentes e Aursnes adaptado a uma posição desnecessariamente.

Mendes01

Melhor jogador do plantel. De longe.

fnunes

Citação de: LuisPortugal em 11 de Abril de 2023, 22:58
Temos caso...?

Eu não vi. Já tinha desligado na altura. Mas se estava chateado ainda bem. Não é conas como outros que estão se a cagar.

Deve sentir frustrado por querer jogar quando vê Rafa, JM a fazerem jogos deprimentes e Aursnes adaptado a uma posição desnecessariamente.

É isto que o benfica tem, conas e mais conas. Farto de jogadores que parece que dá igual perder ou ganhar...

O neres tem que ser sempre titular.

Ricardim19

Não entendo como não é titular...Não entendo

Cardia

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Abril de 2023, 22:57
Temos caso...?
Que reacção?

Assim que o árbitro apitou para o fim do jogo, correu de imediato para o balneário, Luisão ainda o tentou agarrar mas o Neres afastou-de imediato.

Gambino

Não faz sentido não ser titular.

Mas quem acha que ele deve jogar a segundo avançado também não está muito mais correcto.
Se jogar a segundo avançado arrisca se a perder ainda mais confiança que aquela que já tem.

Melhor Neres é o Neres do ajax a jogar encostado à linha... E mesmo connosco rendeu muito mais a jogar a direita.

slb_always

Citação de: arfm14 em 11 de Abril de 2023, 22:57Não consigo perceber como anda a comer banco para o Rafa ou João Mário quando estes nem sequer correm.

Exatamente.