Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

nwpt

lol

É a única palavra que me ocorre relativamente a este ser vivo.

piwo

Citação de: fnunes em 11 de Abril de 2023, 22:45
Citação de: piwo em 11 de Abril de 2023, 22:20
Citação de: PorscheLM1 em 11 de Abril de 2023, 22:15Impressionante a qualidade do nosso Chidane.

Repararam naquela finta à Zidane!? eish!!!

Só vendemos por 150M!!!

Nem o Getafe da 5M por isto.
Neste nao vao cair propostas podem estar descansados.

Ha um problema maior, o treinador que cá está e pelos vistos vai continuar não o vai deixar sair, tal como ja não deixou no início da época.

Eu ate entendo nao o deixar sair porque as opcoes nao era muitas...a nao ser que apostasse em alguem da B.

Mas o Benfica tem que correr com este tipo de empatas no clube...
Para jogar no Benfica tem que se ter qualidade para tal.

fnunes

Citação de: piwo em 11 de Abril de 2023, 23:07
Citação de: fnunes em 11 de Abril de 2023, 22:45
Citação de: piwo em 11 de Abril de 2023, 22:20
Citação de: PorscheLM1 em 11 de Abril de 2023, 22:15Impressionante a qualidade do nosso Chidane.

Repararam naquela finta à Zidane!? eish!!!

Só vendemos por 150M!!!

Nem o Getafe da 5M por isto.
Neste nao vao cair propostas podem estar descansados.

Ha um problema maior, o treinador que cá está e pelos vistos vai continuar não o vai deixar sair, tal como ja não deixou no início da época.

Eu ate entendo nao o deixar sair porque as opcoes nao era muitas...a nao ser que apostasse em alguem da B.

Mas o Benfica tem que correr com este tipo de empatas no clube...
Para jogar no Benfica tem que se ter qualidade para tal.

Pois é preciso continuar a fazer a limpeza que foi feita no início desta época(e bem), ainda ha muitos jogadores que acrescentam pouco ou nada.

Yoann Peeters

Ate andaram a fazer canticos a um jogador destes, Benfica quem te viu e quem te ve! Adeptos de merda.

Pablito13

Nestes jogos contra equipas que se defendem bem, e onde lá á frente tá difícil de desequilibrar, um dos médios tem que o conseguir fazer, através de transporte ou passes de ruptura. Óbvio que não vai ser este a faze-lo, que quanto mais longe da baliza, melhor.

P∑T∑7

Chiquinho é mais um Salvador Agra, um Candeias, um Ivan Dudic, um Bebé, um Djaló, um Bruno Cortez, um Felipe Menezes,...

E podia estar aqui uma noite inteira.

É este tipo de mediocridade que se dispensava, mas há sempre que dar de mamar a empresários, para além de uma falta de visão e uma absoluta incompetência na análise à qualidade (ou falta dela) dos jogadores!

ajnogueira

Não é dos piores, não é dos melhores.

BANCO em Chaves para experimentar outras tácticas e outros jogadores.

andre_diogo

Citação de: axiomas em 11 de Abril de 2023, 21:57Onde é que andam os homens do Chiquidane? Onde é que estão eles? Quero ler-vos sobre a qualidade deste portento. Hein? Então?
Eu nem costumo postar neste topico, mas tendo em conta a quantidade de tempo que andaste desaparecido daqui nos ultimos tempos, este post so pode ser para rir.

Gamarra2

Chiquinho no banco, Aursnes a 8 e Neres a extremo

axiomas

Citação de: andre_diogo em 12 de Abril de 2023, 00:45
Citação de: axiomas em 11 de Abril de 2023, 21:57Onde é que andam os homens do Chiquidane? Onde é que estão eles? Quero ler-vos sobre a qualidade deste portento. Hein? Então?
Eu nem costumo postar neste topico, mas tendo em conta a quantidade de tempo que andaste desaparecido daqui nos ultimos tempos, este post so pode ser para rir.
Desaparecido? Pelo Chiquidane fazer jogos onde comprovou que é um jogador mediano? E fazer um ou outro cabrito contra o Rio Ave? Muito me contas, foda-se :rir:

J.P.

Não foi o melhor nem foi o pior. É mediano, jogador de plantel.

Para o campeonato, em jogos de nível médio serve bem. O pior é quando o nível aumenta... E na champions pior ainda.

Banco no sábado, Florentino e Aursnes no meio.

IMPERIUM69

O chiquidane tava bem era junto do seu "irmão", o pizzidane

gabbana

Citação de: Yoann Peeters em 11 de Abril de 2023, 23:49Ate andaram a fazer canticos a um jogador destes, Benfica quem te viu e quem te ve! Adeptos de merda.
Idolatram a mediocridade!

andre_diogo

Citação de: axiomas em 12 de Abril de 2023, 00:48
Desaparecido? Pelo Chiquidane fazer jogos onde comprovou que é um jogador mediano? E fazer um ou outro cabrito contra o Rio Ave? Muito me contas, foda-se :rir:
Se queres andar a chamar pelos outros quando um jogo corre mal, aparece tambem cá para o contraditorio quando ele é eleito o melhor em campo pela Liga e recebe elogios em geral da comunidade.

Ou entāo apareces quando queres e nāo te diriges aos outros em tom provocatório. É simples.

axiomas

Citação de: andre_diogo em 12 de Abril de 2023, 00:58
Citação de: axiomas em 12 de Abril de 2023, 00:48
Se queres andar a chamar pelos outros quando um jogo corre mal, aparece tambem cá para o contraditorio quando ele é eleito o melhor em campo pela Liga e recebe elogios em geral da comunidade.

Ou entāo apareces quando queres e nāo te diriges aos outros em tom provocatório. É simples.
Um jogo corre mal. Achar que isto foi um jogo que correu mal. Foda-se, é perceber bola disto.

No final metemos o trofeu do Francisco num pedestal para o apreciarmos e tirar selfies.