Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

marcosantos

li as declarações e ele diz que acredita na reviravolta...

haja alguém.

Tomara eu trazer os 3 pontos de chaves

P∑T∑7

Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2023, 23:39
Citação de: P∑T∑7 em 11 de Abril de 2023, 23:36
Citação de: Kinkolas em 11 de Abril de 2023, 23:26É um final muito inglório fazer aquela fase de grupos e ser varridos por um Inter de Melão.

Algo vai mal num clube, num plantel, numa equipa técnica, quando se passa do 80 ao 8 em tão pouco tempo.

Isto para mim é o busilis da questão.

A bipolaridade táctica, física, de atitude e frescura física é que me preocupa.

Uma equipa com pilares sólidos não desmorona desta maneira.

E isto para mim é que é a questão principal.

Por que raio deixou-se de saber jogar futebol? Por que raio fisicamente parecem mortos quando houve jogos em que estavam cheios de capacidade física e uma alta intensidade??

Se tiverem respostas para isto, agradeço!

Por que raio o PSG tinha 0 derrotas como o Benfica até Dezembro e já perdeu 8 jogos depois disso? Por que raio o Milan estava a lutar pelo título e de repente começou a enfardar cabazes? Isto acontece numa época a qualquer equipa, só varia o momento.

Ah!

Tudo bem. Sendo assim, como também acontece a outros, estou muito mais descansado.

Continuo é sem respostas concretas...

adryy

Citação de: dsdsds44 em 11 de Abril de 2023, 23:40
Citação de: Chairman em 11 de Abril de 2023, 23:39
Citação de: Pedro84 em 11 de Abril de 2023, 23:38Acabou o conto de fadas, começou o pesadelo. É isto o Benfica da era moderna.
Aparentemente segundo os experts acontece em todo o lado.
Acontece especialmente nas equipas que vendem os melhores jogadores e elevam os suplentes a mega craques.

Só elevam os suplentes a mega craques quem não vê nada de bola...
Era tão simples de perceber, por exemplo, que o Chiquinho quando viessem jogos a "doer" iria ser uma nulidade. E assim foi nestes dois jogos... E, só está numa posição que liga dois sectores. Se não existir... puf... Este é um exemplo... Há mais jogadores nesta linha. Não são muitos mais mas existem mais...

RedEagleNN


butch vig

Citação de: Kinkolas em 11 de Abril de 2023, 23:31Primeira época do Rui Carlos, 2015/16, vencemos Tugão + Taça da Liga + 1/4 Champions.

Aqui o José, do Benfica das nossas vidas, vai fazer uma época pior que o Ruizão.

É disto que tamos a falar.
Compara agora os 2 plantéis.

+1benfiquista

Citação de: Thrain em 11 de Abril de 2023, 23:43Eu não acho que seja uma questão de falta de frescura física.

Esta equipa tem uma falta enorme de qualidade no meio campo.Isto a somar a um Rafa completamente fora dela.O único do meio campo para a frente de quem se pode esperar um coelho fora da cartola.





A falta de frescura entra pelos olhos dentro. São inúmeras situações em que o portador da bola nem uma linha de passe tem porque ninguém se mexe. Na melhor fase tinhamos sempre 3 ou 4 linhas.


Archie Bunker

Citação de: Kinkolas em 11 de Abril de 2023, 23:43
Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2023, 23:41Se perder pontos em Chaves a unica maneira de salvar a epoca será despedi-lo
Curiosamente isso seria o que um clube alemão faria.

No Tugão espera-se para a merda efetivamente acontecer.

Mas acho exagerado falar em demitir esta época.


ja perderam a taça e cl com essa brincadeira

Kinkolas

"This team has players with character and fiber and tomorrow is a moment of pride and revolt and we will show it "

DastanPT

O Roger deu duas palavras ate hoje

Ambição

Desilusão

Criou ambição com o futebol que meteu o Benfica a jogar

Se os Benfiquistas viam possivel golear o Sporting na Luz? Sim

Se os Benfiquistas viam possivel golear o Porto na Luz? Sim

Se depois da fase de grupos da Champs sentiamos que podiamos fazer uma graça? Sim

Se depois de calhar o Brugge queriamos os quartos? Sim

Se depois de calhar o Inter queriamos as meias? Sim

Tudo isto porque o Roger meteu o Benfica a jogar de uma forma que tudo isto era possivel

Agora entra a parte da desilusão

Tudo em cima foi culpado por nao ter acontecido, com teimosias ou sei la o que, foi so buracos

Pa...

É melhor parar de escrever que isto em modo tilt nao funciona bem


ABenficaC

Citação de: Sequel em 11 de Abril de 2023, 23:43
Citação de: SousaLB em 11 de Abril de 2023, 23:33Se começas a entrar em negação, que é o azar, que é a eficácia e o raio, antevejo muitos problemas.

Apesar da negação, a questão da eficácia pesou
pesou... para eles não marcarem mais

jpcafe

Citação de: 220373 em 11 de Abril de 2023, 22:02
Citação de: Ludwig van em 11 de Abril de 2023, 22:00Isto não tem nada que saber.

Chiquinho e João Mário não podem jogar mais a titulares.

O João Mário deu o peido.

O Chiquinho sempre foi um peido.

Hoje fizeram 90 minutos!
e o Rafa p peido deu

É o rafa passa sempre pelos pingos da chuva, mal toca na bola o suposto mvp do plantel

Pablito13

Citação de: André Sousa em 11 de Abril de 2023, 23:45
Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2023, 23:41Se perder pontos em Chaves a unica maneira de salvar a epoca será despedi-lo

Citação de: iKatz em 02 de Abril de 2023, 23:24Voces sao uns borrados todos por amor de deus.

Tirando o jogo de Alvalade que jogo é dificil?

Com os Chaves portominenses desta vida? Lol

Campeonato ta mais que ganho

Olha aí caralho! Essa merda não se faz...

JPSilva

Citação de: P∑T∑7 em 11 de Abril de 2023, 23:46
Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2023, 23:39
Citação de: P∑T∑7 em 11 de Abril de 2023, 23:36
Citação de: Kinkolas em 11 de Abril de 2023, 23:26É um final muito inglório fazer aquela fase de grupos e ser varridos por um Inter de Melão.

Algo vai mal num clube, num plantel, numa equipa técnica, quando se passa do 80 ao 8 em tão pouco tempo.

Isto para mim é o busilis da questão.

A bipolaridade táctica, física, de atitude e frescura física é que me preocupa.

Uma equipa com pilares sólidos não desmorona desta maneira.

E isto para mim é que é a questão principal.

Por que raio deixou-se de saber jogar futebol? Por que raio fisicamente parecem mortos quando houve jogos em que estavam cheios de capacidade física e uma alta intensidade??

Se tiverem respostas para isto, agradeço!

Por que raio o PSG tinha 0 derrotas como o Benfica até Dezembro e já perdeu 8 jogos depois disso? Por que raio o Milan estava a lutar pelo título e de repente começou a enfardar cabazes? Isto acontece numa época a qualquer equipa, só varia o momento.

Ah!

Tudo bem. Sendo assim, como também acontece a outros, estou muito mais descansado.

Continuo é sem respostas concretas...


Acontece a todos, porque é o normal em seres humanos. Ninguem joga com aquela intensidade a época inteira.

Net0

Renovações com treinadores? Só nos finais de época, depois de ganharem alguma coisa...

adryy

Citação de: P∑T∑7 em 11 de Abril de 2023, 23:36
Citação de: Kinkolas em 11 de Abril de 2023, 23:26É um final muito inglório fazer aquela fase de grupos e ser varridos por um Inter de Melão.

Algo vai mal num clube, num plantel, numa equipa técnica, quando se passa do 80 ao 8 em tão pouco tempo.

Isto para mim é o busilis da questão.

A bipolaridade táctica, física, de atitude e frescura física é que me preocupa.

Uma equipa com pilares sólidos não desmorona desta maneira.

E isto para mim é que é a questão principal.

Por que raio deixou-se de saber jogar futebol? Por que raio fisicamente parecem mortos quando houve jogos em que estavam cheios de capacidade física e uma alta intensidade??

Se tiverem respostas para isto, agradeço!

Subscrevo...