Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

J.P.

Tenho sido um defensor acérrimo do Schmidt. No global o trabalho tem sido muito bom.

Mas hoje esteve muito mal na gestão do jogo e pior, ainda disse que os jogadores deram tudo e criaram oportunidades.

Seguramente não viu o mesmo jogo que todos vimos.

Se tem jogadores no banco não pode ter medo de os usar!

axiomas

https://abola.pt/nnh/2023-04-12/benfica-neres-pouco-satisfeito-e-nem-luisao-o-travou/983466

Faço as substituições que quero.



Isto a pouco e pouco começa a desfazer-se o mito e até a relação humana com o plantel começa a ser gerida de forma diferente do que transparecia. Isto deve estar a uma gota de transbordar o copo. O Neres já não deve poder com ele. O Guedes e o Musa ficaram com cara de piça hoje.

Isto ao próximo contratempo a malta chuta o balde no balneário e vai tudo pro caralho.

Sparrow

Citação de: ajnogueira em 12 de Abril de 2023, 01:22
Citação de: Sparrow em 12 de Abril de 2023, 01:19Eu cheguei a acreditar que se não éramos favoritos para chegar à final, estávamos lá perto. Agora, não sei mesmo se está equipa vai ter estofo para segurar a vantagem no campeonato, que são 7 pontos a poucos jogos do fim.
O porto é mesmo a nossa besta negra. Para além de no confronto directo nos cilindrar (nem foi preciso golear) também consegue fazer mossa para o que resta da época. Irreconhecível esta equipa. Miserável.

Já na época do Lage foi assim, só vitórias no campeonato até chegar ao jogo do Porto e descambou tudo.
Essa época do Lage jogávamos um futebol muito probre. E tivemos uma champions penosa. A única semelhança era a grande vantagem, porque nem de perto nem de longe transmitia a confiança que esta equipa transmitia.

rkc

Contra o chaves já faz 3 substituições.

Calma.

ajnogueira

Citação de: J.P. em 12 de Abril de 2023, 01:26Tenho sido um defensor acérrimo do Schmidt. No global o trabalho tem sido muito bom.

Mas hoje esteve muito mal na gestão do jogo e pior, ainda disse que os jogadores deram tudo e criaram oportunidades.

Seguramente não viu o mesmo jogo que todos vimos.

Se tem jogadores no banco não pode ter medo de os usar!

Mas criaram oportunidades.
O Gonçalo falhou uma isolado.
Houve aquela bola perdida na área que não entrou ninguém sabe como.
Um penalty por marcar.
O próprio Grimaldo apareceu isolado na área e mandou ao lado.
O Rafa também fez um remate no início que saiu à figura mas podia ter dado perigo.

karkow

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2023, 01:17Ramos

Aursnes    Rafa    Neres

           Tino     Zidane



Até ao fim da época!


Até deviam ter vergonha de chamar Zidane ao Chiquinho. Além de ser uma parolada daquelas....é completamente ridículo..parem com essa palhaçada caralho..Parem..

Sexta-Feira

Citação de: karkow em 12 de Abril de 2023, 01:33
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2023, 01:17Ramos

Aursnes    Rafa    Neres

           Tino     Zidane



Até ao fim da época!


Até deviam ter vergonha de chamar Zidane ao Chiquinho. Além de ser uma parolada daquelas....é completamente ridículo..parem com essa palhaçada caralho..Parem..

Mas não é o nome dele agora?
Desde que o Enzo saiu que o nome dele é esse.

MikeM16

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2023, 01:34
Citação de: karkow em 12 de Abril de 2023, 01:33
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2023, 01:17Ramos

Aursnes    Rafa    Neres

           Tino     Zidane



Até ao fim da época!


Até deviam ter vergonha de chamar Zidane ao Chiquinho. Além de ser uma parolada daquelas....é completamente ridículo..parem com essa palhaçada caralho..Parem..

Mas não é o nome dele agora?
Desde que o Enzo saiu que o nome dele é esse.

Hoje até fez a voltinha como fazia o Zidane, vê lá tu.

pedro22

Bem, aquela decisão de dar uma semana de férias na Véspera de 2 jogos decisivos foi de génio. Até porque o 1.º exemplo( dar férias perto do reinício da liga após o  mundial) correu também muito bem. A juntar á ausência de estágios na véspera de jogos parece que parte do problema passa também por aqui.

Manel dos Anzois

#49374
Fui entusiasta do seu trabalho, mas quanto a mim é responsável pela forma como a equipa se encontra e sobretudo como preparou esta fase determinante de toda a temporada.

Faz sentido ter dado uma semana de férias aos jogadores? - Enquanto os nossos adversários estiveram a trabalhar no duro na própria casa, focados nos objectivos, os nossos jogadores andaram a passear cada um para seu lado. Chegaram desfocados, com menor indice de capacidade fisíca e com rendimento claramente inferior a adversários de maior valia como FC Porto e Inter.

Parece-me igualmente incapaz de passar garra e agressividade à equipa contrariamente ao que faz por exemplo um Sérgio Conceição, que gostemos ou não do estilo, não dá oportunidade a quem trabalha pouco e não come a relva. A sua própria postura no banco é demasiado passiva e pouco interventiva.

Com isto não quero dizer que tenha passado de "bestial a besta". Mas que começa a demonstrar lacunas isso é indesmentivel.


Cris27

#49375
Parece-me que começamos a pagar a falta de gestão nalguns jogos em que podiamos ter rodado a equipa quando ja estavamos com uma vantagem confortável.
Olho para a equipa e começo a ver as peças chave com nitidas dificuldades fisicas. Aursnes então parece-me notório e a equipa ressente-se muito da falta deste "motor".  João Mário, Grimaldo e Rafa e Ramos são outros exemplos.
Para além disso, a equipa está a atacar com poucas unidades, talvez devido a essa falta de frescura.

The_Riggs

#49376
Citação de: axiomas em 12 de Abril de 2023, 01:28https://abola.pt/nnh/2023-04-12/benfica-neres-pouco-satisfeito-e-nem-luisao-o-travou/983466

Faço as substituições que quero.



Isto a pouco e pouco começa a desfazer-se o mito e até a relação humana com o plantel começa a ser gerida de forma diferente do que transparecia. Isto deve estar a uma gota de transbordar o copo. O Neres já não deve poder com ele. O Guedes e o Musa ficaram com cara de piça hoje.

Isto ao próximo contratempo a malta chuta o balde no balneário e vai tudo pro caralho.

O Schmidt não quis o Neres quando este lhe foi apresentado pela direção, se tivesse sido um negócio normal que o Benfica pagava pelo jogador, não teria acontecido e teríamos ido noutra direção. E certamente andam aqui dezenas e dezenas de pessoas que sabem mais que eu e que têm muito mais informações que eu podem confirmar isto.

Sempre pensei que o que o jogador fez depois de chegar tinha convertido essa opinião (aliás, soube disto bem depois da época começar e até fiquei incrédulo ao princípio, mas cada vez faz mais sentido), até porque ele o metia sempre a jogar e até o geria com pinças, mas com o decorrer da época não descansou até o substituir por um médio centro.

pablitovermelho

Engana bem, sabe montar plantéis mas falta o resto. O alemão hoje foi terrível a mexer com o jogo espero que tenha sido apenas uma má fase e demonstre porque cá está

Tellmo

Citação de: rafaaa1904 em 11 de Abril de 2023, 23:19Em Italia era isto.
Obrigado, e bom trabalho  O0



Porque Musa?

Sem João Mário?

         Ramos
JM   Guedes   Neres
     Ausners Tino

Entra Rafa para ganhar em velocidade os defesas exaustos a partir do minuto 60 do jogo, Guedes vai os deixar de rastos...
Chiquinho para a recta final do jogo para substituir um dos dois medios com maior quebra de forma e pulmão.
Contar com Otamendi na defesa será importante.

MightyEagle

Já saiu explicação para as subs aos 90+1?

Não acompanhei a CI.