Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

kramxel²

Bom aquecimento...

Que raio de palhaçada foi aquela, oh Roger?!

Sousa_slb

Que seja importante no campeonato que bem precisamos de agitadores na frente

Sem neres não há um pingo de criatividade

SigaPaVinho

Temos aqui uma pontinha de esperança para acabar com este marasmo. Vais ser preciso rapaz, esfola-te todo!

nwpt

Felizmente o Gonçalo é um rapaz humilde e não vai levar a peito aquela autêntica nojice que o senhor treinador lhe fez.

Baron_Davis

esperemos bem que apareça em grande, vai ser preciso

nana23

A minha esperança está na dupla Gonçalos

Pablito13

Apareceu na hora certa, este é esforçado e de confiança, tem compostura. Quando estiver bem, tem de ser titular com o Neres, e abanca o Rafa.

ajnogueira

Bom aquecimento.

Boa vestida de equipamento e boa caminhada para a linha lateral.

Depois esteve bastante bem novamente, sereno e confiante a aguardar a entrada.

Mais tarde voltou a mostrar que é atleta de alto nível, ao virar costas e retornar para o banco de suplentes com bastante qualidade.

A repetir.

Baron_Davis

aquece GG vais ter de tirar alguns coelhos da cartola

20simao1

Se podia fazer minutos, estar no banco o tempo todo é ridículo. Tem sido tratado como um jogador vulgar, quando não o é.

Vermelho Infinito

É aqui e no Neres que residem as minhas esperanças para sacar algo ofensivo.
No Ramos também, mas está no fio.
Porque já se viu que para a grupeta do Estoril Open (exceto António) a época parece que já acabou.

iKatz

Cheira me que está a ser "poupado" para estar a 100% na 2 mão com o Inter e vai ser titular no San Siro para os contra ataques

piwo

Citação de: iKatz em 12 de Abril de 2023, 03:22Cheira me que está a ser "poupado" para estar a 100% na 2 mão com o Inter e vai ser titular no San Siro para os contra ataques

Nao me parece que o Benfica no San Siro e a perder a eliminatoria por 2.0 que va jogar em contra ataque...

nwpt

Compreendo e aceito que não queira ficar no clube após o final da época.
Um rapaz humilde e grande Benfiquista a ser maltratado e humilhado desta maneira pelo "treinador"...

merlin

Pelo menos parece estar de volta única boa notícia