Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sequel

Citação de: The_Riggs em 12 de Abril de 2023, 01:48
Citação de: axiomas em 12 de Abril de 2023, 01:28https://abola.pt/nnh/2023-04-12/benfica-neres-pouco-satisfeito-e-nem-luisao-o-travou/983466

Faço as substituições que quero.



Isto a pouco e pouco começa a desfazer-se o mito e até a relação humana com o plantel começa a ser gerida de forma diferente do que transparecia. Isto deve estar a uma gota de transbordar o copo. O Neres já não deve poder com ele. O Guedes e o Musa ficaram com cara de piça hoje.

Isto ao próximo contratempo a malta chuta o balde no balneário e vai tudo pro caralho.

O Schmidt não quis o Neres quando este lhe foi apresentado pela direção, se tivesse sido um negócio normal que o Benfica pagava pelo jogador, não teria acontecido e teríamos ido noutra direção. E certamente andam aqui dezenas e dezenas de pessoas que sabem mais que eu e que têm muito mais informações que eu podem confirmar isto.

Sempre pensei que o que o jogador fez depois de chegar tinha convertido essa opinião (aliás, soube disto bem depois da época começar e até fiquei incrédulo ao princípio, mas cada vez faz mais sentido), até porque ele o metia sempre a jogar e até o geria com pinças, mas com o decorrer da época não descansou até o substituir por um médio centro.

A ser verdade, não me espanta.

Fico sempre na dúvida se não o lança em campo a titular por teimosia, ou porque o Neres tem de ser sempre gerido com pinças.

Afinal, é outra coisa.

cernache1

Tenta 6 médios "centro".

Pode ser que resulte.

Andris

É que, realmente, bela renovação. Dá sempre merda, é impressionante.

Depois da época que temos feito, exceptuando nas taças, se vamos deitar tudo a perder nesta reta final, terão de rolar cabeças.

Sérgio Palma

A equipa está fisicamente a quebrar e ou arranjam uma forma de lhes dar stamina rapidamente ou iremos morrer mesmo na beirinha da praia.

Outra coisa fundamental era colocar um psicólogo a sério a falar com os jogadores um a um

Arceus_17


Festivus

Citação de: Godescalco em 12 de Abril de 2023, 02:40
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2023, 02:39
Citação de: Godescalco em 12 de Abril de 2023, 02:37
Citação de: Burik em 12 de Abril de 2023, 02:33
Citação de: Godescalco em 12 de Abril de 2023, 02:29
Citação de: Burik em 12 de Abril de 2023, 02:24
Citação de: Godescalco em 12 de Abril de 2023, 02:22Não vai durar muito tempo no Benfica.

Já deu para perceber. Entre Baroti e Eriksson, saíu Baroti.

Gostava de estar enganado mas na próxima época é despachado pelo o andar da carruagem.

Estás a assumir que começa a próxima época.

Isso só é líquido se vencer o campeonato, algo que está por demonstrar.

Até pode começar a próxima época se perder este campeonato mas a margem para errar é mínima ao segundo desastre é despachado, o erro foi ter renovado sem ter ganho nada ainda

Dois pontos:

1. Não começa a próxima época se perder este campeonato. Nunca se esbanjou 10 pontos de vantagem nas últimas 8 jornadas. Seria inédito, patético e vergonhoso.

2. A renovação foi incompreensível quanto ao seu tempo. Creio que foi o primeiro treinador do Benfica, pelo menos da era moderna, que renovou contrato ao fim de 9 ou 10 meses sem ter ganhado nada pelo clube.

3. Não chega aos calcanhares do Sérgio Conceição.

4. Muito menos do Pedroto.

A verdade dói.

Mas liberta.
Devias ter dito Wahrheit macht frei.

ShorBraga

QUE PUTA DE DESILUSÃO

Eu sabia que ia chegar o momento em que a equipa não ia estar bem. Nesses momentos era necessário encontrar algumas soluções no banco e fazer tudo para sacar uns empates.

A realidade tem sido bem diferente.

Boddicker

Isto de vir para as CI dizer que conta com todos e fazer o que fez nos últimos dois jogos destrói um balneário todo... Equipa toda rota e nem assim mexe.

O Tengstedt já cá está há 3 meses e ainda está atrás do cepo do Musa que não sabe dominar uma bola. Foi contratado para que mesmo??

20Nico Gaitan20

Mexia bem mais na 1a parte da época quando tinha Gil dias e Diogo Gonçalves...do que agora.

Musa antes jogava e marcava agora deixou sequer de contar.

Juro que não entendo um crl do que se passa na cabeça deste.



_Xebola_

Citação de: Roy Kent em 12 de Abril de 2023, 00:00
Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2023, 23:59
Citação de: Grizzli em 11 de Abril de 2023, 23:59
Citação de: TFFS em 11 de Abril de 2023, 23:57
Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2023, 23:55
Citação de: Saveloy em 11 de Abril de 2023, 23:54Nem vi muitas declarações porque não tenho estômago para isso mas pareceu-me que nem ele nem os jogadores assumiram os jogos de merda quer sexta quer hoje.

É a crença, é que perder faz parte, é que "merecíamos mais".


Ninguém parece chateado consigo próprio, exigência começa com a auto-exigência e estou a ver muito pouca.
O Caoceicao pode ser muito labrego nojento e fdp mas é 10000X melhor treinador que ele e lá em cima querem sempre ganhar ao contrario daqui.
Só 10000x?

Eu acho que foste modesto. O Conceição é 10000000000000000000000000000000000x melhor que ele. E tem a pila muito grande. É pagar a cláusula
10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000X
Um gajo levado ao colo pelos arbitros e amarelinha.

Tenham juizo.
Viu se sexta na Luz

E no dragão?

E continuam com essa do dragão???

Mas quando é que acordam para a vida???

Ainda não perceberam que vencemos no dragão com a maior caganeira que tivemos em 50 anos. Fomos amassados a jogar contra 10 e numa chouriçada trouxemos os 3 pontos... mas fomos amassados e na altura eu disse logo.

Mas a malta adora assobiar para o lado e viver no mundo da Leopoldina.

Andris

Mas surpreende alguém que a equipa esteja assim fisicamente? É que não basta a falta de opções, como os que cá estão andaram a jogar às mijinhas, inclusive em jogos mais do que ganhos.

Mais tarde ou mais cedo isto iria ter consequências.

nwpt

Para mim, tolerância zero.

Para andar a levar banhos de Artur Jorges da vida, mais vale um José Viterbo, que fica mais barato.

Marco Júnio Bruto

Citação de: The_Riggs em 12 de Abril de 2023, 01:48
Citação de: axiomas em 12 de Abril de 2023, 01:28https://abola.pt/nnh/2023-04-12/benfica-neres-pouco-satisfeito-e-nem-luisao-o-travou/983466

Faço as substituições que quero.



Isto a pouco e pouco começa a desfazer-se o mito e até a relação humana com o plantel começa a ser gerida de forma diferente do que transparecia. Isto deve estar a uma gota de transbordar o copo. O Neres já não deve poder com ele. O Guedes e o Musa ficaram com cara de piça hoje.

Isto ao próximo contratempo a malta chuta o balde no balneário e vai tudo pro caralho.

O Schmidt não quis o Neres quando este lhe foi apresentado pela direção, se tivesse sido um negócio normal que o Benfica pagava pelo jogador, não teria acontecido e teríamos ido noutra direção. E certamente andam aqui dezenas e dezenas de pessoas que sabem mais que eu e que têm muito mais informações que eu podem confirmar isto.

Sempre pensei que o que o jogador fez depois de chegar tinha convertido essa opinião (aliás, soube disto bem depois da época começar e até fiquei incrédulo ao princípio, mas cada vez faz mais sentido), até porque ele o metia sempre a jogar e até o geria com pinças, mas com o decorrer da época não descansou até o substituir por um médio centro.

Começam as teorias da conspiração e as informações privilegiadas. Mau sinal.