Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Festivus


Harlem

Onde e que anda o outro, que andava a gozar com quem pedia mais minutos para os jogadores contratados no mercado de Janeiro?

Eram posts e posts a rir-se da turma dos nordicos... tazonde jovem?

ShorBraga

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Abril de 2023, 07:47Mexia bem mais na 1a parte da época quando tinha Gil dias e Diogo Gonçalves...do que agora.

Musa antes jogava e marcava agora deixou sequer de contar.

Juro que não entendo um crl do que se passa na cabeça deste.

Se ele continuar com esta postura ainda vamos "naturalmente" perder tudo.

FreddyAduFan

nunca pensei ver alguem pior que o Jesus nas subsistuições mas aqui estamos. e não, não é conversa de 8 e 80, ha 2 semanas era o maior e o crl, tanto eu como muita gente (basta ter olhos penso eu) ja fala das subs do Roger ha meses e meses, mesmo quando ganhavamos. Mas estas ultimas semanas (não digo ultimos 2 jogos porque estou a incluir o Rio Ave tambem que foi igual mas la ganhamos sem saber como) a equipa quebrou claramente, toda a gente vê isso, e é incompreensivel:

- Neres continuar a estar no banco em deterimento do Rafa, que esta completamente fora dela. Mas se não quer tirar o Rafa porque ta sempre a espera de algum milagre dele pelos vistos, epa ha 2 ou 3 outros em igual forma (zero) que podiam sair para entrar o Neres.

- Eu por acaso nem vou pelo Chiquinho, nem acho que esteja mal nos ultimos jogos, mas tambem não faz muito, tenta cumprir e pouco mais porque não é jogador para mais e isso não é culpa dele. Já o Florentino anda só a enterrar.

- Aursnes como tantos outros esta de rastos, mas ja nem vou pela parte fisica neste ponto, so quero mesmo mais uma vez falar sobre onde ele anda a jogar, não entendo, devo ser mesmo burro, mas que eu saiba ele sempre jogou no meio campo, não numa ala, e foi para isso que foi contratado.

- Casper e Schelderup vieram para quê afinal? Sinceramente não me lembro de nenhum clube no mundo que contrata 2 jogadores e nunca os pôe a jogar. A desculpa da "pre epoca" ja morreu ha muito tempo, depois dizem que "ah e tal os que ja estavam ca tem prioridade" mas o Guedes não teve problema nenhum em chegar e passar a frente de toda a gente (ate para ser titular). Devem ser mesmo um zero nos treinos, porque em campo não temos oportunidade de julgar nada, nunca jogam. Mas fariam pior que J.Mario, Rafa, Aurnes (na ala), Musa (quando entra)? Acho dificil, no maximo faziam o mesmo que é zero.

E ja agora, se me permitem ser um bocadinho nerd...



O facto de CLARAMENTE não haver plano b ou c ou nada lembra-me sempre isto lol. O roger tem 1 plano, o mesmo de sempre, jogam sempre os mesmos (com consequencias fisicas), e da mesma maneira. O problema é que as equipas ja toparam como é, e agora ta com as cuecas na mão porque so sabem jogar assim.

van33

no fim deste mês já estamos em 2º, os meus parabéns

nwpt

Este cavalheiro vai sair do Benfica, ainda mais cuspido e insultado do que o Jesus.
Só não sei se é já esta época ou a meio da próxima.

Carlitos Tevez


perceptionman

Vai naturalmente deixar pontos em Chaves porque a equipa está de rastos física e mentalmente. Ganha em casa ao Estoril, borra a fralda em Barcelos e deixa lá os 3 pontos ou saca um empate de forma desesperada.

Quando receber o Braga em casa vai ser a confirmação da ultrapassagem. Uma repetição do jogo contra fcp/Inter. Será aí que termina o campeonato.

van33

Citação de: perceptionman em 12 de Abril de 2023, 08:05Vai naturalmente deixar pontos em Chaves porque a equipa está de rastos física e mentalmente. Ganha em casa ao Estoril, borra a fralda em Barcelos e deixa lá os 3 pontos ou saca um empate de forma desesperada.

Quando receber o Braga em casa vai ser a confirmação da ultrapassagem. Uma repetição do jogo contra fcp/Inter. Será aí que termina o campeonato.
o campeonato acabou sexta

dsdsds44

O mais grave nem são as derrotas... é a forma como perdemos.

Fomos completamente esmagados na sexta feira e ontem.


Romarvalhal

Citação de: Carlitos Tevez em 12 de Abril de 2023, 08:04Foda-se calma caralho, calma

Calma, calma! Temos de acreditar! N°10 no comando! Falem mal agora! Onde estão os criticos? Em maio, não apareçam no Marquês!

perceptionman

Citação de: dsdsds44 em 12 de Abril de 2023, 08:10O mais grave nem são as derrotas... é a forma como perdemos.

Fomos completamente esmagados na sexta feira e ontem.



Por isso é que vai perder este campeonato. Nós não perdemos apenas 2 jogos. Nós simplesmente nem sequer os conseguimos disputar. Em nossa própria casa.

SURREAL9

Nunca percebi tanto alarido ao homem sem ter ganho nada. Pode ganhar o campeonato que não me convence. É um borrado a jogar com médios nas alas.

Motörhead

Esta cada vez mais a ficar um Rui Vitoria. A continuar assim, o conto de fadas vai acabar rapido.

dsdsds44

Citação de: perceptionman em 12 de Abril de 2023, 08:13
Citação de: dsdsds44 em 12 de Abril de 2023, 08:10O mais grave nem são as derrotas... é a forma como perdemos.

Fomos completamente esmagados na sexta feira e ontem.



Por isso é que vai perder este campeonato. Nós não perdemos apenas 2 jogos. Nós simplesmente nem sequer os conseguimos disputar. Em nossa própria casa.
Não podemos perder este campeonato.

Nem tenho palavras para o que seria.

O treinador que se deixe de teimosias...o Neres é para ser titular e tem que dar oportunidades aos suplentes (o Guedes, o Neves, os nórdicos).

Pior não fazem que alguns que andam a jogar.

O Chiquinho, o João Mário e o Rafa têm que encostar no banco.