Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

ABenficaC

Por acaso aqui vou contra a corrente e acho que o problema não tem sido ele

Lellominsk

Citação de: ABenficaC em 12 de Abril de 2023, 08:29Por acaso aqui vou contra a corrente e acho que o problema não tem sido ele

Nem é por aí... mas o que raio ele acrescenta?!

Não defende bem, não ataca bem, não ganha metros, epah demasiado mediano.

GonPat90

O problema não é o chiquinho. Se ele não tem certas características a culpa é de quem está no banco e o mete a jogar... Faz-me impressão o Benfica estar no meio campo adversário e não ver ninguém do Benfica na zona central a dar linhas de passe.
O chiquinho começa (e bem) a construir de tras mas depois não se vê em zonas mais avançadas

ABenficaC

Citação de: Lellominsk em 12 de Abril de 2023, 08:32
Citação de: ABenficaC em 12 de Abril de 2023, 08:29Por acaso aqui vou contra a corrente e acho que o problema não tem sido ele

Óbvio que naoé um Enzo em qualidade nem em características.

Acho que o JM e Fred têm estado bem piores

Lellominsk

Citação de: ABenficaC em 12 de Abril de 2023, 08:42
Citação de: Lellominsk em 12 de Abril de 2023, 08:32

Óbvio que naoé um Enzo em qualidade nem em características.

Acho que o JM e Fred têm estado bem piores

São opiniões... o JM está a jogar igual a qualquer fim de época...

Aguia31

O erro de não ter ido ao mercado no início de janeiro, contratar mais um médio, para o lugar do Enzo e pior ainda, acreditar que o Chiquinho tinha valor o substituir, pode ditar mais um ano sem ganhar nada!

Nhecks

Gostava de saber como analisam a prestacao de um jogador que passa 90% do tempo escondido do jogo.

Um centro campista que nunca se aproxima do portador da bola.

Anda escondido, foge do jogador que tem a bola, mete-se entre os adversarios. Por isso é que qd lhe passaram a bola tinha smp logo 1 adversario em cima dele (tendo ate desenvencilhado bem em 2 lances). Nao se oferece ao jogo.

Como quase nao tem intervencoes no jogo é facil pensar "ah ate nao esteve mal"

Fear Factory

Mais um produto do goalpoint. Aquele site deveria ser estudado, a quantidade de jogadores banais que bajula é assustadora. O problema é os maluquinhos que olham para aquilo e papam tudo.

iloy

è um jogador mediano e isso ja todos sabemos

Joaquim Ferreira Bogalho

O taarabt deste ano ou o vlaco do meio campo na senda do não é por aqui

Aslio

onnel

Aqueles passes para traz onde faz os defesas correr 100 metros é muito a frente

gizmo

O problema maior do Chiquinho a titular, nem é o desempenho do próprio, que nos últimos dois jogos, nem se pode dizer que foi o pior. É sim, o que se perde do Aursnes ao coloca-lo noutra posição que não ali.
Ontem, do meio campo para a frente tinha de ser, Aursnes, JM, Neres, Rafa e Ramos. Não há nada que saber.

paulocc22

sem qualidade para o Benfica! erro colossal da direção não garantir um médio aquando da saida do Enzo

Heisenberg_1904

Se eles conseguem marcar dois nós também conseguimos... se depender de ti 36 jogos 1 golo, Florentino 47 jogos 0 golos, Aurnes 38 jogos 1 golo, Rafa últimos 19 jogos 1 golo, não vejo como..