LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

gizmo

Citação de: vinsanity em 12 de Abril de 2023, 09:05com uma azia após acordar, já há muito tempo que não tinha isso...

Eu ainda no sábado de manhã acordei assim.
Duas quase seguidas, já não tenho idade para isto.

Rivero

Não está a ser fácil. Ando doente desde sexta-feira.

Ontem foi um sonho que vimos arder contra um adversário que estaria ao nosso alcance. Um adversário que aguentou o porco mal sabe como, vem à Luz resolver a eliminatória.

No Benfica é tudo trágico. Bastou enfrentar o porco que a equipa deixou de saber jogar futebol. É horrível, isto. Parece que estamos destinados apenas aos dissabores, não temos mesmo direito nenhum a sonhar.

E assim se foi estupidamente uma oportunidade única de chegar às meia finais da liga dos campeões. Contra uma equipa que quase não ganha a ninguém.

Goldberg

Citação de: Goldberg em 08 de Abril de 2023, 13:45os centrais deles são autenticos laterais e o di marco é um perigo nas bolas paradas. Com odysseas são os meus maiores medos, oxalá que pelo menos o antonio silva limpe a cabeça. Em casa somos ligeiramente favoritos mas mantenho que não foi nada bom sorteio, foi um sorteio normal para quartos de champions.

O treinador deles foi cepo em não aproveitar o plantel deles este ano mas individualmente tem muitas opções, um bom banco contra a juve por exemplo.
confirmado, assistencia de um central à moda de um lateral.
Quero acreditar que o roger treinou a equipa para isto e que foi alguma falha de concentração. Seria muito grave um amador como eu saber disto ante-mão e a equipa não estar preparada para combater isto.

O jogo mais importante seria sempre o do chaves, é duro mas antes já era assim.

Outra nota importante: começamos o ano com 2 campeões do mundo, jogamos a 1 mão dos quartos de uma champions sem nenhum. Não há milagres.

cwally

Citação de: Sequel em 12 de Abril de 2023, 08:43
Citação de: cwally em 12 de Abril de 2023, 08:18
Citação de: altinotorres em 12 de Abril de 2023, 08:08Esta mensagem é para os benfiquistas, que eu não discuto com essa corja de andrades: o Benfica hoje foi roubado mais uma vez.  Eu bem vi no estádio e as imagens confirmam dois pênaltis escamoteados  ao Benfica. Roubo puro à moda da máfia italiana.
Um é o do Ramos, esse realmente parece-me claro. Qual é o outro?

A mão, na primeira parte.

https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/benfica-pediu-penalti-por-mao-na-bola-arbitro-e-var-mandaram-seguir
Mão junto ao corpo não é penalti

peanutz

Agora mais a frio... que balde de água fria. E pensar que pela primeira vez temos um sorteio acessivel e não o vamos aproveitar. Ontem foi mau de mais, a atitude dos jogadores com especial destaque para o João Mário, como jogador e como capitão!

Estava no estádio e vi! O Brozovic sempre que era uma falta a favor do Inter ia falar com o árbitro, pressionar! Não digo que seja esta a atitude correcta, mas quando um gajo do inter virou o Rafa (não consegui perceber quem foi) que inclusive teve que ser assistido, o João Mário estava do outro lado do campo com a bola na mão e nem sequer se aproximou (quando o árbitro nem falta marcou)!! E esta atitude foi recorrente o jogo todo, já para não falar da performance patética que teve durante todo o jogo onde não pressionava, sem intensidade, parecia que andava ali a passear.

Estou completamente de rastos, ainda que acredite que o Benfica tem mais que argumentos para dar a volta em Milão, com esta atitude tenho sérias dúvidas que consigamos.

Uma palavra para o António Silva que, tanto ontem como na 6feira, se mostrou o mais incorfomado e frustrado, vê-se bem que o miúdo é Benfiquista dos pés à cabeça!

Ganhar em Chaves

jdrodrigues

JM21

SDarKN3SS

Este jogo deu me uma azia com vestigios de quando perdemos o penta...Oportunidades claras de fazer história e é isto...

ABenficaC

Citação de: Goldberg em 12 de Abril de 2023, 09:35
Citação de: Goldberg em 08 de Abril de 2023, 13:45os centrais deles são autenticos laterais e o di marco é um perigo nas bolas paradas. Com odysseas são os meus maiores medos, oxalá que pelo menos o antonio silva limpe a cabeça. Em casa somos ligeiramente favoritos mas mantenho que não foi nada bom sorteio, foi um sorteio normal para quartos de champions.

O treinador deles foi cepo em não aproveitar o plantel deles este ano mas individualmente tem muitas opções, um bom banco contra a juve por exemplo.
confirmado, assistencia de um central à moda de um lateral.
Quero acreditar que o roger treinou a equipa para isto e que foi alguma falha de concentração. Seria muito grave um amador como eu saber disto ante-mão e a equipa não estar preparada para combater isto.

O jogo mais importante seria sempre o do chaves, é duro mas antes já era assim.

Outra nota importante: começamos o ano com 2 campeões do mundo, jogamos a 1 mão dos quartos de uma champions sem nenhum. Não há milagres.
o mesmo treinador que diz que só quer saber da equipa dele?

kino

Dizem que os corruptos do calor da noite ontem fizeram um brilharete na championbs league. Parabens pela passagem as meias finais da champions na PS5 seus filhos da puta.

O Património

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 21:38Um dia este palhaço defende um penalty.

estive a ver no transfermarkt e enquanto jogador do Benfica, esteve em 24 situações de penalti. Defendeu 4.

Não me dei ao trabalho de ver se foram decisivos nem de comparar com outros guarda-redes. Estou apenas a lançar os factos.

https://www.transfermarkt.com/odysseas-vlachodimos/elfmeterstatistik/spieler/124419/saison_id//wettbewerb_id//plus/1#gehalten

Curiosidade: mamou um penalti do Seferovic, quando estava no Estugarda

Aslio

Não me lembro da última vez que o Roger adaptou a equipa em função do adversário.

Não me lembro de mais alguma substituição genial como as 3 subs ao intervalo no curral.

Estou, seriamente, preocupado com o que vi e ouvi do treinador nos últimos 2 jogos.

E, ao contrário de muitos, não estou borrado de perdermos o campeonato. Estou, sim, irritado e revoltado com a apatia demonstrada nestes 2 jogos seguidos.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: gizmo em 12 de Abril de 2023, 09:28
Citação de: vinsanity em 12 de Abril de 2023, 09:05com uma azia após acordar, já há muito tempo que não tinha isso...

Eu ainda no sábado de manhã acordei assim.
Duas qua

se seguidas, já não tenho idade para isto.

Sexta fiquei chocado ontem estava resignado ao intervalo comentei que os jogo era muito parecido com o do porto e que se não mudássemos algo íamos sofrer...na sexta não esperava ontem depois da primeira meia hora era expectável.

Di_Maria

Ter o meu filho em casa de 8 anos completamente devastado por causa destes 2 jogos e ver que os jogadores nem correm.

Desolador.

É sem dúvida o Benfica das nossas vidas, pelo menos da minha é, que em 34 anos tirando um Tetra é sempre isto. Desilusões atrás de desilusões. É o Benfica da nossa vida, hoje e sempre.

merlim

Cum crl. Um gajo acorda a meio da noite e a primeira coisa que vem à cabeça é o BENFICA. Nasci no ano em que fomos campeões europeus pela 1 vez. Vi as finais perdidas, estava com tanta esperança como a maior parte de nós, e estes gajos fazem isto. O campeonato vai saber a pouco.