Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Innuendo

Citação de: Chairman em 12 de Abril de 2023, 09:00
Citação de: Di_Maria em 12 de Abril de 2023, 08:58Possivelmente já perdeu o balneário.

Quando aqui neste espaço critiquei o treinador por falta de substituições e de rodar a equipa, fui atacado.

E agora, já se pode falar ou ainda não?

Mesmo a ganhar os jogos todos há erros que se podem apontar, ou não?

Agora estão todos à vista...

A mania de se meter toda a gente em modo Deus só porque a bola entra. Há sempre coisas a melhorar, mesmo quando se ganha quase sempre... e isto estava à vista de todos. Jogos com 3-0 em casa e fazia 1 substituição.
É mudar mais um treinador. Pode ser que o próximo já meta muitos minutos a toda a gente e esse é que vai correr mesmo bem.

É manter um treinador se perder um campeonato com 10 pontos de avanço a 8 jornadas do fim.

Se ganhar o campeonato a questão não se coloca.

Pedro Nunes 28

Se entendi as férias no Mundial, as que deu na paragem das selecções foram patéticas!
Quer el queira quer não, a equipa perde o foco e depois acontece o que se tem visto.
É um erro primário que um treinador com a experiência dele não pode de forma alguma cometer !
Espero que arrepie caminho para que a conquista do campeonato não seja uma ilusão e que na próxima semana tenha pelo menos o cuidado de dignificar o nome do clube que representa !

Pedro Nunes 28

Citação de: Chairman em 12 de Abril de 2023, 09:00
Citação de: Di_Maria em 12 de Abril de 2023, 08:58Possivelmente já perdeu o balneário.

Quando aqui neste espaço critiquei o treinador por falta de substituições e de rodar a equipa, fui atacado.

E agora, já se pode falar ou ainda não?

Mesmo a ganhar os jogos todos há erros que se podem apontar, ou não?

Agora estão todos à vista...

A mania de se meter toda a gente em modo Deus só porque a bola entra. Há sempre coisas a melhorar, mesmo quando se ganha quase sempre... e isto estava à vista de todos. Jogos com 3-0 em casa e fazia 1 substituição.
É mudar mais um treinador. Pode ser que o próximo já meta muitos minutos a toda a gente e esse é que vai correr mesmo bem.
Acho que muito pouca gente aqui pede para se mudar o treinador!
Dito isto, pode e deve ser criticado pela merda que tem feito e se vamos a factos, esta época já perdeu 2 troféus !
Ganhe a Liga e para a semana em Itália que façam pelo menos tudo o que for possivel para ganharem porque este Inter é de facto uma merda !

krak

Está tudo passado e com razão...
Estes últimos 2 jogos foram miseráveis e o Roger tem muita culpa no cartório.
Más decisões na escolha... Apatia nas alterações... E falta de algo para mudar o rumo das coisas foi demasiado evidente.

Claro que os fantasmas pairam no ar e vê se na cara dos jogadores que a crença não é a mesma que havia há 3 semnanas atrás quando acreditavam no processo e sabiam que mais tarde ou mais cedo as coisas iam correr bem...

Neste momento está tudo desconfiado se vai mesmo correr bem... Treinador, jogadores e adeptos.

O jogo do Chaves é o jogo mais importante da época. Não basta vencer... Temos que vencer de forma categórica e com qualidade exibicional como fizemos na grande maioria dos jogos esta época. Só assim nos livramos desta aura de merda que está a pairar sobre nós todos!

Chairman

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Abril de 2023, 10:27
Citação de: Chairman em 12 de Abril de 2023, 09:00
Citação de: Di_Maria em 12 de Abril de 2023, 08:58Possivelmente já perdeu o balneário.

Quando aqui neste espaço critiquei o treinador por falta de substituições e de rodar a equipa, fui atacado.

E agora, já se pode falar ou ainda não?

Mesmo a ganhar os jogos todos há erros que se podem apontar, ou não?

Agora estão todos à vista...

A mania de se meter toda a gente em modo Deus só porque a bola entra. Há sempre coisas a melhorar, mesmo quando se ganha quase sempre... e isto estava à vista de todos. Jogos com 3-0 em casa e fazia 1 substituição.
É mudar mais um treinador. Pode ser que o próximo já meta muitos minutos a toda a gente e esse é que vai correr mesmo bem.
Acho que muito pouca gente aqui pede para se mudar o treinador!
Dito isto, pode e deve ser criticado pela merda que tem feito e se vamos a factos, esta época já perdeu 2 troféus !
Ganhe a Liga e para a semana em Itália que façam pelo menos tudo o que for possivel para ganharem porque este Inter é de facto uma merda !
Eu acho que tu não conheces bem os adeptos do Benfica, para achares que não se pede já a cabeça de Xaimite

Bethoven

Citação de: Archie Bunker em 12 de Abril de 2023, 10:14
Citação de: Bethoven em 12 de Abril de 2023, 10:09
Citação de: TFFS em 12 de Abril de 2023, 09:56
Citação de: Bethoven em 12 de Abril de 2023, 09:41
Citação de: Archie Bunker em 12 de Abril de 2023, 09:35
Citação de: Roy Kent em 12 de Abril de 2023, 00:31
Citação de: jpcafe em 12 de Abril de 2023, 00:27
Citação de: Roy Kent em 12 de Abril de 2023, 00:21
Citação de: jpcafe em 12 de Abril de 2023, 00:18
Citação de: Roy Kent em 11 de Abril de 2023, 23:57
Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2023, 23:55
Citação de: Saveloy em 11 de Abril de 2023, 23:54Nem vi muitas declarações porque não tenho estômago para isso mas pareceu-me que nem ele nem os jogadores assumiram os jogos de merda quer sexta quer hoje.

É a crença, é que perder faz parte, é que "merecíamos mais".


Ninguém parece chateado consigo próprio, exigência começa com a auto-exigência e estou a ver muito pouca.
O Caoceicao pode ser muito labrego nojento e fdp mas é 10000X melhor treinador que ele e lá em cima querem sempre ganhar ao contrario daqui.

O Conceição com adeptos como vocês, já tinha sido despedido 50 vezes ao longo destes anos, e completamente demencial meter tudo em causa por dois jogos.

Quem está a meter tudo em causa é a equipa é o treinador

Mas o. Conceição quando perde, não é metido em causa.

Eu quero que o Conceição se foda.

O Benfica recebe o porto a 10 com hipótese de fechar o campeonato. Não só não perde como leva um baile do caralho.

Uns dias depois, quartos de CL, vingança do jogo anterior? Mais outra vergonha, nem de defesa saímos com neres no banco e 1 sub feita.

Não é a questão das duas derrotas, são as exibições vergonhosa, a equipa apática e a falta de querer.
Volto a repetir: quem está a pôr tudo em causa é o Schmidt e a equipa.

O Conceição já teve várias exibições e derrotas de pôr tudo em causa, no entanto é apoiado. Ao contrário do que de passa aqui.

só esta epoca:
empate com o ultimo
derrota com o Gil
empate no ultimo segundo com o estoril
0-4 em casa com o Brugge (!)
levar dois golos nos ultimos minutos em madrid
inumeras vitorias 1-0 sem saber como
derrota caseira com o Benfica

mas o sc é que é muito bom.


Supertaça + Taça da Liga  = os únicos 2 fatos que contam para já.
Então fazemos assim: se no final só contam os títulos e a análise do que se passa no meio, em caso de sucesso, não interessa... Deixamos de ver futebol e no fim da temporada vamos todos ao zerozero ver quem ganhou. E pronto. "Mas levaste 10-0 do Boavista e só fizeste 55 pontos. Não importa, foste campeão. É renovar. Grande mérito na época."

No fim de contas os titulos é que contam e fazem as equipas grandes, sim.

Ninguém falou em não fazer essas análises ou que o futebol não interessa, aliás tens vários post meus a dizer que adoro o RS e o futebol que apresentamos, mas não se pode admitir um clube como o nosso ganhar zero no fim de uma época.

Mas mesmo a jogar bem na maioria dos jogos, não me esqueço que passamos um Caldas em penaltys sem chegar a meter 2 pontas lança, empatamos em Guimarães com substituições no fim (uma delas Brooks a ponta),saimos da Taça da lig com uma equipa da segunda, rodar jogadores muito pouco e não me venham com faltas de opções.

Por isso apesar de jogarmos bem e gostar do seu futebol, também posso apontar erros.

há titulo maior que o campeonato nacional?

Para mim não.

Mas ao contrário de ti, não o dou por adquirido.

2fenix2die

Eu vejo aqui gente a dizer, gosto muito do Roger, quero que ele fique muitos anos, e eu pergunto porque? Já venceu alguma coisa, para ter todo este crédito? Os resultados é que contam no futebol, mas principalmente em um clube como o Benfica, não podemos viver de jogar bem, e de dar espetáculo contra as equipas mais pequenas.

O Benfica tem de viver de títulos, de trofeus, isso é que fez a historia gloriosa do Benfica.

Eu gosto é do Benfica, jogadores, treinadores, dirigentes tudo muda, por isso a minha paixão é pelo Benfica, o importante é que o Benfica vença títulos e trofeus, agora não me importa se é com o Roger ou com outro qualquer.

Nestas ultimas décadas o único jogador que realmente me custou ver acabar a carreira, foi o Jonas, porque para mim representava aquilo que são os valores do Benfica, Qualidade, sacrifício, honestidade, garra, e humildade.

O Roger é apenas mais um treinador na história do Benfica, que deve ser analisado pelos seus resultados, porque no fim isso é que conta.

Ramiro Lopes

Citação de: OndaVermelha em 12 de Abril de 2023, 10:18
Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Abril de 2023, 10:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Abril de 2023, 10:06
Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Abril de 2023, 10:05
Citação de: Transformer em 12 de Abril de 2023, 10:04Lage teve os seus 6 meses na segunda metade da época.

Vamos lá ver se este não os teve na primeira.
A segunda metade começou em Abril?

Não. Mas é menino para rebentar 10 pontos de avança em 8 jogos.
Isso é uma boca fácil. Até podias vir dizer que era menino para perder os 7 jogos que faltam...

Tinha perdido 7 pontos em 26 jogos. Fez 2 maus jogos contra equipas que têm um nível bem acima daquelas que terá nos 7 jogos que faltam. Até pode perder a vantagem que conquistou com mérito. Não vejo nada que faça prever isso, até porque significa que o FCP teria de ganhar todos os jogos até ao final, o que é improvável excepto para a grupeta do "o FCP tem outro estofo, não vai facilitar e vai ganhar tudo!".
O Porto não perde mais pontos até o título estar decidido.
Já sei que sim.

Quando o Benfica perdeu em Braga também era o fim do mundo. O Benfica tinha trabalhado muito mal durante o mundial, o Porto tinha trabalhado muito bem, estava a 5 pontos e era uma questão de tempo até apanharem o Benfica.

Na semana a seguir esbardalharam-se no Casa Pia em casa emprestada.

Veremos se o Benfica não é campeão até com mais pontos de avanço dos que os que tem.

Chairman

Citação de: krak em 12 de Abril de 2023, 10:28Está tudo passado e com razão...
Estes últimos 2 jogos foram miseráveis e o Roger tem muita culpa no cartório.
Más decisões na escolha... Apatia nas alterações... E falta de algo para mudar o rumo das coisas foi demasiado evidente.

Claro que os fantasmas pairam no ar e vê se na cara dos jogadores que a crença não é a mesma que havia há 3 semnanas atrás quando acreditavam no processo e sabiam que mais tarde ou mais cedo as coisas iam correr bem...

Neste momento está tudo desconfiado se vai mesmo correr bem... Treinador, jogadores e adeptos.

O jogo do Chaves é o jogo mais importante da época. Não basta vencer... Temos que vencer de forma categórica e com qualidade exibicional como fizemos na grande maioria dos jogos esta época. Só assim nos livramos desta aura de merda que está a pairar sobre nós todos!
A naturalidade com que vocês dizem que os jogadores deixaram de acreditar é que deviam fazer a malta para pensar no que é que aquilo está feito.

fjorge

Erros e mais erros, é preciso atinar e não falhar em Chaves. É um jogo crucial para nós, a equipa não consegue pressionar.
Toda a gente já sabe como nós jogamos, o efeito surpresa já se foi, é preciso reajustar e estudar os adversários.
O trabalho de casa tem sido mal feito.

Pedro Nunes 28

Citação de: fjorge em 12 de Abril de 2023, 10:31Erros e mais erros, é preciso atinar e não falhar em Chaves. É um jogo crucial para nós, a equipa não consegue pressionar.
Toda a gente já sabe como nós jogamos, o efeito surpresa já se foi, é preciso reajustar e estudar os adversários.
O trabalho de casa tem sido mal feito.
O Chaves tem 3 vitórias nos ultimos 17 jogos !!!
Seria humilhante não ganhar em Chaves !

Nhecks

O Schmidt pode e deve ser criticado pelo que fez ontem.

É preciso escrever com todas as letras? Esta a perder 2-0 e aos 90 mins é que se lembra de meter 2 jogadores ofensivos para naqueles "longos" 4 mins tirar qualquer coisa do jogo. Jogadores que nao chegam a entrar pois so existiu 1 interrupcao no jogo que ele nao aproveitou para as substituicoes, voltando a chamar os jogadores para o banco.

A perder 2-0 e so mexeu 1 vez na equipa, com opcoes validas no banco e jogadores em sub rendimento no campo.

Antes de tudo isto faz uma das substituicoes mais abjectas que ja vi na minha vida, ao tirar o jogador que estava a equilibrar toda a equipa. O resultado foi ficar com um  buraco no meio campo e completamente expostos. Apos a saida do Florentino o Inter cria mais perigo em 10 min do que em todo o jogo ate aquele momento.

Isto nem no Inatel. Isto nem o JJ, o pior treinador que alguma vez vi a mexer na equipa. Isto nao é de amador. O que se passou ontem é pura incompetencia.

Se elogiamos qd mexe bem (jogo no Dragao) quando faz uma borrada deste tamanho so tem de ser criticado.

mojo_j0jo

Está-me a custar a lidar, foram dois 2 jogos seguidos, um pior que o outro.

E não consigo perceber manter o Neres no banco, quando é possivelmente o jogador mais diferenciado do plantel.

Ghost.Of.Red

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Abril de 2023, 10:35
Citação de: fjorge em 12 de Abril de 2023, 10:31Erros e mais erros, é preciso atinar e não falhar em Chaves. É um jogo crucial para nós, a equipa não consegue pressionar.
Toda a gente já sabe como nós jogamos, o efeito surpresa já se foi, é preciso reajustar e estudar os adversários.
O trabalho de casa tem sido mal feito.
O Chaves tem 3 vitórias nos ultimos 17 jogos !!!
Seria humilhante não ganhar em Chaves !

Tá bem abelha. Não abras a pestana não.

player12

Acorda Roger!!! Andas a dormir. Só fazes uma substituição em um jogo destes em que a equipa não estava a encontrar soluções. Acorda para a vida Homem.