Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Godescalco

A verdade é que 3 meses depois, continua atrás de Musa.

Ou muda muita coisa, ou não vai ter mais de 5 minutos até ao final da época.

Barcelense1994

Pergunta honesta: Veio para quê?
Mandou-se o Henrique embora para abrir espaço para o Casper - Resultdo, um não joga no Watford, o Casper nem 20 minutos tem.
Para isto, mais valia ter ficado com o Henrique. Nada contra o Casper, não é isso. É a gestão que não me faz muito sentido.

diogoalves

Está a ter umas belas férias

nwpt

Já se pode dizer que este e o outro primo são jogadores comissão ou ainda é muito cedo?

El Tacuara

Citação de: nwpt em 15 de Abril de 2023, 22:37Já se pode dizer que este e o outro primo são jogadores comissão ou ainda é muito cedo?

Fazem parte do melhor mercado de sempre, em Dezembro.

Mais contenção, sff.

Dmitry91

Citação de: nwpt em 15 de Abril de 2023, 22:37Já se pode dizer que este e o outro primo são jogadores comissão ou ainda é muito cedo?

Não sei. Se jogassem mais que 5mins ainda conseguia dar uma opinião.

nwpt

Citação de: El Tacuara em 15 de Abril de 2023, 22:39

Fazem parte do melhor mercado de sempre, em Dezembro.

Mais contenção, sff.
Agora lembraste-me, vou ali ao tópico do Brás ler os papalvos que diziam isso.

Nirvana_87

Até agora não serviu nem para jogar quando a equipa ganhava por 4-0, mas neste jogo decisivo já era importante.

Isto só na cabeça de um génio incompreendido.

Palmeirinha

Sequel

E Benfica vintage: quando pode jogar, sem riscos, não joga, salvaguardando o jogador. Quando a tenda está completamente em chamas, é chamado para dar a cara, quando o pobre coitado nem sequer tem tido minutos em campo para sequer coçar a tomatada.

Cholo

O mais estranho é que tanto o Tengstedt como o Schjelderup não estão ainda preparados para mais de 10 minutos. Ou seja, dois reforços de Inverno que nem um nem outro estão aptos em 3 meses. Estranho.

Jonny-Venezuela

Meu rico Karadas!

Ao menos esse tinha vontade

Rui_Vieira

Meu rico mantorras.

Era o que jogo pedia fogo

nikas

E o Araújo no Watford.

Fodasse, este clube é gerido por autênticos patetas alegres.

slb_always

Fez tanto como o Ramos. Jogou foi menos 70 minutos.