Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RedWinner

claramente que se percebe que as críticas que o PSV fez ao facto de RS não fazer subsbituições para além de ser verídica mas tambem que revela que os 11 habituaIS titulares esão cansados/desgastados.

Além disso, só há um modelo de jogo. O de ter a posse de bola/ataque conínuo. Agora contra equipas que como Inter e  o porco que não nos deram o domínio do jogo não se sabe como jogar.

Espero que não seja "queda livre" até ao fim do campeonato, já que a LC já foi.

2fenix2die

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2023, 12:03
Citação de: 2fenix2die em 12 de Abril de 2023, 11:58
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2023, 11:01
Citação de: 2fenix2die em 12 de Abril de 2023, 10:54
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2023, 10:45Se calhar de passar a eliminatória, sei lá! É futebol, pode acontecer...

Que vão dizer vocês!?

Olharem -se todos ao espelho e reconhecem a merda que são?

Pelo menos esperem até ao fim, antes de fazerem funerais.

Vamos a meio de um eliminatória de 2-0 e o campeonato já foi de vela.

Amigo, depois da casa ter ardido, não vale a pena comprares os extintores :whistle2:

Os sinais são claros, agora alguns preferem enfiar a cabeça no chão como as avestruzes, outros preferem ver a realidade.

O problema não está nas derrotas, está na maneira como se perdeu, e no discurso que se teve depois dessas derrotas, esse é o problema.

Se perdes como perdes e tens o discurso que ele teve, a dizer que foi azar, que podia ter tido um penálti, ou o discurso que teve depois da derrota do Porto, isso para mim é que é preocupante, pois com esta atitude vais continuar com os mesmo erros.

Qual realidade?
A realidade baseada numa semana? Não obrigado.
Há muito mais que isso.

Até à última semana vi aqui gente a rastejar pelo RS.

Como as coisas mudam!
O ataque que o homem tem sofrido neste fórum nesta última semana devia corar muita gente de vergonha.

Ainda a procissão vai no adro e já lhe fizeram o funeral por aqui.

O futebol é lindo!

A procissão já está acabar, em duas provas já foste com o caralho, a terceira está quase a ir, e a última se continuares no mesmo caminho dos últimos jogos, também vai com o caralho, e no fim vais ganhar bola, mas o Roger é muito bom, e toca a bater palmas e renovar até 2048.

Eu fui contra a renovação.
Quantas vezes escrevi por aqui para terem calma. Tudo a seu tempo!

Os que suspiravam pela renovação e escreviam cartas de amor ao treinador, são os mesmo que esta semana perderam a confiança nele e já passou a ser uma merda.

Eu a esse respeito sempre mantive a mesma opinião e no entanto sou dos poucos que tenho discernimento para reconhecer que nada está ganho e nada está perdido.

Falta muito controlo a esta gente, honestamente.

Nada está perdido? Já perdeste a taça de Portugal e a taça da Liga.
Na champions estás a perder 0-2, com o segundo jogo fora de casa!

No campeonato os 2 últimos jogos fizeste exibições ridículas, com o Porto então, foi das piores merdas que vi nos últimos anos, tinhas tudo a favor, jogavas em casa, estádio cheio, 10 pontos de avanço, marcaste primeiro, equipa quase na máxima força (faltava o Guedes), e mesmo assim conseguiste perder, com uma exibição medonha, contra uma equipa do Porto presa por arames.

A época está acabar amigo, não está a começar, faltam 7 jogos no campeonato, e pelo menos mais 1 na Champions, é agora que temos que ter resultados, não existe mais tempo para recuperar.

GloriosoSLB1904

Citação de: Jb3011 em 12 de Abril de 2023, 13:08
Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Abril de 2023, 13:03
Citação de: Jb3011 em 12 de Abril de 2023, 13:01
Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Abril de 2023, 12:58
Citação de: Jb3011 em 12 de Abril de 2023, 12:56Não estou nada convencido para o jogo com o chaves...
Acho que vai ser casmurro, entrar com os mesmos 11 que estão todos rebentados, e a coisa vai correr mal.
Vamos conseguir sportingar uma época que tinha tudo para correr bem.
Zero confiante.

É garantido que o 11 não será exatamente igual. Florentino não pode jogar e regressa Otamendi.
Claro que se há condicionantes disciplinares não será igual, mas não era complicado perceber o que eu estava a querer dizer.

Sim, tens razão.

Eu pessoalmente não acredito em grandes mudanças além dessas óbvias. Dúvido por exemplo que Guedes esteja ainda em condições de ser titular.
Eu também não acredito, ele é casmurro.
João Mário em modo sporting, Rafa em modo sabotagem, aursnes perdido, chiquinho coitadinho, o Gilberto nem há palavras... E não vai mudar nada, com Neres e Guedes e os putos nórdicos no banco a quererem mostrar serviço, e ainda o João neves.
E não sou de atirar a toalha ao chão, mas cheira-me que vem aí uma das maiores quedas de que me lembro...
Mas tudo depende da resposta deste fim de semana.

Vamos ver a resposta, mas com 14 das equipas do tugão basta ser minimanente competente. A qualidade individual chega para passar grande parte das dificuldades.

Barcelense1994

Citação de: Bleach em 12 de Abril de 2023, 12:53Gosta se muito de brincar com o karma...
Almeidinhos devia ter saído no fim da época nunca a meio...
E mais não digo.

Tão verdade.
Um erro mandar um jogador fundamental deste Benfica.
Os seus golos, assistências e outras jogadas incontáveis eram a chave desta época.

Pedro_Silxa

Eu sei que a postura do Roger sempre foi muito apreciada, pessoalmente eu não gosto muito, é tudo lindo e cor de rosa quando se ganha, um senhor no futebol. Mas quando se perde é uma desgraça porque nota-se a falta de rasgo, não consegue dar um murro na mesa, não consegue virar a maré negativa. Um corno manso. É esse também o espelho da equipa neste momento.

Além do óbvio, das derrotas, do mau futebol e algum desnorte, o que me deixa triste nisto tudo é o discurso do Roger... Uma pessoa totalmente conformada e resignada.

Gosto muito do Roger, não é por estas duas derrotas que passa a ser um mau treinador mas tem que abrir a pestana e principalmente aprender com todos os erros cometidos nestes dois jogos.

fjr

Citação de: Godescalco em 12 de Abril de 2023, 13:12Palavras de ordem de Herr Schmidt.

«Faço as substituições que quero!»

In A Bola.

Durante o jogo com o Inter, Roger Schmidt fez apenas uma substituição, com a entrada de David Neres para o lugar de Florentino, aos 64'. Na conferência de imprensa de análise à partida, o alemão marcou posição sobre o assunto.

«Acredito nos jogadores todos, mas a decisão é minha. Posso fazer cinco substituições mas não é uma obrigação, faço as que quero. Os jogadores que estavam em campo estavam a criar perigo, tivemos a oportunidade perto do fim do Gonçalo Ramos. Não quis tirá-lo, nem ao Rafa. Foi a minha decisão», disse Schmidt, que já aponta à vitória em Chaves.

«Agora estou só focado no Chaves, temos de recuperar, olhar em frente e vencer. Os jogadores estão um pouco desapontados, deram tudo o que tinham, mas vamos jogo a jogo. Foi o que fizemos ao longo da época, não olhamos duas semanas para a frente. Teremos um jogo muito difícil em Chaves.»

Acredita nos jogadores todos mas depois não lhes dá minutos. Quando as palavras começam a não coincidir com os atos elas deixam de ter valor para quem está a ouvir.

GoloDeLetra

Ainda cá está este Jorger Schmidtus da Reboleisht?

RedWinner

uma coisa é a postura do RS, outra coisa que não tem nada a ver é o aspeto tatico.
Se a postura eu concordo com ela, não sabe contornar os obstáculos,é lento e teimoso.
Dizer que acredita em todos os jogadores é fácil, fica bem mas no fundo ve se que não é nada assim.



Sexta-Feira

Citação de: 2fenix2die em 12 de Abril de 2023, 13:13
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2023, 12:03
Citação de: 2fenix2die em 12 de Abril de 2023, 11:58
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2023, 11:01
Citação de: 2fenix2die em 12 de Abril de 2023, 10:54
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2023, 10:45Se calhar de passar a eliminatória, sei lá! É futebol, pode acontecer...

Que vão dizer vocês!?

Olharem -se todos ao espelho e reconhecem a merda que são?

Pelo menos esperem até ao fim, antes de fazerem funerais.

Vamos a meio de um eliminatória de 2-0 e o campeonato já foi de vela.

Amigo, depois da casa ter ardido, não vale a pena comprares os extintores :whistle2:

Os sinais são claros, agora alguns preferem enfiar a cabeça no chão como as avestruzes, outros preferem ver a realidade.

O problema não está nas derrotas, está na maneira como se perdeu, e no discurso que se teve depois dessas derrotas, esse é o problema.

Se perdes como perdes e tens o discurso que ele teve, a dizer que foi azar, que podia ter tido um penálti, ou o discurso que teve depois da derrota do Porto, isso para mim é que é preocupante, pois com esta atitude vais continuar com os mesmo erros.

Qual realidade?
A realidade baseada numa semana? Não obrigado.
Há muito mais que isso.

Até à última semana vi aqui gente a rastejar pelo RS.

Como as coisas mudam!
O ataque que o homem tem sofrido neste fórum nesta última semana devia corar muita gente de vergonha.

Ainda a procissão vai no adro e já lhe fizeram o funeral por aqui.

O futebol é lindo!

A procissão já está acabar, em duas provas já foste com o caralho, a terceira está quase a ir, e a última se continuares no mesmo caminho dos últimos jogos, também vai com o caralho, e no fim vais ganhar bola, mas o Roger é muito bom, e toca a bater palmas e renovar até 2048.

Eu fui contra a renovação.
Quantas vezes escrevi por aqui para terem calma. Tudo a seu tempo!

Os que suspiravam pela renovação e escreviam cartas de amor ao treinador, são os mesmo que esta semana perderam a confiança nele e já passou a ser uma merda.

Eu a esse respeito sempre mantive a mesma opinião e no entanto sou dos poucos que tenho discernimento para reconhecer que nada está ganho e nada está perdido.

Falta muito controlo a esta gente, honestamente.

Nada está perdido? Já perdeste a taça de Portugal e a taça da Liga.
Na champions estás a perder 0-2, com o segundo jogo fora de casa!

No campeonato os 2 últimos jogos fizeste exibições ridículas, com o Porto então, foi das piores merdas que vi nos últimos anos, tinhas tudo a favor, jogavas em casa, estádio cheio, 10 pontos de avanço, marcaste primeiro, equipa quase na máxima força (faltava o Guedes), e mesmo assim conseguiste perder, com uma exibição medonha, contra uma equipa do Porto presa por arames.

A época está acabar amigo, não está a começar, faltam 7 jogos no campeonato, e pelo menos mais 1 na Champions, é agora que temos que ter resultados, não existe mais tempo para recuperar.

Isso não invalida o que eu disse.
As taças foi o que foi! Toda a gente sabe como é que saímos delas.

Agora aquilo que verdadeiramente interessa não está perdido.
A Europa pode ter ido ao ar, mais ainda faltam mais 90 min e 2-0 não são 5-0.

Não é nenhuma impossibilidade.

Quanto ao campeonato estamos muito bem colocados e jogaremos contra adversário teoricamente muito mais fracos que o porto, que logicamente fez o jogo da sua vida na Luz, mas que continuam a 7 pontos a 7 jornadas do fim.




Baron_Davis

nao bastava um par de jogos inaceitaveis, os sacerdotes do montao já tiraram a cabecita de fora

está bonito

Espártaco

Citação de: Godescalco em 12 de Abril de 2023, 13:12Palavras de ordem de Herr Schmidt.

«Faço as substituições que quero!»

In A Bola.

Durante o jogo com o Inter, Roger Schmidt fez apenas uma substituição, com a entrada de David Neres para o lugar de Florentino, aos 64'. Na conferência de imprensa de análise à partida, o alemão marcou posição sobre o assunto.

«Acredito nos jogadores todos, mas a decisão é minha. Posso fazer cinco substituições mas não é uma obrigação, faço as que quero. Os jogadores que estavam em campo estavam a criar perigo, tivemos a oportunidade perto do fim do Gonçalo Ramos. Não quis tirá-lo, nem ao Rafa. Foi a minha decisão», disse Schmidt, que já aponta à vitória em Chaves.

«Agora estou só focado no Chaves, temos de recuperar, olhar em frente e vencer. Os jogadores estão um pouco desapontados, deram tudo o que tinham, mas vamos jogo a jogo. Foi o que fizemos ao longo da época, não olhamos duas semanas para a frente. Teremos um jogo muito difícil em Chaves.»

No dia de hoje entram tanto nos ouvidos dos benfiquistas quanto as do General Ludendorff ecoavam nos alemães na Frente Ocidental em Outubro de 1918.

DeSousa

Ou começa a confiar nos que tem no banco, ou não vejo um futuro muito risonho...

lmoutad

Citação de: EAGLEBOY em 29 de Março de 2023, 20:38Obrigado por nos fazeres sonhar outra vez...

Fiz ontem uma "loucura". Comprei bilhete para Istambul no site da UEFA.

Risco grande (até pelo preço) mas crença maior ainda. Cenário impossível para mim é o Benfica ir à final e eu não conseguir ir.

Deixo o link abaixo para quem quiser/puder.

https://uclf-webshop.hospitality.uefa.com/selection/hospitality?productId=101808682359&itemId=101809570247


Um minuto de silênci0 em memória da ilusão que levou este companheiro a comprar este bilhete.

nwpt

Pelo menos deixa muitos adeptos felizes.

Os adeptos que continuam a fingir que não perdeu duas taças de forma absolutamente escandalosa e humilhante.

O rejubilar dos adeptos do sO iNtErEsSa o CaMpEoNaTo

Godescalco

Citação de: Espártaco em 12 de Abril de 2023, 13:23
Citação de: Godescalco em 12 de Abril de 2023, 13:12Palavras de ordem de Herr Schmidt.

«Faço as substituições que quero!»

In A Bola.

Durante o jogo com o Inter, Roger Schmidt fez apenas uma substituição, com a entrada de David Neres para o lugar de Florentino, aos 64'. Na conferência de imprensa de análise à partida, o alemão marcou posição sobre o assunto.

«Acredito nos jogadores todos, mas a decisão é minha. Posso fazer cinco substituições mas não é uma obrigação, faço as que quero. Os jogadores que estavam em campo estavam a criar perigo, tivemos a oportunidade perto do fim do Gonçalo Ramos. Não quis tirá-lo, nem ao Rafa. Foi a minha decisão», disse Schmidt, que já aponta à vitória em Chaves.

«Agora estou só focado no Chaves, temos de recuperar, olhar em frente e vencer. Os jogadores estão um pouco desapontados, deram tudo o que tinham, mas vamos jogo a jogo. Foi o que fizemos ao longo da época, não olhamos duas semanas para a frente. Teremos um jogo muito difícil em Chaves.»

No dia de hoje entram tanto nos ouvidos dos benfiquistas quanto as do General Ludendorff ecoavam nos alemães na Frente Ocidental em Outubro de 1918.

Neste momento, tresanda a Benfica de Weimar.