Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Festivus

Citação de: Bailey em 12 de Abril de 2023, 15:33
Citação de: Festivus em 12 de Abril de 2023, 15:31
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 23:43Não é só em Portugal...eu não me lembro de nenhuma equipa no Mundo perder um campeonato com 10 pontos de avanço (que chegaram a ser virtuais 13 mais confronto directo) a 8 jogos do fim.

Estamos a desafiar os limites da insanidade e da incompetência. Livrem-se, seus otários, de nos fazer esta merda.
É como eu disse ontem: se perdermos este campeonato acho que deixo de ver futebol de vez.
Vai te mentalizando então
Os sinais já foram todos dados
Estamos em modo Benfica do Nelson Veríssimo
Ganhar a quem quer que seja nesta fase é um suplício.
Eu sei.

Aliás já pouco futebol vejo hoje em dia. Só mesmo o Benfica e Mundiais/Euros. E mesmo assim perco alguns jogos.

Se perdermos este campeonato então nunca mais ganhamos nada na vida. E aí não valerá a pena ver mais futebol na vida quando ja se sabe o que vai acontecer.

Baron_Davis

preciso vestir as calças, fazer auto crítica e encontrar soluções

Fundamental voltar já às vitórias!

J_PN

Citação de: Josh em 12 de Abril de 2023, 15:35
Citação de: nikas em 12 de Abril de 2023, 15:19
Citação de: Josh em 12 de Abril de 2023, 15:17Este forum às vezes é bem representativo da incoerência da nossa sociedade.

Ontem, o nosso treinador teve uma prestação digna de anedotário, com uma total inoperância que culminou com aquela rábula das substituições nos descontos. Acho que é factual e não pode voltar a repetir-se. Ainda assim, nos últimos tempos, era quase toda a gente a fazer loas e até a falar em contratos vitalícios e novas mentalidades competitivas nunca antes vistas em Portugal. Algo inédito no Benfica e apenas visto com Erickson... até fotos com o boné da Macieira se fazia.

Hoje, depois do segundo desaire, já é o novo Kaiser e é tratado com selo de "funcionário". Faz sentido, sem dúvida  :buck2:

Não foi só ontem.
Foi ontem e sexta-feira passada.

E contra adversários ao nosso alcance. Não apanhámos nenhum Shity.
Eu ate defendo o homem, mas custa a engolir estas duas.

Mas é claro que custa, a mim particularmente a de ontem que colocou um fim no sonho europeu que foi-se construindo muito por influência do grande trabalho que ele realizou até então.

Não podemos é estar logo a cuspir na cara de quem "ontem" elogiavamos... é uma questão de espinha dorsal.

Ele vai ter de arrepiar caminho para mudar esta gestão do plantel, porque desta forma tem consequências gritantes no plano fisico e os resultados vão refletir isso.


Assim como ele melhorou o seu modelo de jogo ao longo do tempo, incluindo do ano passado no PSV para este, vai ter que olhar para esta época e tirar ilações. A gestão das paragens e a própria gestão do plantel têm que melhorar muito. E apertar com a direção para lhe dar reforços a sério e não gajos para desenrascar.

Mas neste momento é fundamental safar o título, caso contrário começa a próxima época sobre brasas e voltamos a entrar numa espiral de merda.

drums96

A culpa não é só dele, mas tambem da direcao amorfa, que deveria ter ido ao mercado buscar 1 MC. No entanto, acho que RS é demasiado teimoso em nao colocar Neres de inicio, tem sido o nosso melhor jogador sem duvida, e tem de mexer na equipa mais cedo, colocando os nórdicos, Musa, Neves e Guedes(se estiver em condiçoes) mais cedi.

Festivus

Citação de: drums96 em 12 de Abril de 2023, 15:40A culpa não é só dele, mas tambem da direcao amorfa, que deveria ter ido ao mercado buscar 1 MC. No entanto, acho que RS é demasiado teimoso em nao colocar Neres de inicio, tem sido o nosso melhor jogador sem duvida, e tem de mexer na equipa mais cedo, colocando os nórdicos, Musa, Neves e Guedes(se estiver em condiçoes) mais cedi.
Também coisas como trazer o acabado do Draxler em vez do Kamada que vai agora sair a custo zero do Frankfurt não ajudou...

Innuendo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Abril de 2023, 15:25É preciso Calma e não esquecer o que ele fez com um plantel miserável até 6 feira . Obviamente que é para continuar , não arranjamos melhor que ele ...podem ter a certeza.


Realmente um plantel miserável.

Até parece que temos manafas, André franco, Rodrigo Conceição, zaidu, namaso, etc como alternativa aos titulares.

Não esquecer que foi eliminado de duas competições ( uma delas com equipas de segunda liga).

Não faça os possíveis para ganhar em Chaves... Repito, é inconcebível perder este campeonato. Se o fizer, obviamente é para continuar. Não arranjamos melhor


Toronto_SLB

Citação de: Festivus em 12 de Abril de 2023, 15:17Lembram-se daquele Benfica que ganhou 2 jogos à Juventus e bateu-se de igual com o PSG? Parece que já foi há uma eternidade.
Eu lembro-me, mas parece que muito do pessoal ja' se esqueceu disso e da epoca fantastica que a equipa tem feito.

Festivus

Neste momento assinava já sermos campeöes na última jornada com 1 ponto de vantagem apenas.


Smashin

Incrivel o derrotismo e borrismo nas cuecas que graça neste forúm. Inacreditavel mesmo.

Um gajo que está em 1º, com o 2º lugar a 7 pontos. Nos quartos da Champions. A ter de levar com isto tudo.

Nunca na puta da vossa vida esperavam a época magistral que o Benfica está a fazer e chegados aqui, com as coisas a correrem menos mal nos ultimos dois jogos é o que se vê.

Vindos de um ano passado catastrófico, este senhor consegue:
1. Meter o Grimaldo a jogar. Que em termos de rendimento estava abaixo de um Gilberto actual.
2. Saca um António Silva com 18 anos. Que outro treinador teria coragem de o fazer?
3. Reabilita um Florentino, completamente desligado deste ritmo competitivo, depois de uma epoca estrondosa no... Getafe
4. Mete-se a jogar com Chiquinhos porque perde o melhor jogador da equipa em Janeiro
5. Aposta no Gonçalo Ramos. Sim. É merito dele. Despachou o Chuk e o Henrique Araujo. E é graças ao Schmidt que temos o Gonçalo como temos.
6. Mete a equipa a jogar como nunca. Com um futebol atraente e motivador.

Que querem mais? Achavam mesmo que o Benfica ia ganhar a tudo e todos?
Até elogios ao cãoceição porcalhão tenho de ver aqui.
Não têm o minimo de noção. Pqp


Archie Bunker

Citação de: perceptionman em 12 de Abril de 2023, 15:12Este gajo não vai ganhar merda nenhuma. Só aqui neste forum é que era endeusado mesmo tendo fodido Taça de Portugal, Taça da Liga e tendo dado sinais alarmantes quer em Braga, quer em casa com o sporting, quer em Guimarães.

Estava tudo ao rubro por se renovar com um gajo que ainda não ganhou absolutamente merda nenhuma.

Correu-se o Lage ao pontapé mas esse pelo menos sacou um campeonato de forma heroica. Ridiculariza-se de forma recorrente o Rui Vitória mas esse ganhou 3 campeonatos, 1 Taça de Portugal, 1 Taça da Liga e 2 Supertaças.

Este Alemão não ganhou nada, arrisca-se a não ganhar sequer o campeonato, e até quinta-feira era só felácios. Montagens com a cara do Eriksson, "Benfica das nossas vidas" era o lema, final da Champions já era praticamente dado adquirido... Quem ousasse apontar as graves lacunas era logo insultado e apelidado de infiltrado.

"Estamos em Abril e só temos 1 derrota"
"Estamos em Abril e só temos 2 derrotas"
"Estamos em Abril e só temos 3 derrotas"

Não interessa como começa, interessa como acaba. Foi sempre assim.
Agora é aguentar até Maio e esperar que a puta da azia não bata mais forte que em 2013.

"Nem com 10 de avanço" já ensaiam os outros em antecipação ao cataclismo que se aproxima. "Nem com 10 de avanço"...

quando formos campeoes quero ver o que dizes.
vais-te queixar que não fomos campeoes invictos não é?

Woland

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Abril de 2023, 15:38o Naruto é que tinha razão , este fórum está cheio de infiltrações...

Está igual ao Draxler então...

Archie Bunker

Citação de: Rafa27 em 12 de Abril de 2023, 15:29
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Abril de 2023, 15:25É preciso Calma e não esquecer o que ele fez com um plantel miserável até 6 feira . Obviamente que é para continuar , não arranjamos melhor que ele ...podem ter a certeza.

mas que plantel miserável? o homem até se dá ao luxo de ter Guedes e Neres no banco

desonestidade essa afirmação

Mariachi

Para o Benfica pré paragem, estes quartos de final poderiam ter sido um passeio.

Por alguma razão a equipa quebrou mentalmente, além da notória quebra física.

É realmente uma pena, visto que não apanharemos um sorteio assim tão cedo.