David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

o Noruego

Este gajo gosta de jogar!!
A equipa precisa dele em campo.

Loopkin

Vai ser titular em Chaves e provavelmente na maioria dos jogos até final da época.

Duvido que o RS volte à tática dos 4 médios-centro até porque é demasiado visível que Neres está em forma e Guedes está de volta. Um deles deverá ser titular numa das alas.

sbremoved_57202

Citação de: Loopkin em 12 de Abril de 2023, 18:52Vai ser titular em Chaves e provavelmente na maioria dos jogos até final da época.

Duvido que o RS volte à tática dos 4 médios-centro até porque é demasiado visível que Neres está em forma e Guedes está de volta. Um deles deverá ser titular numa das alas.

Por mim eram ambos titular.

20Nico Gaitan20

Citação de: Loopkin em 12 de Abril de 2023, 18:52Vai ser titular em Chaves e provavelmente na maioria dos jogos até final da época.

o Roger desde PSG que não deixa esta táctica dos 4 médios...o neres só joga por castigo...caso contrário ia banco denovo.

2fenix2die

Citação de: El Tacuara em 12 de Abril de 2023, 18:28Valorizar este tipo de atitude.

É melhor, joga melhor e vai para o banco. Quando a coisa corre mal, entra para resolver a "merda". Quando está a jogar bem, sai para entrar um conas qq.

Dou-lhe valor pelo sentimento de revolta.

O grande problema foi esse, ele estava a jogar bem, a marcar golos, a assistir, e foi abancado para jogar o Rafa que não faz um jogo em condições há muito tempo.

Isto fode um jogador e a equipa.

mike22

Pensava que os lugares cativos tinham acabado... parece que me equivoquei!!

Pontix

Só por estar insatisfeito já deveria merecer lugar cativo nos próximos 11.

The_Riggs

pronto, já começou a ser despachado

Edgar_SLB

Está insatisfeito e com razão. Nem eu entendo como é que não é titular em vez de um gajo que não tem feito merda nenhuma, quanto mais ele que está lá dentro.

E não me venham com merdas de defender, porque naqueles instantes iniciais dá tudo para recuperar a bola. Aliás, muitos dos nossos golos é ele que recupera a bola em zonas mais avançadas do campo.

Filipevermelho

Não se entende que um jogador destes fique no banco, tem criatividade tem golo tem remate fora de área... Mas o Rogério prefere jogar sem extremos.... Não se entende...

Il trattore

Titular na direita ou no meio, se for para jogar na esquerda é menos 1. 

Golden_Adler

O Neres Tem razao!!!

raio

Estando Neres e Guedes perfeitamente aptos tem jogar, quanto mais não seja para abanar a equipa, porque os que lá têm andado pouco fizeram nos últimos 2 jogos. O princípio tem de ser jogar quem está em melhor forma.

Mariachi

É revoltante quando és um dos poucos cavalos que se esforça por puxar a carroça.

É mais fácil aceitar o banco quando percebes que a equipa está toda a render, jogue quem jogue, o que não é o caso, neste momento.

skydevil

Parece-me que é óbvio que tem de jogar. Tem rasgo individual. É dos poucos que sozinho pode resolver.

Dito isto, gosto mais do ver a jogar pela direita, onde pode ir à linha causar desequilibrio e assistir ou flectir para o meio e rematar. Para além que até compatibiliza relativamente bem com o Gilberto.