Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Transformer

20 milhões empatados em 2 turistas nórdicos mas hey, o plantel é curto.

Sea_Shepherd

Citação de: VirtualKing em 12 de Abril de 2023, 19:13Para limpar esta má imagem criada em tempo recorde, só aceito 100% vitórias até ao final. Milão incluído.

Milão morreu. A nossa realidade é o tugão.

VirtualKing

Citação de: ricardoslb1988 em 12 de Abril de 2023, 19:17
Citação de: VirtualKing em 12 de Abril de 2023, 19:13Para limpar esta má imagem criada em tempo recorde, só aceito 100% vitórias até ao final. Milão incluído.
Esquece Milão. A eliminatória está fechada. A nossa realidade é o tugao.
Nem referi passar a eliminatória.

watt338

Citação de: VirtualKing em 12 de Abril de 2023, 19:15E outro pormenor importante... Deixámos de saber bater cantos.

Mas isso já foi há muito tempo.

Impressionante como na pré-época e no início da época batíamos os cantos tão bem, só para depois voltar ao "normal" passado umas semanas.

ricardoslb1988

Citação de: VirtualKing em 12 de Abril de 2023, 19:19
Citação de: ricardoslb1988 em 12 de Abril de 2023, 19:17
Citação de: VirtualKing em 12 de Abril de 2023, 19:13Para limpar esta má imagem criada em tempo recorde, só aceito 100% vitórias até ao final. Milão incluído.
Esquece Milão. A eliminatória está fechada. A nossa realidade é o tugao.
Nem referi passar a eliminatória.
Há jogadores que mal se mexem. Treinador perdido. Ganhar em Milão? Eu quero é vencer o Chaves

MikeM16

Citação de: nwpt em 12 de Abril de 2023, 14:42
Citação de: iKatz em 12 de Abril de 2023, 14:13Repito o que disse ontem o Roger é o nosso Keizer..

Tanto gozamos com o "Keizerball" que apanhamos com um "Rogerball" que vai acabar no mesmo caminho que o Keizer nos lags. Escorracado.

São treinadores da mesma indole. Boas pessoas, "elegantes" a falar que prometem durante a epoca mas depois acaba tudo por se esfumar


O Keizer ganhou uma taça de Portugal.
O funcionário Roger ainda não ganhou nada e provavelmente não vai ganhar.

O sucesso do Roger é o sucesso do Benfica.

Adeptos como tu não se precisam. Criticar é uma coisa, falar estas coisas de onde não se retira nada é so palha.

Olha que os Porkistas não diriam melhor.

Archie Bunker

Citação de: Soundwave em 12 de Abril de 2023, 18:37
Citação de: Archie Bunker em 12 de Abril de 2023, 18:25
Citação de: Soundwave em 12 de Abril de 2023, 18:24
Citação de: Archie Bunker em 12 de Abril de 2023, 17:33
Citação de: Roy Kent em 12 de Abril de 2023, 00:35
Citação de: Soundwave em 12 de Abril de 2023, 00:29
Citação de: Roy Kent em 11 de Abril de 2023, 23:44
Citação de: Soundwave em 11 de Abril de 2023, 22:01
Citação de: Roy Kent em 11 de Abril de 2023, 21:51
Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Abril de 2023, 21:50Estou assustado, não me digas que também fui enganado com este....
Enquanto tiveres presidentes destes, és enganado com todos.

Foi o presidente que andou a brincar às férias no momento crucial da época. Mais areia.

O presidente é o patrão, é o responsável máximo. Quem é que manda onde tu trabalhas?

Era só o que faltava o meu chefe meter-se nas férias da minha equipa, que sou eu que aprovo. Se no final não apresentarmos resultados quem responde sou eu. O patrão delega responsabilidades, não é uma Coreia do Norte. Isto é tão lógico que nem devias ter de perguntar como é.



Nas empresas onde trabalhei, quem manda é o dono, se o dono vê que está mal intervém. Que é que faz um pinto da costa, por exemplo.

Já agora és chefe do que? Pelo que dizes aqui nem capacidade para chefiar uma tasca de bêbados tens.

achas que um gajo que acha que nenhum treinador serve e que são todos para despedir ao fim do primeiro desaire gere alguma coisa na vida real?

Vocês que têm a capacidade de antecipação de uma alforreca é que são indicados para dicas de gestão. Se não conseguiam ver os problemas físicos que dá insistir no mesmo 11 para todas as competições e para quase todos os minutos é problema vosso. Daqui a bocado ainda vos leio a chorar do preço das casas e terrenos, coisa que também era antecipável há 10 anos atrás.

conitnuo á espera da lista de craques que podiam ter substituido os titulares.

O quê, não dá para dar descanso aos Rafas desta vida quando se dá 4 aos Aroucas?

Os nórdicos iam fazer uma pré época de 6 semanas que já vai em 4 meses, não dava para ganharem ritmo competitivo?

O Neres não pode ser titular em vez de um Rafa ou JM? O Aursnes não pode rodar com o Chiquinho e Tino nos jogos contra os Paços de Ferreira desta vida na Luz?

O que tu queres é um plantel de Modric titular e Kroos suplente para dar para competir com o Porto, mas isso não vai acontecer. Ou geres o que tens ou então não estás cá a fazer o essencial.

Portanto Neres (que muito tem jogado) e dois putos qur ninguem sabe o que valem.

Era com isso qur iamos à final da CL.

Quanto mais vcs desenvolvem mais mérito dao ao treinador pelo que tem sido feito.

Soundwave

Citação de: JPSilva em 12 de Abril de 2023, 18:59
Citação de: The_Riggs em 12 de Abril de 2023, 18:53
Citação de: JPSilva em 12 de Abril de 2023, 18:41
Citação de: Soundwave em 12 de Abril de 2023, 18:39
Citação de: JPSilva em 12 de Abril de 2023, 18:35
Citação de: Soundwave em 12 de Abril de 2023, 17:49
Citação de: JPSilva em 12 de Abril de 2023, 09:46
Citação de: dmc em 12 de Abril de 2023, 09:42É impossível não ficar preocupado com estes dois jogos e a exibição mais cinzenta em Vila do Conde.

No entanto, há uma coisa que salta à vista: a incapacidade de ganhar duelos contra equipas mais físicas. Todas as equipas que jogam na raça causam-nos muitos problemas.
Não sei se é o perfil dos jogadores, se está a faltar nervo à equipa. Só sei que tem que ser revisto rapidamente.

A nossa sorte é que estamos em Portugal e quase ninguém joga assim. Fisicamente é um mundo de distância entre Portugal e o resto dos principais campeonatos.

Eu devo ter estado noutro planeta durante a época, porque ia jurar que esta equipa em duelos foi fortíssima a maior parte do tempo. Se os índices físicos já não são os mesmos, é normal que haja mais dificuldades

E os índices físicos não são os mesmos porquê? Anda, vais chegar lá.

Porque é perfeitamente normal que a equipa não renda a época toda. Até me surpreendeu ter jogado num nível tão alto durante tanto tempo

Não, não é. O JM leva 3700 minutos e é titular mesmo que isso implique meter o Neres em melhor forma no banco. Exemplos destes há vários. Tu só quebras porque não geres o esforço.

Tanto rodeio porque queres apontar uma consequência sem causa, mas isso não existe.

Pelo contrário, o que não tem de existir é uma causa concreta para tudo o que se passa no futebol. Mesmo fazendo tudo o que tu dizes a régua e esquadro nada garante que a equipa estivesse fresca e/ou na posição em que está na liga e na Champions

Sim, então não uses casaco no inverno porque te podes constipar na mesma com ele vestido.

Falar contigo é exasperante. Tens direito a ter a tua opinião e até gosto de conversas com opiniões divergentes, o problema é que não conversas, desconversas.

Estão jogadores a ter menor rendimento e o coletivo ressente-se, é só isto. Enquanto não melhorarem fisicamente podem continuar o vosso linchamento ao treinador.

O facto de estarem em baixo de forma, e são todos, não tem a ver com as escolhas do treinador? Os jogadores ficam em alta e baixa de forma porque sim e não há nada a fazer, é isso?

Benficaem1º

Citação de: Archie Bunker em 12 de Abril de 2023, 16:36
Citação de: Matique21 em 12 de Abril de 2023, 16:03Foi graças ao Roger Schmidt que os níveis de exigência subiram. Por isso toda esta frustração por 2 resultados negativos consecutivos. O plantel do Benfica está completamente espremido e foi Schmidt que retirou o melhor rendimento de vários jogadores titulares. Basta 2 ou 3 jogadores estarem em sub-rendimento (João Mário, Rafa e Florentino à cabeça) para a equipa se tornar banal. Aliado a isso, a ausência de Bah que tanta falta faz pelo perfil de boas decisões que toma durante todo o jogo e faz a equipa respirar com bola e claro, a saída de Enzo em janeiro. Há críticas às poucas e tardias substituições, mas o perfil do treinador sempre foi este. Tem as suas convicções, certas ou erradas, que podem resultar ou não, mas ao adepto pede-se maior compreensão à grande figura do Benfica esta temporada. Acredito que sejamos campeões nacionais, o que na realidade é o nosso grande objetivo.

se em agosto nos dissessem que iamos estar nesta posição toda a gente assinava por baixo, então depois de perder o Enzo em janeiro e o Guedes entrar e sair logo.

mas sonharam com finais de CL e campeoes em Abril....
agora levaram um banho de realidade e não há maturidade emocional para lidar com isso.


Para variar, a culpa é dos adeptos. Visão triste.

Shoodle

Impressionante como só contam 13 jogadores, fomos buscar os dois noruegueses e não foram incluídos na equipa e preparados antes em jogos que podíamos tê-lo feito para estarem preparados.

Custa-me realmente a perceber, temo que com estas decisões tenhamos perdido gás as pernas no que temos pela frente.

Diogo00


Archie Bunker

Citação de: Shoodle em 12 de Abril de 2023, 19:28Impressionante como só contam 13 jogadores, fomos buscar os dois noruegueses e não foram incluídos na equipa e preparados antes em jogos que podíamos tê-lo feito para estarem preparados.

Custa-me realmente a perceber, temo que com estas decisões tenhamos perdido gás as pernas no que temos pela frente.

Se calhar nao estão preparados..

Se calhar se andassem-mos a por miudos e musas a jogar eramos nós que estavamos a 7pontos.

Shoodle

Citação de: Archie Bunker em 12 de Abril de 2023, 19:31
Citação de: Shoodle em 12 de Abril de 2023, 19:28Impressionante como só contam 13 jogadores, fomos buscar os dois noruegueses e não foram incluídos na equipa e preparados antes em jogos que podíamos tê-lo feito para estarem preparados.

Custa-me realmente a perceber, temo que com estas decisões tenhamos perdido gás as pernas no que temos pela frente.

Se calhar nao estão preparados..

Se calhar se andassem-mos a por miudos e musas a jogar eramos nós que estavamos a 7pontos.

Como é que se sabe que não estão preparados se não tiveram oportunidades nos jogos que podíamos tê-lo feito? Concordo com a tua análise do Musa, mas esse foi possível ver pelos jogos que jogou.

Once_Human

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 23:43Não é só em Portugal...eu não me lembro de nenhuma equipa no Mundo perder um campeonato com 10 pontos de avanço (que chegaram a ser virtuais 13 mais confronto directo) a 8 jogos do fim.

Estamos a desafiar os limites da insanidade e da incompetência. Livrem-se, seus otários, de nos fazer esta merda.

Até parece que se isso acontecer (bate na madeira 3x) alguma coisa vai mudar

ricardoslb1988

Citação de: Archie Bunker em 12 de Abril de 2023, 19:31
Citação de: Shoodle em 12 de Abril de 2023, 19:28Impressionante como só contam 13 jogadores, fomos buscar os dois noruegueses e não foram incluídos na equipa e preparados antes em jogos que podíamos tê-lo feito para estarem preparados.

Custa-me realmente a perceber, temo que com estas decisões tenhamos perdido gás as pernas no que temos pela frente.

Se calhar nao estão preparados..

Se calhar se andassem-mos a por miudos e musas a jogar eramos nós que estavamos a 7pontos.
Metemos 6 batatas em Israel com Musa, Chiquinho, Araújo, Veríssimo, Diogo Gonçalves entre outros em campo.