Torneios de Futebol

Vitor21

Citação de: Rei Eusébio 1904 em 10 de Abril de 2023, 14:00Na Ibercup Cascais

Sub8 - Benfica campeão (sporting eliminado nas meias finais)
Sub9 - Benfica 2º lugar (sporting eliminado nos quartos)
sub10 - Benfica 2º lugar
sub11 - sporting 2º lugar (Benfica eliminados nos quartos, porto nas meias)
sub12 - sporting eliminado nas meias e porto nos oitavos
sub13 - Benfica e sporting eliminados nas meias finais
sub14 - Benfica eliminado nos quartos e sporting nas meias
sub15 - Benfica eliminado nos oitavos, sporting 2º lugar

Benfica campeão São Vicente Cup u12

Mundialito Cambrils

sub10 - sporting 2º lugar
sub11 - porto campeão
sub12 - sporting campeão, porto eliminado nos quartos

Porto International Youth Cup U12

Benfica 5º lugar, porto campeão e sporting 2º

Alguem sabe quem é o guarda redes dos sub8? E se é de algum cft? De 2015...

IPASLB

#6421
Citação de: peixoto91 em 10 de Abril de 2023, 18:29Nas meias-finais do Talent Trophy fomos eliminados nos penaltis pelo Empoli, após novo nulo no tempo regulamentar.
O SLB ficou no Terceiro Lugar ao derrotar o Inter por 3-2, o vencedor do torneio foi o Valencia.

IPASLB

#6422
Brussels Football European Cup, Bélgica, ainda não foi desta que o SLB conseguiu conquistar este torneio, desconheço a classificação do SLB, mas sei que o vencedor dos Sub9 foi o Anderlecht.

Sub10 Juventus, desconheço o vencedor dos sub8.

Pro Academy Series International Cup Sub9, o SLB ficou entre o 5° e o 8° Lugar, foi eliminado nos Quartos de Final pela Juventus que viria a conquistar o torneio.

scp venceu o torneio do CAC.

Em 2018 o scp conquistou o torneio International Westerpark Trophy nos Países Baixos (só refiro isto porque tive conhecimento quando estava a pesquisar e nem em sites/fóruns do scp o mencionaram)

Este é o 61° Título no conjunto de todos os escalões jovens masculinos em Torneios Internacionais no Estrangeiro em toda a história do scp formação masculina.

O SLB tem 138 Títulos conquistados em 95 Torneios Internacionais no estrangeiro e o fcp 64 (é óbvio que poderão faltar mais, estes números são "apenas" de todas as minhas pesquisas na internet e informações adicionais de jornais, revistas etc).

SevenStars

Citação de: IPASLB em 10 de Abril de 2023, 00:11
Citação de: SevenStars em 09 de Abril de 2023, 23:56Este tópico engloba os torneios de femininos?
Não, eu já tentei criar um tópico no futebol feminino mas não consegui.

No subquadro; Futebol Feminino de formação, costumam, eu incluído, postar sobre torneios.

No entanto, eu já criei um tópico exclusivo para torneios, que vão desde o futebol de formação feminino a todos os outros desportos (todos os escalões de formação Masculinos e Femininos) no subquadro; Outras Modalidades, Torneios Nacionais Internacionais.
Obrigado.

SusanaAfonso

Torneio Castelo Vide Sub10 2013 Benfica perdeu a final nos penalties (5-4) com a Escola Dom João I depois de 2-2 nos 50 minutos de jogo.

Fredy Mercury

Boa tarde,
estive a analisar, dos vários escalões, sub9, até aos sub13 e constatei que vários jogadores vinham de uns torneios quase diretos para outros.
Se são os melhores, isso não posso discutir, agora ter jogadores nos vários CFTs e pupilos e não terem qualidade para irem a torneios....... não percebo.
O melhor então é reduzir ao numero de atletas que todos os anos entram.
Só espero que não comecem a fazer como o FCP e agora o Braga, irem buscar só para não irem para outros clubes.



IPASLB

Champions Kids Mauguio Carnon, França, tudo indica que o SLB não passou aos Quartos de Final (apenas os primeiros da segunda fase de grupos passavam, o SLB ficou em segundo).

Alguém tem conhecimento do torneio no Japão que uma equipa de Sub11 do scp participa ou participou neste ano de 2023?

Fredy Mercury

Citação de: IPASLB em 12 de Abril de 2023, 15:51Champions Kids Mauguio Carnon, França, tudo indica que o SLB não passou aos Quartos de Final (apenas os primeiros da segunda fase de grupos passavam, o SLB ficou em segundo).

Alguém tem conhecimento do torneio no Japão que uma equipa de Sub11 do scp participa ou participou neste ano de 2023?

O SCP que se foda. Deveriam ter perdido os jogos todos de CABAZADA.

IPASLB

Citação de: Fredy Mercury em 12 de Abril de 2023, 16:18
Citação de: IPASLB em 12 de Abril de 2023, 15:51Champions Kids Mauguio Carnon, França, tudo indica que o SLB não passou aos Quartos de Final (apenas os primeiros da segunda fase de grupos passavam, o SLB ficou em segundo).

Alguém tem conhecimento do torneio no Japão que uma equipa de Sub11 do scp participa ou participou neste ano de 2023?

O SCP que se foda. Deveriam ter perdido os jogos todos de CABAZADA.
Eles estão a anos Luz do SLB em tudo o que é Futebol.

É apenas curiosidade minha sobre os escalões de formação.

Vitor21




how to check monitor width and height


Off topic

O meu puto vai fazer este torneio, que qualidade de equipas

Shaki

Citação de: Fredy Mercury em 12 de Abril de 2023, 14:56Boa tarde,
estive a analisar, dos vários escalões, sub9, até aos sub13 e constatei que vários jogadores vinham de uns torneios quase diretos para outros.
Se são os melhores, isso não posso discutir, agora ter jogadores nos vários CFTs e pupilos e não terem qualidade para irem a torneios....... não percebo.
O melhor então é reduzir ao numero de atletas que todos os anos entram.
Só espero que não comecem a fazer como o FCP e agora o Braga, irem buscar só para não irem para outros clubes.



Os miúdos dos cfts e pupilos que vão aos torneios são os que tem mais potencial?ou como é que fazem esta seleção alguém sabe?
Quem sabe os nomes dos miúdos de sub11 e sub10 de cfts que estão a ser chamados?
Os sub12 são os que fazem a transição penso que desses já se sabe de todos.Ouvi falar que houve muitas rejeições porque será?

Fabio G.

Citação de: IPASLB em 12 de Abril de 2023, 15:51Champions Kids Mauguio Carnon, França, tudo indica que o SLB não passou aos Quartos de Final (apenas os primeiros da segunda fase de grupos passavam, o SLB ficou em segundo).

Alguém tem conhecimento do torneio no Japão que uma equipa de Sub11 do scp participa ou participou neste ano de 2023?
Os sub12 do sporting eram para ter viajado para um torneio no Japão a semana passada mas o vôo foi cancelado e não foram ao torneio, penso que foram a um torneio no Açores, ouvi dizer que ganharam o torneio e o Bernardo Busatori foi o melhor jogador do torneio mas não tenho a confirmação

IPASLB

Citação de: Vitor21 em 12 de Abril de 2023, 17:44

how to check monitor width and height


Off topic

O meu puto vai fazer este torneio, que qualidade de equipas
Boa sorte, que a equipa dele ganhe o torneio se for possível, difícil será sempre tendo em conta que Real, Barça e Atlético estarão presentes.

Vitor21

Citação de: IPASLB em 12 de Abril de 2023, 22:23
Citação de: Vitor21 em 12 de Abril de 2023, 17:44

how to check monitor width and height


Off topic

O meu puto vai fazer este torneio, que qualidade de equipas
Boa sorte, que a equipa dele ganhe o torneio se for possível, difícil será sempre tendo em conta que Real, Barça e Atlético estarão presentes.

Acima de tudo que se divirta e que aproveite estes momentos que sao fantásticos!

J.P.

Em Junho vou com os meus putos ao Torneio dos Templários.

Alguém daqui já foi? Dizem que é muito fixe.