Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

BovinoSLB

Nem vou comentar mais uma mentira da mesma pessoa que disse que não era preciso vender o Darwin, fica aqui o ultimo paragrafo que  diz tudo sobre como é abordado o "projecto desportivo" na Benfica SAD:

CitaçãoPreferíamos ter o jogador por mais seis meses do que vendê-lo. Mas não podíamos dizer que não

Aslio

Citação de: BovinoSLB em 12 de Abril de 2023, 22:30Nem vou comentar mais uma mentira da mesma pessoa que disse que não era preciso vender o Darwin, fica aqui o ultimo paragrafo que  diz tudo sobre como é abordado o "projecto desportivo" na Benfica SAD:

CitaçãoPreferíamos ter o jogador por mais seis meses do que vendê-lo. Mas não podíamos dizer que não
Para abono da verdade, apesar de não gostar desta personagem, convém ler mais que as "letras gordas".

Ele diz que não podiam dizer que não porque o jogador insistiu em sair e que só por isso é que o Chelsea o levava.

Onde está a verdade, não sei. Mas o sportinguista disse efetivamente isto.

ricardoslb1988

vamos levar com este verme? Que sina foda-se


Burik

O jogador tinha contrato só venderam porque quiserem


brazio

Citação de: jonas.thern em 12 de Abril de 2023, 19:31É mais do que claro que o Enzo saiu pela sua vontade e não por uma necessidade imediata de o Benfica fazer dinheiro. Só quem não assistiu à novela é que não percebe isso.

Jogador tinha contrato Benfica podia sempre recusar vender.

A questão de um jogador se ficava ia amuar é conversa para boi dormir.

Até podia ficar durante um tempo mas um jogador da sua idade não pode de um momento para o outro ficar sem jogar.

nwpt

Este porco diz isto há anos.
Nunca precisamos de vender, mas em todos os mercados vendemos...  ;D


Bailey

Este homem diz sempre a verdade desde que se intérprete tudo o que diz como o exacto oposto

ccm

Citação de: Iron Mask em 18 de Março de 2023, 16:57
Citação de: Notguilty em 18 de Março de 2023, 11:04
Citação de: OmarLittle em 18 de Março de 2023, 10:58Seria uma desilusão enorme ver Noronha Lopes associado a Rui Costa.
Evolução.
 O Rui Costa merece uma nova oportunidade mais do que ninguém. Se estivermos sempre a olhar para trás não se segue em frente. É doentio.
Seguir em frente como se estão a ser apurados eventuais crimes cometidos por ele? Fuga para a frente?

Tu sabes coisas que mais ninguém sabe

Que eventuais crimes é que estão a ser apurados?

Mattamouros

Citação de: brazio em 12 de Abril de 2023, 23:00
Citação de: jonas.thern em 12 de Abril de 2023, 19:31É mais do que claro que o Enzo saiu pela sua vontade e não por uma necessidade imediata de o Benfica fazer dinheiro. Só quem não assistiu à novela é que não percebe isso.

Jogador tinha contrato Benfica podia sempre recusar vender.

A questão de um jogador se ficava ia amuar é conversa para boi dormir.

Até podia ficar durante um tempo mas um jogador da sua idade não pode de um momento para o outro ficar sem jogar.

Aqui a questão, e pegando no que o Rui disse na entrevista também, passa um bocado pela história da cláusula..
Eles bateram o valor da clausula, sem a accionar.
Eu, depois de terem andado um mês a gozar comigo (e com o jogador) mandava-os dar uma volta ao bilhar grande, ou bem que activavam a clausula, ou bem que o jogador cá ficava, contrariado ou não. Para aprenderem que com o Benfica não se brinca.

A questão é que o mundo do futebol não é uma bolha. A primeira vez que recusares uma venda dessas pelo valor da clausula, é o dia em que amanha quando quiseres contratar um jogador, nao consegues meter uma clausula porque o jogador não vai querer vir para aqui e arriscar ficar 'preso' quando o seu sonho é dar o salto para uma big5, ou vai querer ter uma clausula mais baixa - sendo mais facil para um clube activá-la.

Longe de mim estar a querer defender rui ou domingos, mas a ideia com que fiquei foi que eles não quiseram correr esse risco de fechar uma porta amanha a possiveis negocios (e negociatas..)  e deixaram-no ir à sua vida.

Nirvana_87

#21417
Citação de: Mattamouros em 13 de Abril de 2023, 00:53
Citação de: brazio em 12 de Abril de 2023, 23:00
Citação de: jonas.thern em 12 de Abril de 2023, 19:31É mais do que claro que o Enzo saiu pela sua vontade e não por uma necessidade imediata de o Benfica fazer dinheiro. Só quem não assistiu à novela é que não percebe isso.

Jogador tinha contrato Benfica podia sempre recusar vender.

A questão de um jogador se ficava ia amuar é conversa para boi dormir.

Até podia ficar durante um tempo mas um jogador da sua idade não pode de um momento para o outro ficar sem jogar.

Aqui a questão, e pegando no que o Rui disse na entrevista também, passa um bocado pela história da cláusula..
Eles bateram o valor da clausula, sem a accionar.
Eu, depois de terem andado um mês a gozar comigo (e com o jogador) mandava-os dar uma volta ao bilhar grande, ou bem que activavam a clausula, ou bem que o jogador cá ficava, contrariado ou não. Para aprenderem que com o Benfica não se brinca.

A questão é que o mundo do futebol não é uma bolha. A primeira vez que recusares uma venda dessas pelo valor da clausula, é o dia em que amanha quando quiseres contratar um jogador, nao consegues meter uma clausula porque o jogador não vai querer vir para aqui e arriscar ficar 'preso' quando o seu sonho é dar o salto para uma big5, ou vai querer ter uma clausula mais baixa - sendo mais facil para um clube activá-la.

Longe de mim estar a querer defender rui ou domingos, mas a ideia com que fiquei foi que eles não quiseram correr esse risco de fechar uma porta amanha a possiveis negocios (e negociatas..)  e deixaram-no ir à sua vida.

Tudo treta dos mamões.
Logo foi a correr pra Londres negociar o jogador.
E depois veio dizer que não queria vender, o Enzo forçou...pudera, quem deu motivo para ter forçado foram os mamões quando demonstraram disponibilidade para viajar e chegar a um acordo.
Principe Marlboro só engana acéfalos, infelizmente é a maioria.

Alinhando nessa história encantadora sobre a cláusula de rescisão, bastava uma adenda onde se dava nota que esse accionamento só teria validade no mercado de Janeiro.
Dava tranquilidade aos empresários e problema resolvido.

Esta estrutura B2003 SAD só quer milhões, mais nada lhes interessa. Milhões, mais milhões para sustentar os milhares de funcionários.

jonas.thern

Hoje em dia os jogadores têm muito mais força para conseguirem sair dos clubes e o que aconteceu com o Enzo não é caso único. Jamais o Enzo pelo que demonstrou iria ficar "a bem" no Benfica. Vejam por exemplo também a "birra" do Antony para sair para o MU.

Iron Mask

Citação de: ccm em 13 de Abril de 2023, 00:23
Citação de: Iron Mask em 18 de Março de 2023, 16:57
Citação de: Notguilty em 18 de Março de 2023, 11:04
Citação de: OmarLittle em 18 de Março de 2023, 10:58Seria uma desilusão enorme ver Noronha Lopes associado a Rui Costa.
Evolução.
 O Rui Costa merece uma nova oportunidade mais do que ninguém. Se estivermos sempre a olhar para trás não se segue em frente. É doentio.
Seguir em frente como se estão a ser apurados eventuais crimes cometidos por ele? Fuga para a frente?

Tu sabes coisas que mais ninguém sabe

Que eventuais crimes é que estão a ser apurados?

Sei o que é público e que qualquer sócio tem o dever de saber.

O nome do Rui Costa está associado à operação Cartão Vermelho, em que estão a ser investigados 55 transferências do clube. O próprio Rui Costa assumiu, em entrevista, que assinou diversos destes contratos.

Foi constituído arguido no mega processo que juntou 6 investigações diferentes. Os alegados crimes estão em segredo de justiça, sendo que a comunicação social inúmera várias práticas criminosas.