David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Brunex69

O Neres nao ser titular e crime

Alphanumeric

Eu ficava preocupado é se ele não ficasse fodido.

Hpslb

Pode estar insatisfeito, mas nao pode agir assim.
Neste momento nao jogamos nada, e balneario pode estar a demoronar.

Ludwig van

Estou do lado dele.

E nunca ficarei contra um jogador que fique descontente por não jogar, principalmente quando demonstrou merecer.

Spinola39

Citação de: raio em 13 de Abril de 2023, 09:39Estando Neres e Guedes perfeitamente aptos tem jogar, quanto mais não seja para abanar a equipa, porque os que lá têm andado pouco fizeram nos últimos 2 jogos. O princípio tem de ser jogar quem está em melhor forma.

Serão os dois titulares em chaves. Não pode ser de outra maneira, o Rafael irá para o banco. Em chaves não vai ser fácil, seremos 90% de benfiquistas a apoiar, disso não duvido. Pela falta de apoio do público não será. Pode estar aqui a reviravolta que nos falta e aí sim, encarar o titulo com uma certeza.
Não me cabe na cabeça nao ser campeão este ano.
Tudo se vai conjugar para não sermos, desde a pressão dos porcos, às arbitragens estrategicas e manhosas que irão acontecer... Mas 7 pontos dão uma almofada jeitosa. Acredito que não foge.

OLoboMau

Gostava era de ver a mesma reação nos colegas que fizeram 2 jogos de merda na fase crucial da época.

ruichi

Força Neres!

Se demonstra que está lixado, sem faltar ao respeito a ninguém, ainda bem.

Desde que cumpra, correndo e lutando dentro do campo. E isso ele tem feito.

AndreCruz11SLB

Desde que passe esta frustração para vontade de demonstrar em campo, estou com ele.
O resto é apenas a CS a tentar potenciar polémicas... Sentiram cheiro a sangue e estão a tentar atacar-nos

MagicSLB

Sábado tem de jogar, JMArio tem de comer banco ver se acorda

onnel

Quando está bem tem de ser titular não percebo como fica no banco

Karel Alinho

Há um jogador que acha que merece jogar, que todos vemos que merece, e que ficou lixado por perder um jogo.

Se ficasse contente, é que eu estaria preocupado.

Metam o caso no...

onnel

Citação de: Karel Alinho em 13 de Abril de 2023, 11:25Há um jogador que acha que merece jogar, que todos vemos que merece, e que ficou lixado por perder um jogo.

Se ficasse contente, é que eu estaria preocupado.

Metam o caso no...
Digo mais estou preocupado é com os jogadores que foram ali numa oportunidade e num contexto que podia ser único na carreira e foram para ali e saíram de lá como se fosse só mais um jogo tinha e deviam ter dado tudo em campo e quem não percebe isso nem devia ter lugar no Benfica o mesmo se aplica ao jogo da sexta

Adepto10

Entrou e tentou mexer com o jogo. Tem estado bem, e por outro lado, Rafa e JM estão a passar por uma fase de menor fulgor, portanto percebo perfeitamente a frustração.

Slbttotosalvio

Quem não sente não é filho de boa gente

20Nico Gaitan20

Tem total razão...

Ele sabe que está melhor que Aursnes...JM e Rafa actualmente.

E é  visto como 4a opção.

Zero sentido quando ele é  provavelmente o jogador mais virtuoso do plantel.

Estou do lado dele