Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

abar85

Citação de: Harlem em 13 de Abril de 2023, 15:38
Citação de: Sequel em 13 de Abril de 2023, 15:35
Citação de: S-Line em 13 de Abril de 2023, 14:52
Citação de: iKatz em 13 de Abril de 2023, 13:15https://www.reddit.com/r/benfica/comments/12jpo67/entretanto_no_aeroporto/?utm_source=share&utm_medium=android_app&utm_name=androidcss&utm_term=1&utm_content=share_button

[VIDEO] isso é o estado atual de todos nos apos estes ultimos 2 jogos
Fossem todos como este.
Não seríamos o salão das bananas .

"Tu chamas coragem eu chamo indecência. Não tenho de levar com isto quando vou ver jogos. E é por coisas deste tipo que ainda não levei as minhas filhas e não sei quando irei levar."






Que prima donna.

Pronto, esse tambem é melhor nunca levar a filha a concertos, festivais, centros comerciais, praia, parques com gente, jardins com gente...

Nao va alguem estar zangado e dizer uns palavroes, depois a miuda nunca mais recupera e é fodido.

Sim, são situações iguaizinhas...

tomaz

Citação de: Harlem em 13 de Abril de 2023, 15:38
Citação de: Sequel em 13 de Abril de 2023, 15:35
Citação de: S-Line em 13 de Abril de 2023, 14:52
Citação de: iKatz em 13 de Abril de 2023, 13:15https://www.reddit.com/r/benfica/comments/12jpo67/entretanto_no_aeroporto/?utm_source=share&utm_medium=android_app&utm_name=androidcss&utm_term=1&utm_content=share_button

[VIDEO] isso é o estado atual de todos nos apos estes ultimos 2 jogos
Fossem todos como este.
Não seríamos o salão das bananas .

"Tu chamas coragem eu chamo indecência. Não tenho de levar com isto quando vou ver jogos. E é por coisas deste tipo que ainda não levei as minhas filhas e não sei quando irei levar."






Que prima donna.

Pronto, esse tambem é melhor nunca levar a filha a concertos, festivais, centros comerciais, praia, parques com gente, jardins com gente...

Nao va alguem estar zangado e dizer uns palavroes, depois a miuda nunca mais recupera e é fodido.

Pipoqueiro. O tipico npc do Benfica corporate. Deve ser dos que saem aos 85 para nao apanhar transito (e vivem em Lisboa muitos deles). Jogada de perigo e mandam vir com a malta que se levanta.. sao uns atrasados. Fazem zero falta. Sinto a dor desse adepto.. da mesma maneira.. ele verbaliza na tentativa de se libertar.. outros, que sao a maioria, ficam a deixar-se corroer por dentro. Quem não sente e compreende a dor desse adepto, não sabe nada do que é o Benfica

King Ghost

Citação de: Soundwave em 13 de Abril de 2023, 15:16
Citação de: King Ghost em 13 de Abril de 2023, 15:07Vamos a Milão dar 3 a 0 ou mais ao Inter e no final volta a ser o maior do mundo.
Bora Benfica

3 não, 5. E nas meias 7, e na final damos 10.

Que não sejam crentes tudo bem, mas deixem os outros ser.
Não precisamos que partilhem o vosso pessimismo.
Não final fazemos as contas e se vocês pessimistas ficarem contentes por terem razão, cá estaremos para a vos dar.

King Ghost

Citação de: PSR1993 em 13 de Abril de 2023, 15:09
Citação de: King Ghost em 13 de Abril de 2023, 15:07Vamos a Milão dar 3 a 0 ou mais ao Inter e no final volta a ser o maior do mundo.
Bora Benfica

Eu quero acreditar que isto faz tudo parte daquele ciclo menos bom que vem sempre a seguir a paragens e que a partir de Chaves vamos engatar. Mas é um wishful thinking muito grande irmos marcar 2 golos ao Inter.
É. Mas se Empoli, Juventus e Fiorentina foram lá ganhar. Se o Milan lhes conseguiu dar 3, quero acreditar que nós tb conseguimos.
E não me precismos de marcar 3 nos 90 minutos, basta 2. O outro podemos marcar nos descontos.

Hernanicafu

Se marcarmos primeiro.... Tudo pode acontecer.. não me admiro nada que ele joguem em casa com as linhas baixas... e o esperem o contra ataque foi assim que nos feriram e é assim que vão jogar lá...nós temos de jogar sem medo e correr mais que eles eu vaticino um 1-3... e vamos a penáltis e ganhamos o jogo... deixem me sonhar.

adryy

Citação de: Stigmat em 13 de Abril de 2023, 15:53
Citação de: adryy em 13 de Abril de 2023, 15:45
Citação de: Stigmat em 13 de Abril de 2023, 15:17
Citação de: Soundwave em 13 de Abril de 2023, 15:16
Citação de: King Ghost em 13 de Abril de 2023, 15:07Vamos a Milão dar 3 a 0 ou mais ao Inter e no final volta a ser o maior do mundo.
Bora Benfica

3 não, 5. E nas meias 7, e na final damos 10.


E quantos marca o tratador da relva?

1 à Maradona...

E o árbitro anula. Com que direito? O homem está ali a trabalhar!
Spoiler
[fechar]


Não anula não...
Vai ser o único a entrar... :D

Sexta-Feira

#50511
Citação de: King Ghost em 13 de Abril de 2023, 16:21
Citação de: Soundwave em 13 de Abril de 2023, 15:16
Citação de: King Ghost em 13 de Abril de 2023, 15:07Vamos a Milão dar 3 a 0 ou mais ao Inter e no final volta a ser o maior do mundo.
Bora Benfica

3 não, 5. E nas meias 7, e na final damos 10.

Que não sejam crentes tudo bem, mas deixem os outros ser.
Não precisamos que partilhem o vosso pessimismo.
Não final fazemos as contas e se vocês pessimistas ficarem contentes por terem razão, cá estaremos para a vos dar.

Ser-se pessimista é uma coisa, determinadas coisas que se leem por aqui é só triste e vergonhoso.

As pessoas são diferentes, umas mais pessimistas outras mais otimistas e está tudo bem e podemos todos trocar opiniões. Cada um é como cada qual e cada qual é como é.

Agora certas pessoas perece que têm prazer em rebaixar  e ridicularizar o próprio clube. Diminuem o clube ao nível de uma equipa muito mais baixa e sem valor.
Há coisas que se pensam mas não se dizem, outras são só estúpidas e injustas.

E depois querem que se respeite o Benfica, se nem eles respeitam.
Cambada de frustrados.
 

adryy

Citação de: King Ghost em 13 de Abril de 2023, 16:21
Citação de: Soundwave em 13 de Abril de 2023, 15:16
Citação de: King Ghost em 13 de Abril de 2023, 15:07Vamos a Milão dar 3 a 0 ou mais ao Inter e no final volta a ser o maior do mundo.
Bora Benfica

3 não, 5. E nas meias 7, e na final damos 10.

Que não sejam crentes tudo bem, mas deixem os outros ser.
Não precisamos que partilhem o vosso pessimismo.
Não final fazemos as contas e se vocês pessimistas ficarem contentes por terem razão, cá estaremos para a vos dar.

Já cá faltava...
Mas alguém fica contente ou triste por ter razão quando o que está em causa é o Benfica???
Por favor...
Queremos títulos...

_Xebola_

#50513
Citação de: Sequel em 13 de Abril de 2023, 15:35
Citação de: S-Line em 13 de Abril de 2023, 14:52
Citação de: iKatz em 13 de Abril de 2023, 13:15https://www.reddit.com/r/benfica/comments/12jpo67/entretanto_no_aeroporto/?utm_source=share&utm_medium=android_app&utm_name=androidcss&utm_term=1&utm_content=share_button

[VIDEO] isso é o estado atual de todos nos apos estes ultimos 2 jogos
Fossem todos como este.
Não seríamos o salão das bananas .

"Tu chamas coragem eu chamo indecência. Não tenho de levar com isto quando vou ver jogos. E é por coisas deste tipo que ainda não levei as minhas filhas e não sei quando irei levar."






Que prima donna.

A Luz não é uma igreja.

Quer ver a bola com as filhas sem ouvir caralhadas que vá para um convento.

Foda-se como é que o nosso clube se tornou nisto?? Como é que o nosso clube tem tanta florzinha com tiques de cona de sabão.

Por isso é que nos cagam em cima de alto a baixo e já vêm à Luz como se viessem a um salão de festas.

Android1974

Citação de: antoniosilva em 12 de Abril de 2023, 22:10Se a equipa esta numa fase que nao consegue pressionar, nao ponhas a equipa a pressionar...
E não pôs, jogámos os dois últimos com uma linha completamente recuada, na contenção, uma vergonha comparado com o que andávamos a fazer. Dizem que só tem um modelo de jogo, mas o que parece é que deu instruções diferentes, que teve medo. É muito difícil de perceber o que aconteceu, para passarmos tão bruscamente para este estado de desgraça, nem me parece que haja uma única causa isolada (férias, estado físico, forma individual, etc.).

Android1974

Citação de: Archie Bunker em 12 de Abril de 2023, 21:46
Citação de: Naidas em 12 de Abril de 2023, 21:44Um dia o Rogério vai escrever um livro " Como passar de bestial a besta em 5 dias"
Tal e qual o Rui Bombo escreveu.
todos os treinadores passam por isso.

todos.
Os últimos do Benfica então nem se fala: Lage, Jesus...

watt338

Citação de: _Xebola_ em 13 de Abril de 2023, 16:30
Citação de: Sequel em 13 de Abril de 2023, 15:35
Citação de: S-Line em 13 de Abril de 2023, 14:52
Citação de: iKatz em 13 de Abril de 2023, 13:15https://www.reddit.com/r/benfica/comments/12jpo67/entretanto_no_aeroporto/?utm_source=share&utm_medium=android_app&utm_name=androidcss&utm_term=1&utm_content=share_button

[VIDEO] isso é o estado atual de todos nos apos estes ultimos 2 jogos
Fossem todos como este.
Não seríamos o salão das bananas .

"Tu chamas coragem eu chamo indecência. Não tenho de levar com isto quando vou ver jogos. E é por coisas deste tipo que ainda não levei as minhas filhas e não sei quando irei levar."






Que prima donna.

A Luz não é uma igreja.

Quero ver a bola com as filhas sem ouvir caralhadas que vá para um convento.

Foda-se como é que o nosso clube se tornou nisto?? Como é que o nosso clube tem tanta florzinha com tiques de cona de sabão.

Por isso é que nos cagam em cima de alto a baixo e já vêm à Luz como se viessem a um salão de festas.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Igreja_de_Nossa_Senhora_da_Luz_(Carnide)

 :tomates:

_Xebola_


Stigmat

Ja se sabe a que dia calha o jogo em casa com o Estoril?

Soundwave

Citação de: Stigmat em 13 de Abril de 2023, 15:17
Citação de: Soundwave em 13 de Abril de 2023, 15:16
Citação de: King Ghost em 13 de Abril de 2023, 15:07Vamos a Milão dar 3 a 0 ou mais ao Inter e no final volta a ser o maior do mundo.
Bora Benfica

3 não, 5. E nas meias 7, e na final damos 10.


E quantos marca o tratador da relva?

https://youtu.be/GSokT4XoMS0