Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pontix

Merece um sketch por aquelas substituições que iria fazer aos 92'. Que burrice épica. Inventa um plano B em vez de substituiçoes burras.



areal

Apesar do excelente trabalho e de reconhecer que a manta é curta, pois neste ultimo jogo no banco era só miúdos, se nao ganhar este campeonato, não tem condições para continuar na próxima época.

abar85

Citação de: S-Line em 13 de Abril de 2023, 14:38
Citação de: abar85 em 13 de Abril de 2023, 14:27E de repente parece que está tudo mal...
Não parece . Está .
O que ganhaste até agora ?
Não façam é como muitos e digam que está a ser uma época maravilhosa .
Perder o campeonato é possível e no fim resumes ao quê? Uma boa campanha na LC ?
OMG waw

Não ganhamos nada até agora mas também ainda não perdemos nenhuma das duas competições onde estamos.

As coisas não estão a correr bem neste momento é certo mas tal como não havia razão para grandes.euforias há duas semanas atrás, não há razão para atitudes derrotistas antes de tudo estar decidido.

Há críticas a fazer e melhorias que a equipa tem que fazer sem dúvida e há motivos para apontar falhas ao treinador e jogadores, só acho que se entra num exagero injustificado neste momento.

A liga dos campeões seria sempre um sonho, o sorteio foi bom para nós, ganhar seria sempre quase impossível, mas ficar por aqui teria um sabor amargo.

No campeonato não vejo motivos para colocar em causa a nossa vitória para já.

Jb3011

Citação de: abar85 em 13 de Abril de 2023, 14:57
Citação de: S-Line em 13 de Abril de 2023, 14:38
Citação de: abar85 em 13 de Abril de 2023, 14:27E de repente parece que está tudo mal...
Não parece . Está .
O que ganhaste até agora ?
Não façam é como muitos e digam que está a ser uma época maravilhosa .
Perder o campeonato é possível e no fim resumes ao quê? Uma boa campanha na LC ?
OMG waw

Não ganhamos nada até agora mas também ainda não perdemos nenhuma das duas competições onde estamos.

As coisas não estão a correr bem neste momento é certo mas tal como não havia razão para grandes.euforias há duas semanas atrás, não há razão para atitudes derrotistas antes de tudo estar decidido.

Há críticas a fazer e melhorias que a equipa tem que fazer sem dúvida e há motivos para apontar falhas ao treinador e jogadores, só acho que se entra num exagero injustificado neste momento.

A liga dos campeões seria sempre um sonho, o sorteio foi bom para nós, ganhar seria sempre quase impossível, mas ficar por aqui teria um sabor amargo.

No campeonato não vejo motivos para colocar em causa a nossa vitória para já.
"Não ganhamos nada até agora mas também ainda não perdemos nenhuma das duas competições onde estamos"
LooooL lógica do cagalhão, ignorar as 2 já perdidas, se não estivéssemos em competição nenhuma, também não perdíamos nenhuma.
Win win.

abar85

Citação de: Jb3011 em 13 de Abril de 2023, 15:00
Citação de: abar85 em 13 de Abril de 2023, 14:57
Citação de: S-Line em 13 de Abril de 2023, 14:38
Citação de: abar85 em 13 de Abril de 2023, 14:27E de repente parece que está tudo mal...
Não parece . Está .
O que ganhaste até agora ?
Não façam é como muitos e digam que está a ser uma época maravilhosa .
Perder o campeonato é possível e no fim resumes ao quê? Uma boa campanha na LC ?
OMG waw

Não ganhamos nada até agora mas também ainda não perdemos nenhuma das duas competições onde estamos.

As coisas não estão a correr bem neste momento é certo mas tal como não havia razão para grandes.euforias há duas semanas atrás, não há razão para atitudes derrotistas antes de tudo estar decidido.

Há críticas a fazer e melhorias que a equipa tem que fazer sem dúvida e há motivos para apontar falhas ao treinador e jogadores, só acho que se entra num exagero injustificado neste momento.

A liga dos campeões seria sempre um sonho, o sorteio foi bom para nós, ganhar seria sempre quase impossível, mas ficar por aqui teria um sabor amargo.

No campeonato não vejo motivos para colocar em causa a nossa vitória para já.
"Não ganhamos nada até agora mas também ainda não perdemos nenhuma das duas competições onde estamos"
LooooL lógica do cagalhão, ignorar as 2 já perdidas, se não estivéssemos em competição nenhuma, também não perdíamos nenhuma.
Win win.

Há duas semanas atrás já tínhamos perdido essas e não me parece que andasse alguém preocupado.

Mas lá está, acabaste por provar o meu ponto, muitos estão numa fase de tremendo exagero.

Coutinho04

Citação de: insatisfeito em 13 de Abril de 2023, 14:40Espero que a equipa rapidamente volte a ficar em forma.


Se a equipa rebentou sem retorno a dois meses do final da época isso é uma machadada na admiração que tenho pelo Schmidt.



Parte da minha admiração vem da forma como geria a equipa fisica e mentalmente. Uma aposta de risco com microciclos muito vincados durante a época... como que a dizer aos adeptos "Vocês vão ver uma equipa a render muito durante periodos de 2/3 meses com períodos de 2/3 semanas pelo meio com muitas ferias e recuperação...

Eu, por mim falo, sinto que foi a ideia que me foi vendida.

Se a equipa tiver rebentado agora de vez e for eliminada da champions e perder o campeonato ou ficar á rasca para o ganhar vou sentir que fui claramente enganado.

E começo a questionar tantos dias de férias (se na prática acabam rebentados mais cedo que os outros), questiono tantos dias de férias para os jogadores com poucos minutos nas pernas, questiono ter os jogos ganhos e não fazer substituições etc...

Nem terei paciência para mais uma época com schmidt se este cenário se confirmar, porque simplesmente não terei paciência para andar um ano a construir ilusões para a queda ser maior novamente.
Concordo. Espero sinceramente (wishful thinking) que isto sejam as tais duas semanas para voltar à forma, e não cansaço. Se não, como dizes, será uma desilusão do caralho.

onnel

Citação de: abar85 em 13 de Abril de 2023, 14:57
Citação de: S-Line em 13 de Abril de 2023, 14:38
Citação de: abar85 em 13 de Abril de 2023, 14:27E de repente parece que está tudo mal...
Não parece . Está .
O que ganhaste até agora ?
Não façam é como muitos e digam que está a ser uma época maravilhosa .
Perder o campeonato é possível e no fim resumes ao quê? Uma boa campanha na LC ?
OMG waw

Não ganhamos nada até agora mas também ainda não perdemos nenhuma das duas competições onde estamos.

As coisas não estão a correr bem neste momento é certo mas tal como não havia razão para grandes.euforias há duas semanas atrás, não há razão para atitudes derrotistas antes de tudo estar decidido.

Há críticas a fazer e melhorias que a equipa tem que fazer sem dúvida e há motivos para apontar falhas ao treinador e jogadores, só acho que se entra num exagero injustificado neste momento.

A liga dos campeões seria sempre um sonho, o sorteio foi bom para nós, ganhar seria sempre quase impossível, mas ficar por aqui teria um sabor amargo.

No campeonato não vejo motivos para colocar em causa a nossa vitória para já.
não era só um sonho era uma meta que devido a um sorteio que nos favoreceu e como a equipa se encontrava se tivessem jogado com garra podíamos ter feito uma gracinha e se cansar vamos perder uma oportunidade que tão cedo não iremos voltar a ter e por muito que me custe dizer acho que se fossem os lá de cima com uma oportunidade destas para chegar a final até comiam a relva já os nossos estavam num jogo amigável

King Ghost

Vamos a Milão dar 3 a 0 ou mais ao Inter e no final volta a ser o maior do mundo.
Bora Benfica

PSR1993

Citação de: King Ghost em 13 de Abril de 2023, 15:07Vamos a Milão dar 3 a 0 ou mais ao Inter e no final volta a ser o maior do mundo.
Bora Benfica

Eu quero acreditar que isto faz tudo parte daquele ciclo menos bom que vem sempre a seguir a paragens e que a partir de Chaves vamos engatar. Mas é um wishful thinking muito grande irmos marcar 2 golos ao Inter.

nikas

Começar a dar mais minutos ao Casper, ao Andreas, ao Ristic e principalmente ao Neves.
Esta aqui uma das causas de andarmos presos por arames.

diplomat

A esquizofrenia que praqui vai...
Não ganhamos nada
Não perdemos nada

abar85

Citação de: onnel em 13 de Abril de 2023, 15:07
Citação de: abar85 em 13 de Abril de 2023, 14:57
Citação de: S-Line em 13 de Abril de 2023, 14:38
Citação de: abar85 em 13 de Abril de 2023, 14:27E de repente parece que está tudo mal...
Não parece . Está .
O que ganhaste até agora ?
Não façam é como muitos e digam que está a ser uma época maravilhosa .
Perder o campeonato é possível e no fim resumes ao quê? Uma boa campanha na LC ?
OMG waw

Não ganhamos nada até agora mas também ainda não perdemos nenhuma das duas competições onde estamos.

As coisas não estão a correr bem neste momento é certo mas tal como não havia razão para grandes.euforias há duas semanas atrás, não há razão para atitudes derrotistas antes de tudo estar decidido.

Há críticas a fazer e melhorias que a equipa tem que fazer sem dúvida e há motivos para apontar falhas ao treinador e jogadores, só acho que se entra num exagero injustificado neste momento.

A liga dos campeões seria sempre um sonho, o sorteio foi bom para nós, ganhar seria sempre quase impossível, mas ficar por aqui teria um sabor amargo.

No campeonato não vejo motivos para colocar em causa a nossa vitória para já.
não era só um sonho era uma meta que devido a um sorteio que nos favoreceu e como a equipa se encontrava se tivessem jogado com garra podíamos ter feito uma gracinha e se cansar vamos perder uma oportunidade que tão cedo não iremos voltar a ter e por muito que me custe dizer acho que se fossem os lá de cima com uma oportunidade destas para chegar a final até comiam a relva já os nossos estavam num jogo amigável

Eu concordo contigo mas na perspetiva de chegar a uma final, já que lá apanhariamos de certeza um tubarão a sério. Por isso digo que seria um sonho. E continuo a acreditar que é possível.

Quanto ao resto temos que deixar isso do Porto. Eles jogaram duas mãos com o Inter e foram eliminados.

Não me parece que, ao contrário do jogo com o Porto, os jogadores não tenham mostrado vontade de ganhar. Acho sim que no último terço do campo temos estado longe do que já mostramos.
E por isso a crítica que faço ao treinador é que abandone João Mário e Aursnes e coloque pelo menos um ala desequilibrador, ainda mais quando o Neres (que teve férias) parece estar bem.
Se o Guedes estiver bem, o Rafa também está a precisar de sair.
E que faça as substituições quando necessário como vinha fazendo ao longo da época e com tão bons resultados.

Soundwave

Citação de: King Ghost em 13 de Abril de 2023, 15:07Vamos a Milão dar 3 a 0 ou mais ao Inter e no final volta a ser o maior do mundo.
Bora Benfica

3 não, 5. E nas meias 7, e na final damos 10.