Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

Leugim

Citação de: TeamRocket37 em 10 de Abril de 2023, 15:07
Citação de: Leugim em 10 de Abril de 2023, 15:01
Citação de: TeamRocket37 em 10 de Abril de 2023, 14:19
Citação de: Leugim em 10 de Abril de 2023, 14:09
Citação de: TeamRocket37 em 09 de Abril de 2023, 16:05
Citação de: Leugim em 08 de Abril de 2023, 21:18
Citação de: TeamRocket37 em 06 de Abril de 2023, 20:15
Citação de: Leugim em 06 de Abril de 2023, 20:05
Citação de: pirolito1 em 06 de Abril de 2023, 10:19
Citação de: Leugim em 05 de Abril de 2023, 14:00
Citação de: pirolito1 em 05 de Abril de 2023, 13:36
Citação de: The Eagle 10 em 05 de Abril de 2023, 10:23Patético a escolha do Alvalixo para ser candidato à final europeia do futebol feminino.

https://sicnoticias.pt/desporto/2023-04-05-Portugal-e-candidato-a-receber-final-da-Champions-feminina-em-2025-ed0b2a0a
O Restelo recebeu a final de 2014 e teve uma assistência de 11 mil, querias que fosse num estádio ainda maior para aumentar também a vergonha?

Isso não tem nada a ver, o Futebol feminino no global evoluiu bastante nos últimos 5 anos, em Portugal particularmente desde a entradas dos "3 grandes".


Essa final foi há 9 anos, em 2025 fará 11, muita coisa aconteceu nestes anos.
Ainda há 2 semanas houve um Benfica-Sporting no estádio da Luz com bilhetes à borla para sócios e nem meio estádio estava ocupado.

O crescimento foi grande, foi de muito pouco para pouco.


Há 5 anos eram menos 27mil, Eram zero até!



Há 9 anos atrás tiveram 11 mil pessoas no Restelo.


Mais uma razao me dás, 11mil onde em 2014 o futebol feminino nem mencionado era em Portugal, quanto mais visto!

"onde em 2014 o futebol feminino nem mencionado era em Portugal, quanto mais visto"
Isso é completamente mentira.

Quando é começaste a ver futebol feminino, quando o Benfica entrou, só pode, para teres esse tipo de comentário.

E continuas a dar-me razão, pois antes do Braga e Sporting entrarem a única coisa que ouvia de futebol feminino em Portugal era um torneio qualquer no Algarve da selecção.

Um torneio qualquer? ahahahahaha
:D :D :D :D

Não tens puta ideia, o que representava a Algarve Cup anteriormente no futebol feminino mundial.

Até finais da taça de Portugal deram em direto na TV.
Vi a Patão a levantar a taça no Jamor por exemplo.

Simplesmente não sabes o que falas.

Fizeste bem, em trocar o nick do Twitter, o teu hater a Kika era qualquer engraçada de ler.
Tal como entraste neste espaço:

Citação de: Leugim em 07 de Janeiro de 2023, 14:54É muito bonito, mas só não vê quem não quer, mas a Kika já mudou a sua maneira de agir.
É só olhar para as suas redes sociais, quando é que faz um post sobre o Benfica no Instagram? Em 15 dias de seleção faz mais do que num ano sobre o Benfica.
Até no relvado, desde aquela final da supertaça que entrou de rompante, o que tem jogado de especial este ano? Pouquíssimo para aquilo que é a fraca liga portuguesa.
Vai ser a representante principal das mulheres do futebol e para o ser não pode ter a imagem ligada ao Benfica, até porque mal acabe os estúdios sai do clube.
Isto tudo começou a acontecer desde que Jorge Mendes a começou a representar.
Vai ser sempre Benfiquista, mas o seu benfiquismo atenua consoante o tempo e principalmente as circunstancias.

Era assim tão importante que nunca ouvi falar nem nunca se comentou, nem nunca surgiu em conversas de pessoas que conheço :D

Em relação a isso da Kika, nada mudo!!

Em relação ao Twitter, nem sequer faço patavina do que falas ehehe lol




Sabes bem que falas do twitter, mudaste foi o nick do twitter.


2 utilizadores em 2 espaços, com mesmo nick, e hater a Kika.
Que coincidência incrível meu caro.

Onde o que disse aqui é dar hate á kika?

E realmente faz muito sentido ser eu e não admitir wtf

Chelas1904




Forum► Geral► Futebol Feminino► Kika Nazareth
 

CITAÇÃO
MAIS...
Leugim Juvenil
#549
07 de Janeiro de 2023, 14:54
É muito bonito, mas só não vê quem não quer, mas a Kika já mudou a sua maneira de agir.

É só olhar para as suas redes sociais, quando é que faz um post sobre o Benfica no Instagram? Em 15 dias de seleção faz mais do que num ano sobre o Benfica.

Até no relvado, desde aquela final da supertaça que entrou de rompante, o que tem jogado de especial este ano? Pouquíssimo para aquilo que é a fraca liga portuguesa.

Vai ser a representante principal das mulheres do futebol e para o ser não pode ter a imagem ligada ao Benfica, até porque mal acabe os estúdios sai do clube.

Isto tudo começou a acontecer desde que Jorge Mendes a começou a representar.

Vai ser sempre Benfiquista, mas o seu benfiquismo atenua consoante o tempo e principalmente as circunstancias.

Chelas1904

Chelas1904 Júnior
#556
08 de Janeiro de 2023, 12:07
Aliás, é curioso que um User registado no dia 6, o único interesse que tem neste fórum, é a Kika!

Leugim

Citação de: Chelas1904 em 10 de Abril de 2023, 16:01Chelas1904 Júnior
#556
08 de Janeiro de 2023, 12:07
Aliás, é curioso que um User registado no dia 6, o único interesse que tem neste fórum, é a Kika!

Parabéns para ti, pelo tempo perdido.

Sou grande hater da Kika, dei uma opinião sobre a gestão das suas redes sociais e de algo verídico (que saiu nas noticias) sobre o agente e curiosamente deve ter sido o meu primeiro tópico. Se tivesse comentado noutro, era "outra".

Depois disso, passaram 3 meses e nunca mais falei sobre ela,(que me lembre) que raio de hater que sou.

Epa, haja paciência.

Mas é curioso, ainda nestes dias acusaram-te de não gostares da Kika.

Chelas1904

#12214
Citação de: Leugim em 10 de Abril de 2023, 17:17
Citação de: Chelas1904 em 10 de Abril de 2023, 16:01Chelas1904 Júnior
#556
08 de Janeiro de 2023, 12:07
Aliás, é curioso que um User registado no dia 6, o único interesse que tem neste fórum, é a Kika!

Parabéns para ti, pelo tempo perdido.

Sou grande hater da Kika, dei uma opinião sobre a gestão das suas redes sociais e de algo verídico (que saiu nas noticias) sobre o agente e curiosamente deve ter sido o meu primeiro tópico. Se tivesse comentado noutro, era "outra".

Depois disso, passaram 3 meses e nunca mais falei sobre ela,(que me lembre) que raio de hater que sou.

Epa, haja paciência.

Mas é curioso, ainda nestes dias acusaram-te de não gostares da Kika.


A mim podem-me acusar do que quiserem.
Quem o fez, não lhe deve ter apetecido ler a conversa toda. O que eu disse, foi um facto. Aqui cruxificam-se umas e tem outras, que se errarem , tudo lhes é perdoado. Serve para a Kika, Cloé, e para todas as jogadoras mais acarinhadas. E sim, no lance que falei, contra o Lank, foi no seguimento de um passe displicente da Kika, que nasceu o golo. Quem foi a crucificada? A Rute!
Porém, não me compares a ti. Eu não tenho ódios de estimação, nem hates.
Não rebaixo umas, para elevar outras.
Como todos, tenho as que gosto mais e as que gosto menos. E a Kika, está e sempre estará entre as minhas preferidas.
Já tu, desde que te registaste, é notório um certo ressabiamento em relação à miúda. Coisa que, pelos vistos não o fazes só aqui.

No entanto, o user que te acusa de hate a uma jogadora, também tem os dele. E os dele, vão até ao insulto, como no caso da Marta Cintra.


Crente

Citação de: bruno cardoso em 12 de Abril de 2023, 19:17
Andreia Faria com esses jogos todos? Não imaginava. Infelizmente é bem capaz de passar a Pauleta. Seria bom que ajudasse a minimizar as consequências da sua falta.

burnvski

Citação de: Crente em 13 de Abril de 2023, 17:32
Citação de: bruno cardoso em 12 de Abril de 2023, 19:17
Andreia Faria com esses jogos todos? Não imaginava. Infelizmente é bem capaz de passar a Pauleta. Seria bom que ajudasse a minimizar as consequências da sua falta.

Andreia Faria está cá desde o início e foi sempre opção. Esta época é que está mais apagada.

Chelas1904

Lank, penalizado em 5 pontos e 2 jogos à porta fechada, por falta de habilitação do treinador.


Que grande LOL

Limentaen

Citação de: Chelas1904 em 13 de Abril de 2023, 19:57Lank, penalizado em 5 pontos e 2 jogos à porta fechada, por falta de habilitação do treinador.


Que grande LOL

O João Marques não teve que sair do braga por falta de habilitações?

A fpf fazia melhor figura se a preocupação principal fosse o estado dos relvados

Pedro2910

Citação de: Crente em 13 de Abril de 2023, 17:32
Citação de: bruno cardoso em 12 de Abril de 2023, 19:17
Andreia Faria com esses jogos todos? Não imaginava. Infelizmente é bem capaz de passar a Pauleta. Seria bom que ajudasse a minimizar as consequências da sua falta.

Muitos jogos mas na maioria incompletos, contra o Braga recentemente fez um minuto mas já conta como mais um, se olharmos para o tempo de jogo a Cloe tem muito mais.

Pedro2910

Citação de: Limentaen em 13 de Abril de 2023, 20:27
Citação de: Chelas1904 em 13 de Abril de 2023, 19:57Lank, penalizado em 5 pontos e 2 jogos à porta fechada, por falta de habilitação do treinador.


Que grande LOL

O João Marques não teve que sair do braga por falta de habilitações?

A fpf fazia melhor figura se a preocupação principal fosse o estado dos relvados

Essa coisa das habitações não passa de uma proteção à mediocridade, isto não é medicina, ninguém morre por não teres habilitações e o único potencial prejudicado é o clube que o contrata. Os clubes deviam podem contratar os treinadores que quiserem tal como podem contratar os jogadores, imaginem se dissessem  este jogar é excelente mas não pode jogar na primeira liga porque não tem habilitações.

Chelas1904

Citação de: Limentaen em 13 de Abril de 2023, 20:27
Citação de: Chelas1904 em 13 de Abril de 2023, 19:57Lank, penalizado em 5 pontos e 2 jogos à porta fechada, por falta de habilitação do treinador.


Que grande LOL

O João Marques não teve que sair do braga por falta de habilitações?

A fpf fazia melhor figura se a preocupação principal fosse o estado dos relvados



Não. O Marques tem o UEFA B, estava habilitado. O Marques, é um Lavrador.
Mas temos 2 situações por exemplo: Benfica e Sporting, em que até ao final da época passada toda a gente sabia que as treinadoras eram a Filipa e a MC, mas quem era inscrito na ficha de jogo eram os adjuntos como treinadores principais.
O mais ridículo da situação é que quem denunciou foi a ANT.

baojoao

Esta cena dos treinadores é absolutamente ridícula.

Para além do curso, agora é obrigatório fazer formações (muitas delas, quase todas só servem para dar dinheiro a alguém). Se não tiveres os créditos necessários (através das formações) não podes ser inscrito. E atenção que a x anos tens que ter x créditos!!!

Eu já desisti disso. Fartei-me de andar a dar dinheiro a essa malta. Então na distrital é absolutamente ridículo. Pouco ganhas e ainda tens que andar a pagar essas cenas.

Depois vemos sempre os mesmos gajos a circularem de clube em clube, apesar de fazerem trabalhos miseráveis.

_opulha

Alguém sabe se o Braga vende bilhetes de público em geral para hoje? Ou eles no feminino só vendem bilhetes a sócios como no masculino?