Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

O'Brien

Já deu mais férias?

Vá, toca a dar mais férias

O Património

Citação de: Ricardo Maia em 13 de Abril de 2023, 18:34Em relação a Schmidt, para mim está a fazer um trabalho extraordinário este ano.

Falha nas substituições? Falha.
(Acertou no dragão).

Perde na minha opinião os dois últimos jogos com Porto e Inter por erros do Vlachodimos. O segundo golo do Porto é culpa do Vlachodimos.
O primeiro golo do Inter ,não sai ao cruzamento,e golo.

Tem culpa nas substituições tardias,mas o que pode fazer o homem com isto na baliza???

Concordo até certo ponto, mas não é o vlachodimos que marca golos no outro lado do campo.

O Schmidt tinha obrigação de ter mexido mais nos dois últimos jogos. Epa o inter meteu o Lukaku antes do Neres entrar. Se tivéssemos perdido por 2-1 iríamos para Itália com outro alento. Se tivéssemos empatado 2-2 na Luz não estaríamos nesta situação perigosa.

Portanto o odysseas tem culpa, outros jogadores têm culpa, mas o Schmidt também tem bastante culpa no cartório

jccb

Citação de: Ricardo Maia em 13 de Abril de 2023, 18:34Em relação a Schmidt, para mim está a fazer um trabalho extraordinário este ano.

Falha nas substituições? Falha.
(Acertou no dragão).

Perde na minha opinião os dois últimos jogos com Porto e Inter por erros do Vlachodimos. O segundo golo do Porto é culpa do Vlachodimos.
O primeiro golo do Inter ,não sai ao cruzamento,e golo.

Tem culpa nas substituições tardias,mas o que pode fazer o homem com isto na baliza???

O vlachodimos que eu saiba renovou com o Roger a treinador

Não me passa pela cabeça a renovação de um jogador sem o aval do treinador

Se deu o aval, tamos conversados

Willow

Nós também não estamos a conseguir lidar da melhor forma com isto porque em poucos meses habituamo-nos a boas exibições, vitórias, coisas positivas.

Vamos ter cabeça também nós, já demos a volta às duas eliminações das taças e a períodos menos bons, vamos ter de dar agora também.

Calma!

Android1974

Citação de: Willow em 13 de Abril de 2023, 19:15Nós também não estamos a conseguir lidar da melhor forma com isto porque em poucos meses habituamo-nos a boas exibições, vitórias, coisas positivas.

Vamos ter cabeça também nós, já demos a volta às duas eliminações das taças e a períodos menos bons, vamos ter de dar agora também.

Calma!
Concordo. Mas períodos menos bons já tivemos, maus como este ainda não.

merlim

Para é muito mais indecisão no que fazer, do que a desculpa que gosta de manter a equipa escolhida o maior tempo possível, ou que não tem confiança nos suplentes.

komytis

Citação de: jccb em 13 de Abril de 2023, 19:14
Citação de: Ricardo Maia em 13 de Abril de 2023, 18:34Em relação a Schmidt, para mim está a fazer um trabalho extraordinário este ano.

Falha nas substituições? Falha.
(Acertou no dragão).

Perde na minha opinião os dois últimos jogos com Porto e Inter por erros do Vlachodimos. O segundo golo do Porto é culpa do Vlachodimos.
O primeiro golo do Inter ,não sai ao cruzamento,e golo.

Tem culpa nas substituições tardias,mas o que pode fazer o homem com isto na baliza???

O vlachodimos que eu saiba renovou com o Roger a treinador

Não me passa pela cabeça a renovação de um jogador sem o aval do treinador

Se deu o aval, tamos conversados
Duas situacoes distintas, as renovacoes dos jogadores do Benfica nao passam pelos treinadores, portanto...

s0ares

O Amorim em Itália com Morita no meio campo já criou mais situações de perigo que a Juve.

Secalhar já chega de tanto médio Roger.

gaucho

Oh Roger. Vê lá como se põe uma equipa de mancos do Sporting a jogar.
Põe os olhinhos.
 

onnel

Citação de: s0ares em 13 de Abril de 2023, 20:31O Amorim em Itália com Morita no meio campo já criou mais situações de perigo que a Juve.

Secalhar já chega de tanto médio Roger.
é quanto a mim um dos grandes problemas dele ultimamente joga sempre a medo parece que os outros aprenderam o que nos fazíamos e nos desaprendemos

Red_Fraction

Citação de: gaucho em 13 de Abril de 2023, 20:56Oh Roger. Vê lá como se põe uma equipa de mancos do Sporting a jogar.
Põe os olhinhos.
 
Ia jurar que demos 2 banhos a Juventus esta época...  :confused:

onnel

Citação de: Red_Fraction em 13 de Abril de 2023, 21:00
Citação de: gaucho em 13 de Abril de 2023, 20:56Oh Roger. Vê lá como se põe uma equipa de mancos do Sporting a jogar.
Põe os olhinhos.
 
Ia jurar que demos 2 banhos a Juventus esta época...  :confused:
dizes bem demos,mas a jogar como jogamos estes últimos jogos davas era banho ao cão

Devil1

Citação de: onnel em 13 de Abril de 2023, 21:04
Citação de: Red_Fraction em 13 de Abril de 2023, 21:00
Citação de: gaucho em 13 de Abril de 2023, 20:56Oh Roger. Vê lá como se põe uma equipa de mancos do Sporting a jogar.
Põe os olhinhos.
 
Ia jurar que demos 2 banhos a Juventus esta época...  :confused:
dizes bem demos,mas a jogar como jogamos estes últimos jogos davas era banho ao cão

Bom bom seria estar na euroliga e em 4º no campeonato. Uma temporada é uma jornada e não 1 semana. E que tal esperarmos pelo fim da época para se fazer o balanço final?

arfm14

O pessoal está com o treinador.

Mas estes dois jogos deixaram-nos desconfiados.

Este ano só ganhámos um jogo grande em Portugal. Foi contra 10 e mesmo assim não dominámos o jogo.

Android1974

Citação de: Devil1 em 13 de Abril de 2023, 21:07
Citação de: onnel em 13 de Abril de 2023, 21:04
Citação de: Red_Fraction em 13 de Abril de 2023, 21:00
Citação de: gaucho em 13 de Abril de 2023, 20:56Oh Roger. Vê lá como se põe uma equipa de mancos do Sporting a jogar.
Põe os olhinhos.
 
Ia jurar que demos 2 banhos a Juventus esta época...  :confused:
dizes bem demos,mas a jogar como jogamos estes últimos jogos davas era banho ao cão
Bom bom seria estar na euroliga e em 4º no campeonato. Uma temporada é uma jornada e não 1 semana. E que tal esperarmos pelo fim da época para se fazer o balanço final?
Se continuarmos nesta tendência, daqui a uma semana e meia já deve dar para fazer o balanço.