LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

O Património

Citação de: MTrigueiros em 13 de Abril de 2023, 15:25
Citação de: Faroleiro em 13 de Abril de 2023, 14:49
Citação de: jorgesse em 13 de Abril de 2023, 14:47
Citação de: Faroleiro em 13 de Abril de 2023, 14:46Mais de 4 mil Benfiquistas que entrarão no San Siro quase sem esperança de verem o regresso do Benfica a umas meias-finais da competição.

Obrigado!

Marcando primeiro, voltamos a entrar na discussao da eliminatoria.
Nada esta perdido! Bora acreditar
Só dou 1% de probabilidade de isso acontecer, ainda para mais contra não sei quantos autocarros.

1% de chances, 99% de fé.

Os milagres acontecem. Têm acontecido todos os anos.

O Real Madrid aos 90 minutos da segunda mão das meias finais da Champions tinha 1% de hipóteses de passar. Foi campeão da Europa.

Só não podemos é deixar nada por fazer. Dar a vida lá dentro. Se der, excelente. Se não der, que fiquem com o sentimento de dever cumprido.

Meu caro, já vejo o Benfica há décadas suficientes para constatar que esses milagres só acontecem aos outros, não ao Benfica

Tapion

Antes deste há Chaves que é muito importante. Espero que o Guedes já tenha minutos em Chaves que vai ser importante para a Champions.

Se queremos entrar a matar em San Siro vamos ter de meter a carne no assador e deixar de ter os médios todos no meio campo , que além do Inter se fechar muito e com jogadores dessas características não vamos lá, assim como o acumular de minutos que eles têm

Ou é para ir tentar entrar a matar ou não vale a pena:

Vlachodimos
Gilberto
Antonio Silva
Otamendi
Grimaldo
Florentino
Aursnes
David Neres
Gonçalo Guedes
Rafa
Gonçalo Ramos

MTrigueiros

Citação de: O Património em 13 de Abril de 2023, 19:04
Citação de: Faroleiro em 13 de Abril de 2023, 14:46Mais de 4 mil Benfiquistas que entrarão no San Siro quase sem esperança de verem o regresso do Benfica a umas meias-finais da competição.

Obrigado!

Só dou 1% de probabilidade de isso acontecer, ainda para mais contra não sei quantos autocarros.

O Real Madrid aos 90 minutos da segunda mão das meias finais da Champions tinha 1% de hipóteses de passar. Foi campeão da Europa.

Só não podemos é deixar nada por fazer. Dar a vida lá dentro. Se der, excelente. Se não der, que fiquem com o sentimento de dever cumprido.

Meu caro, já vejo o Benfica há décadas suficientes para constatar que esses milagres só acontecem aos outros, não ao Benfica

Como apanhar o Brugge em vez do Bayern por causa de um 6-1 em Haifa?

Ou apanhar Inter e Milan/Nápoles no caminho para a final?

Este ano já tivemos os nossos milagres. Se não aproveitarmos já é outra coisa. Mas tivemos.

arfm14

Smballs

Citação de: fdpdc666 em 13 de Abril de 2023, 14:55Assim que a bola começar a rolar desafio quem quer que seja que se intitule BENFIQUISTA a admitir que não vai acreditar.
Lembro-me bem do desastre de Vigo, já com ums 5-0 e ainda dizer para mim mesmo "se marcarmos um ainda viramos esta merda..."
Quem procurar racionalidade num adepto de futebol não está bem a ver o filme.
#REMONTADA

Queres q te seja honesto??
Tou me a cagar para esse jogo.... só penso no chaves

MrFire

Temos que marcar primeiro.

Mas só vale a pena sequer sonhar, se a atitude e o 11 for muito diferente.

20Nico Gaitan20

Onac

Ody
A. Silva, Otamendi, Morato;
Neves, Tino, Aursnes, Grimaldo;
Neres, G. Ramos, Guedes.

karmin

O Património

Citação de: MTrigueiros em 13 de Abril de 2023, 20:47
Citação de: O Património em 13 de Abril de 2023, 19:04

Obrigado!

Como apanhar o Brugge em vez do Bayern por causa de um 6-1 em Haifa?

Ou apanhar Inter e Milan/Nápoles no caminho para a final?

Este ano já tivemos os nossos milagres. Se não aproveitarmos já é outra coisa. Mas tivemos.

Refiro a milagres conquistados em campo. Reviravoltas e afins

karmin

Citação de: força Benfica em 13 de Abril de 2023, 21:03
Citação de: karmin em 13 de Abril de 2023, 21:02

Isto é só uma vergonha, nojo desta gente.

675€ por 1 bilhete?

:rir:  :rir:  :rir:

Incrível fdx mas o que me deixa na merda é que é pessoal que compra para fazer negócio e priva quem vai a Itália de ver o jogo como é o meu caso , nojo desta gente.

pcslb

Citação de: Smballs em 13 de Abril de 2023, 20:50
Citação de: fdpdc666 em 13 de Abril de 2023, 14:55Assim que a bola começar a rolar desafio quem quer que seja que se intitule BENFIQUISTA a admitir que não vai acreditar.
Lembro-me bem do desastre de Vigo, já com ums 5-0 e ainda dizer para mim mesmo "se marcarmos um ainda viramos esta merda..."
Quem procurar racionalidade num adepto de futebol não está bem a ver o filme.
#REMONTADA

Queres q te seja honesto??
Tou me a cagar para esse jogo.... só penso no chaves

Espero que o Roger S. pense o mesmo que tu, porque a jogar como jogamos os últimos 3 jogos o máximo que podemos aspirar é ir ganhando a equipas do nível do Chaves.

E atendendo ao que se viu em Vila de Conde as chances vai se 50/50.

Almeida92

PH25

Não sei se vamos passar a eliminatória, mas sei que vamos chegar ao intervalo a ganhar por 1 a 0. Escrevam isto