Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

orlando77

Citação de: Fearless em 13 de Abril de 2023, 12:18
Citação de: player12 em 13 de Abril de 2023, 12:06Eu olho para o chiquizidane e vejo um weigl, não acrescenta nada ao futebol do Benfica.

Não tem nadinha a ver com o Weigl. Se fizessem um mix entre as qualidades do Weigl e do Chiquinho se calhar até saía um médio centro muitíssimo acima da média.
vamos então fazer a matemática:
weigl = -1
chiquinho = -1
weigl + chiquinho = (-1) + (-1) = -2

mmartins1

Citação de: orlando77 em 13 de Abril de 2023, 20:21
Citação de: player12 em 13 de Abril de 2023, 12:06Eu olho para o chiquizidane e vejo um weigl, não acrescenta nada ao futebol do Benfica.

Não tem nadinha a ver com o Weigl. Se fizessem um mix entre as qualidades do Weigl e do Chiquinho se calhar até saía um médio centro muitíssimo acima da média.
weigl = -1
chiquinho = -1

Também podia ser assim:

weigl = -1
chiquinho = -1
weigl × chiquinho = (-1) × (-1) = 1

:tonge:

Pablito13

Anda aqui malta equivocada. O Aursnes pode fazer a função do Enzo, mas a função que ele tá habituado a fazer é a do Florentino, como ainda agora frente ao Rio Ave fez e muito bem.

Foi assim no Feyenoord, toda a época como médio mais defensivo com o Kokcu como 8. Pessoal que não sabe isto, não se deixem enganar quando alguém diz que tem jogado na função do Enzo nos ultimos 10 anos.

paulomaia1972

Citação de: Pablito13 em 13 de Abril de 2023, 21:16Anda aqui malta equivocada. O Aursnes pode fazer a função do Enzo, mas a função que ele tá habituado a fazer é a do Florentino, como ainda agora frente ao Rio Ave fez e muito bem.

Foi assim no Feyenoord, toda a época como médio mais defensivo com o Kokcu como 8. Pessoal que não sabe isto, não se deixem enganar quando alguém diz que tem jogado na função do Enzo nos ultimos 10 anos.

por isso que temos contratar um 8

sbremoved_28739

Citação de: mmartins1 em 13 de Abril de 2023, 20:45
Citação de: orlando77 em 13 de Abril de 2023, 20:21

weigl = -1
chiquinho = -1

Também podia ser assim:

weigl = -1
chiquinho = -1
weigl × chiquinho = (-1) × (-1) = 1

:tonge:
weigl = -1
Chicão (e não Chiquinho) = +1
Weigl x Chicão = (-1) x 1 = -1

Tentei, mas não a volta a dar.

JPSilva

Citação de: Pablito13 em 13 de Abril de 2023, 21:16Anda aqui malta equivocada. O Aursnes pode fazer a função do Enzo, mas a função que ele tá habituado a fazer é a do Florentino, como ainda agora frente ao Rio Ave fez e muito bem.

O pior é que o homem já jogou a época toda no Benfica e mesmo assim continuam a insistir.

Archie Bunker

Citação de: rkc em 12 de Abril de 2023, 01:41Basta o nível subir meio ponto e todas as fragilidades se notam como lama em roupa limpa.

E não. Não serve contra os pequenos. Nunca serviu. Não tem absolutamente nada que faça a diferença num jogo de futebol.

Nem passe, nem defesa, nem velocidade, nem remate, nem posicionamento, nem aceleração, nem clarividência, nem recuperação... Nada.

Ele é bom em quê?

parece a descrição de um certo alemão.

JSilva28

Pois, pois, houve quem tivesse avisado...

Servir para backup e rotação é completamente diferente de ser intocável e um dos jogadores mais importantes da equipa, como já andavam a semear por estes lados.

Não aprendemos com os erros de querer elevar a intocáveis jogadores com qualidade e perfil para serem no máximo jogadores de plantel.

Rørikus

Tivemos a oportunidade de ter o André Almeida enquanto andava pelo Vitoria e ninguém lhe ligou. Bem melhor que este. O Zé Carlos também não é mau que está emprestado pelo Varzim a eles.

O Chiquinho já não vai sair muito disto. Não serve para titular e para suplente ou apostava-se num da casa ou ia-se buscar um jovem da liga porque o que não falta são jovens melhores que o Chiquinho e com margem de progressão.

Coutinho04

O Dantas não faria bem esta posição? Ou era mais 10?

piwo

Citação de: Coutinho04 em 14 de Abril de 2023, 16:32O Dantas não faria bem esta posição? Ou era mais 10?

Outro que nao tem andamento para isto.

ramasr

Palmeirinha

Já não é Chicão?

nightcrowler

Citação de: Rørikus em 14 de Abril de 2023, 16:25Tivemos a oportunidade de ter o André Almeida enquanto andava pelo Vitoria e ninguém lhe ligou. Bem melhor que este. O Zé Carlos também não é mau que está emprestado pelo Varzim a eles.

O Chiquinho já não vai sair muito disto. Não serve para titular e para suplente ou apostava-se num da casa ou ia-se buscar um jovem da liga porque o que não falta são jovens melhores que o Chiquinho e com margem de progressão.

o André Almeida já foi tentado para vir para o Benfica enquanto juvenil, creio eu.
o André foi para o Valência por 7 milhões de euros acho eu, que é um valor excessivo para o valor dele na altura.

filc

Citação de: nightcrowler em 14 de Abril de 2023, 19:51
Citação de: Rørikus em 14 de Abril de 2023, 16:25Tivemos a oportunidade de ter o André Almeida enquanto andava pelo Vitoria e ninguém lhe ligou. Bem melhor que este. O Zé Carlos também não é mau que está emprestado pelo Varzim a eles.

o André Almeida já foi tentado para vir para o Benfica enquanto juvenil, creio eu.
o André foi para o Valência por 7 milhões de euros acho eu, que é um valor excessivo para o valor dele na altura.

Quanto pagamos pelo chiquinho no total?