Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Espártaco

Citação de: Samurito em 14 de Abril de 2023, 14:06
Citação de: Dandy em 14 de Abril de 2023, 14:02Isto agora é para Homens, Roger.

   Mostra-me, por favor, que não nos enganámos.

   Caso contrário, Domingos Paciência na calha. Para ontem.






Domingos Paciência!?!!?!!?;

Creio que ele está na brincadeira, não?  :whistle2:

Stigmat

Citação de: Dandy em 14 de Abril de 2023, 14:02Isto agora é para Homens, Roger.

   Mostra-me, por favor, que não nos enganámos.

   Caso contrário, Domingos Paciência na calha. Para ontem.






Em qualquer secundária deste país ha professores de educação física melhor habilitados.  ::)

Espártaco

Citação de: Rui_Vieira em 14 de Abril de 2023, 14:29Sem duvida que esta CI foi preocupante.

Ja se esta a achar e a fiar no passado. Temos de ser duros e dizer que temos de ser melhores, fisicamente tamos sim fracos e nao conseguimos pressionar logo nao conseguimos fazer o nosso jogo.

vimos isso que quando fizemos ia dar o golo do Goncalo!!!

Não há CI's preocupantes.

Venha a vitória frente ao Chaves que ninguém se vai lembrar de meia-palavra do que o Roger disse nesta CI.

Diogo Brito

Citação de: SousaLB em 14 de Abril de 2023, 10:44
Citação de: Diogo Brito em 14 de Abril de 2023, 10:42
Citação de: Mercurio_10 em 14 de Abril de 2023, 08:29
Citação de: iKatz em 13 de Abril de 2023, 21:22Amorim e tao melhor que ele

É pagar a cláusula.

Estou ansioso por ter cá o Amorim e os seus fetiches de pontas de lança que não marcam golos, Esgaios e outros que tais.

É mesmo disso que precisamos.
Epá, achas que o Gonçalo Ramos nas mãos do Amorim ia deixar de fazer golos?

O problema dos lagartos é que são um clube médio, sem capacidade financeira para comprar um bom avançado. O Paulinho é o melhor que têm.
O Paulinho custou 500 mil euros.

O endeusamento ao Amorim é um dos maiores delírios colectivos deste fórum.

E eu já assisti a muitos.
Delírio porquê?

Transformou um clube falido e moribundo num clube competitivo em PT e na Europa.

Não sou particularmente adepto do seu estilo de jogo, mas a sua valia é mais que evidente. Não o querer ver é fanatismo.

adryy

Citação de: Espártaco em 14 de Abril de 2023, 14:30
Citação de: Samurito em 14 de Abril de 2023, 14:06
Citação de: Dandy em 14 de Abril de 2023, 14:02Isto agora é para Homens, Roger.

   Mostra-me, por favor, que não nos enganámos.

   Caso contrário, Domingos Paciência na calha. Para ontem.






Domingos Paciência!?!!?!!?;

Creio que ele está na brincadeira, não?  :whistle2:

Mais valia o Vitor Pereira...
Está livre e tudo..
xD

Ricardol

Incrivel como aqui em 2 jogos já põe tudo em causa em relação ao treinador...

krak

Citação de: AHDRA77 em 14 de Abril de 2023, 14:21Não gostei muito da CI, a puxar dos galões e das "conquistas" à data? Pareceu muita justificação e pouca auto-crítica! Espero que internamente o discurso e postura seja outro.
Isto de desvalorizar os mauls resultados e as últimas más exibições.... não costuma dar bom resultado.
Resta vitória tranquila e a rodar equipa em Chaves e jogo épico com 0X3 ao Milan!

Realmente seria épico dar 3 secos a uma equipa com a qual nem vamos jogar :rir:

Rei

Será campeão e com muito mérito. E ainda está só a começar, primeira época bastante boa. Ainda tenho alguma esperança para Milão mas tenho de ser realista, será difícil.

jjlope00

Citação de: Dandy em 14 de Abril de 2023, 14:02Isto agora é para Homens, Roger.

   Mostra-me, por favor, que não nos enganámos.

   Caso contrário, Domingos Paciência na calha. Para ontem.





WTF? AHAHAHAH

O Património

Citação de: krak em 14 de Abril de 2023, 14:39
Citação de: AHDRA77 em 14 de Abril de 2023, 14:21Não gostei muito da CI, a puxar dos galões e das "conquistas" à data? Pareceu muita justificação e pouca auto-crítica! Espero que internamente o discurso e postura seja outro.
Isto de desvalorizar os mauls resultados e as últimas más exibições.... não costuma dar bom resultado.
Resta vitória tranquila e a rodar equipa em Chaves e jogo épico com 0X3 ao Milan!

Realmente seria épico dar 3 secos a uma equipa com a qual nem vamos jogar :rir:

ele já está a antever o resultado da primeira mão das meias

Android1974

Nota-se que está a sentir a pressão, com uma atitude mais defensiva e agressiva nas respostas da conferênciade imprensa, a dar para trás e, inclusive, a evitar responder a questões específicas.

Zig-ZÁguia

Citação de: krak em 14 de Abril de 2023, 14:11Fez uma boa conferência de imprensa como habitual. Directo e a dizer tudo o que havia para dizer.
A única coisa que discordo completamente é quando diz que as 2 derrotas foram jogos "equilibrados" e podiam também ter caído para o nosso lado... O do Inter pode-se aceitar que com uma arbitragem séria e um GR discutíamos o jogo agora com o porco... Nem de perto...

Contra o Porto nunca houve equilíbrio. Isso é que nos custa.

Já contra o Inter, não jogamos grande coisa, mas também não vi nada de especial neles. Se o Grimaldo empata naquela bola incrível, logo depois de termos sofrido o 1-0, talvez mudasse a história do jogo. O engraçado é que em Itália todos acham que o Inter fez um jogo monstruoso.

Firedeep22

Citação de: areal em 14 de Abril de 2023, 14:06
Citação de: Dandy em 14 de Abril de 2023, 14:02Isto agora é para Homens, Roger.

   Mostra-me, por favor, que não nos enganámos.

   Caso contrário, Domingos Paciência na calha. Para ontem.







Concordo em tudo menos no Domingos Paciência.Prefiro o Manuel Cajuda.

Melhor só o Zé do Boné...afinal conseguiu ganhar uma taça ao Judas e ao grande sporting 🔥

JPSilva

CI igual a todas as outras. Como vem de derrotas esta já é preocupante.

ElToto

Citação de: AHDRA77 em 14 de Abril de 2023, 14:21Não gostei muito da CI, a puxar dos galões e das "conquistas" à data? Pareceu muita justificação e pouca auto-crítica! Espero que internamente o discurso e postura seja outro.
Isto de desvalorizar os mauls resultados e as últimas más exibições.... não costuma dar bom resultado.
Resta vitória tranquila e a rodar equipa em Chaves e jogo épico com 0X3 ao Milan!

Milan?? Já a pensar nas meias?? Era bom sinal :D