Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Manto Sagrado

Citação de: PSR1993 em 14 de Abril de 2023, 11:19
Citação de: adryy em 14 de Abril de 2023, 11:05
Citação de: PSR1993 em 14 de Abril de 2023, 10:56
Citação de: adryy em 14 de Abril de 2023, 08:56
Citação de: filc em 14 de Abril de 2023, 08:11
Citação de: Josh em 13 de Abril de 2023, 23:57
Citação de: Il trattore em 13 de Abril de 2023, 22:45
Citação de: iKatz em 13 de Abril de 2023, 21:22Amorim e tao melhor que ele
Rinaudo > Matic
Matigol > Aimar
Jovane > Felix







Ontem ouvi uma nova da boca do Paulo Andrade:

Trincão > Neres

"O Neres é um bom jogador, embora não seja um Trincão que é muito superior a ele".

 :rir:

Por aqui também comparam o chiquinho ao Zidane... Alucinados existem em todo o lado ;D
::bater::  ::bater::  ::bater::
Eh pah... O Zidane foi só um dos melhores na posição dele...
Eu quando vejo alguém comparar estes dois... Penso... Ou é infiltrado... Ou está no gozo... Ou está a picar alguém... Ou então, a pior de todas, não tem noção nenhuma de que a bola é redonda e não tem vértices... Só pode...
 :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:

Eu acho que ninguém minimamente sério compara o Chiquinho ao Zidane. O pessoal também tem de saber interpretar as coisas. Quando um amigo meu manda umas reviengas à Iniesta nas futeboladas de sábado eu digo-lhe que parece o Iniesta - mas como é evidente que se parecesse o Iniesta não estava a jogar ao sábado de manhã no Comércio e Indústria de Setúbal.

Claramente...

Mostra-me aí algum user, comentador desportivo, ex-jogador de futebol, o que seja — que tenha verdadeiramente comparado o Chiquinho ao Zidane.

Epah, eu não quero ser advogado do diabo, até porque para mim é evidente que é uma brincadeira! Mas até ao Roger perguntaram sobre essa comparação numa conferência de imprensa!

Cob92

O problema do Schmidt è respeitar demasiado a 'hierarquia'.

Também pode ser desgasto mental por parte de vários jogadores que não conseguem aguentar 1 época inteira ao mais alto nível.


PSR1993

Citação de: Manto Sagrado em 14 de Abril de 2023, 11:36
Citação de: PSR1993 em 14 de Abril de 2023, 11:19
Citação de: adryy em 14 de Abril de 2023, 11:05
Citação de: PSR1993 em 14 de Abril de 2023, 10:56
Citação de: adryy em 14 de Abril de 2023, 08:56
Citação de: filc em 14 de Abril de 2023, 08:11
Citação de: Josh em 13 de Abril de 2023, 23:57
Citação de: Il trattore em 13 de Abril de 2023, 22:45
Citação de: iKatz em 13 de Abril de 2023, 21:22Amorim e tao melhor que ele
Rinaudo > Matic
Matigol > Aimar
Jovane > Felix







Ontem ouvi uma nova da boca do Paulo Andrade:

Trincão > Neres

"O Neres é um bom jogador, embora não seja um Trincão que é muito superior a ele".

 :rir:

Por aqui também comparam o chiquinho ao Zidane... Alucinados existem em todo o lado ;D
::bater::  ::bater::  ::bater::
Eh pah... O Zidane foi só um dos melhores na posição dele...
Eu quando vejo alguém comparar estes dois... Penso... Ou é infiltrado... Ou está no gozo... Ou está a picar alguém... Ou então, a pior de todas, não tem noção nenhuma de que a bola é redonda e não tem vértices... Só pode...
 :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:

Eu acho que ninguém minimamente sério compara o Chiquinho ao Zidane. O pessoal também tem de saber interpretar as coisas. Quando um amigo meu manda umas reviengas à Iniesta nas futeboladas de sábado eu digo-lhe que parece o Iniesta - mas como é evidente que se parecesse o Iniesta não estava a jogar ao sábado de manhã no Comércio e Indústria de Setúbal.

Claramente...

Mostra-me aí algum user, comentador desportivo, ex-jogador de futebol, o que seja — que tenha verdadeiramente comparado o Chiquinho ao Zidane.

Epah, eu não quero ser advogado do diabo, até porque para mim é evidente que é uma brincadeira! Mas até ao Roger perguntaram sobre essa comparação numa conferência de imprensa!

Adivinha quem perguntou.

Uma dica: tiveram um microfone no fundo de um lago.

Tosta Mistica

Citação de: Cob92 em 14 de Abril de 2023, 11:45O problema do Schmidt è respeitar demasiado a 'hierarquia'.

Também pode ser desgasto mental por parte de vários jogadores que não conseguem aguentar 1 época inteira ao mais alto nível.



Os alemães respeitam sempre demasiado a hierarquia...

King Ghost

#50644
Citação de: adryy em 14 de Abril de 2023, 08:53
Citação de: King Ghost em 13 de Abril de 2023, 18:01
Citação de: adryy em 13 de Abril de 2023, 16:30
Citação de: King Ghost em 13 de Abril de 2023, 16:21
Citação de: Soundwave em 13 de Abril de 2023, 15:16
Citação de: King Ghost em 13 de Abril de 2023, 15:07Vamos a Milão dar 3 a 0 ou mais ao Inter e no final volta a ser o maior do mundo.
Bora Benfica

3 não, 5. E nas meias 7, e na final damos 10.

Que não sejam crentes tudo bem, mas deixem os outros ser.
Não precisamos que partilhem o vosso pessimismo.
Não final fazemos as contas e se vocês pessimistas ficarem contentes por terem razão, cá estaremos para a vos dar.

Já cá faltava...
Mas alguém fica contente ou triste por ter razão quando o que está em causa é o Benfica???
Por favor...
Queremos títulos...
Se queremos títulos...fdx vamos acreditar! E mesmo sendo pessimista, que é legitimo, não mandemos abaixo quem acredita.
Impensável no final do jogo do Porto ou do Inter eu estar no Estádio no cantar "dá-me o 38" ou o "Eu amo o Benfica" e estarem a dizer-me que eu devia era estar calado e assobiar os jogadores, porque não valiam um caralho. Ou virem-me dizer eu que tinham avisado que o Shimdt não é treinador para o Benfica.
Também não quero crer que algum benfiquista fique feliz nas derrotas, mas este tipo de atitude é desnecessário.
Feliz ou infelizmente eu acredito sempre, mesmo ao minuto 90 quando estamos a perder 2 a 0.

Uma coisa não invalida a outra...
Só acho que o teu comentário a negrito era desnecessário. Agora no resto tens toda a razão, cada um acredita naquilo que quer sendo pessimista ou não...
A mim, por exemplo, não me passa pela cabeça não ganhar o campeonato. Era o que mais faltava... Agora, matematicamente pode cair para cada um dos lados. E enquanto isso for possível, o campeonato não está ganho.
Em relação à equipa, eles não desaprenderam de um momento para o outro... Ou as férias fazem-lhe mal, ou o aspecto físico "rebentou", ou alguma coisa se passa lá para dentro, ou, ou, ou... É o ou...
Sábado terá de ser uma vitória, custe o que custar... Agora, espero uma atitude bem diferente destes dois últimos jogos em que atitude ficou no wc... Para ganhar é necessário atitude... É o que espero no sábado e no próximo jogo contra o Inter.
Se a atitude for a mesma destes últimos dois jogos, as coisas ainda vão correr mal. Não tenho dúvidas nenhumas disso.
 
O que eu disse tu e destacas-te a negrito, não é escusado porque infelizmente acontece muito.
Aconteceu com o Lage, aconteceu com o Jesus, aconteceu em muitos outros momentos...Infelizmente ainda temos benfiquistas assim e isso dóis mais que qualquer derrota.

Mercurio_10

Citação de: Diogo Brito em 14 de Abril de 2023, 10:42
Citação de: Mercurio_10 em 14 de Abril de 2023, 08:29
Citação de: iKatz em 13 de Abril de 2023, 21:22Amorim e tao melhor que ele

É pagar a cláusula.

Estou ansioso por ter cá o Amorim e os seus fetiches de pontas de lança que não marcam golos, Esgaios e outros que tais.

É mesmo disso que precisamos.
Epá, achas que o Gonçalo Ramos nas mãos do Amorim ia deixar de fazer golos?

O problema dos lagartos é que são um clube médio, sem capacidade financeira para comprar um bom avançado. O Paulinho é o melhor que têm.

O Paulinho custou 13 milhões.

O Amorim tem este plantel em grande medida porque o escolheu. Tem qualidades, mas tem grandes fetiches, confia muito 'nos dele' mesmo que os dele sejam medíocres. E agora vamos a números: Paulinho, Esgaio, Vinagre que entretanto foi emprestado, St. Juste que passa a vida no estaleiro, Diomande (que tem dado bons sinais, mas era um gajo com meia época de sénior e que estava na Segunda Liga Portuguesa e eles chegam e dão 8 ou 9 milhões por ele). É ver quanto dinheiro está neste lote... assim de cabeça uns 45 milhões de euros gastos. O Sporting poupadinho é uma balela, aquele plantel custou muito dinheiro e não é grande coisa.

Ele próprio disse em janeiro que não ia ao mercado se o Chermiti renovasse. E que jogador é o Chermiti? Um puto com péssima relação com a bola e que é basicamente um gajo que corre bastante e dá luta sem bola.

O Amorim é um gajo cheio de fetiches, e não é brilhante quando é metido na conversa de construir um plantel, que no Sporting tem muito esse poder.

Manto Sagrado

Citação de: PSR1993 em 14 de Abril de 2023, 11:59
Citação de: Manto Sagrado em 14 de Abril de 2023, 11:36
Citação de: PSR1993 em 14 de Abril de 2023, 11:19
Citação de: adryy em 14 de Abril de 2023, 11:05
Citação de: PSR1993 em 14 de Abril de 2023, 10:56
Citação de: adryy em 14 de Abril de 2023, 08:56
Citação de: filc em 14 de Abril de 2023, 08:11
Citação de: Josh em 13 de Abril de 2023, 23:57
Citação de: Il trattore em 13 de Abril de 2023, 22:45
Citação de: iKatz em 13 de Abril de 2023, 21:22Amorim e tao melhor que ele
Rinaudo > Matic
Matigol > Aimar
Jovane > Felix







Ontem ouvi uma nova da boca do Paulo Andrade:

Trincão > Neres

"O Neres é um bom jogador, embora não seja um Trincão que é muito superior a ele".

 :rir:

Por aqui também comparam o chiquinho ao Zidane... Alucinados existem em todo o lado ;D
::bater::  ::bater::  ::bater::
Eh pah... O Zidane foi só um dos melhores na posição dele...
Eu quando vejo alguém comparar estes dois... Penso... Ou é infiltrado... Ou está no gozo... Ou está a picar alguém... Ou então, a pior de todas, não tem noção nenhuma de que a bola é redonda e não tem vértices... Só pode...
 :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:

Eu acho que ninguém minimamente sério compara o Chiquinho ao Zidane. O pessoal também tem de saber interpretar as coisas. Quando um amigo meu manda umas reviengas à Iniesta nas futeboladas de sábado eu digo-lhe que parece o Iniesta - mas como é evidente que se parecesse o Iniesta não estava a jogar ao sábado de manhã no Comércio e Indústria de Setúbal.

Claramente...

Mostra-me aí algum user, comentador desportivo, ex-jogador de futebol, o que seja — que tenha verdadeiramente comparado o Chiquinho ao Zidane.

Epah, eu não quero ser advogado do diabo, até porque para mim é evidente que é uma brincadeira! Mas até ao Roger perguntaram sobre essa comparação numa conferência de imprensa!

Adivinha quem perguntou.

Uma dica: tiveram um microfone no fundo de um lago.
Amigo, nada contra. Como te disse não é para mim que isso é um problema. Existem infelizmente vários problemas maiores para resolver, no entanto, já sabes que quando as coisas correm bem, tudo é perfeito, quando correm mal, é literalmente TUDO posto em causa. Na minha opinião, é claro que a qualidade ou falta de qualidade do Chiquinho não vem da sua alcunha, mas já se sabe que hoje em dia tudo serve para vir depois gozar. Se tudo corresse bem até ao fim, às tantas até o clube ainda ia vender camisolas oficiais "Chiquidane", assim acho normal que muita gente venha dizer que o tema devia ter sido logo encostado, o mister deveria ter dito que era apenas uma brincadeira do grupo e siga.

Eli_Fernandes

Fdx a quantidade de pessoal que não pode ouvir críticas ao Schmidt, alegando que se não fossem estas últimas derrotas a época estaria ser quase perfeita... Então mas o homem é intocável? Mal de nós se perdêssemos o sentido crítico sempre que achamos que as coisas não estão bem, independentemente do bom trabalho prévio.

Baron_Davis

Citação de: Eli_Fernandes em 14 de Abril de 2023, 12:22Fdx a quantidade de pessoal que não pode ouvir críticas ao Schmidt, alegando que se não fossem estas últimas derrotas a época estaria ser quase perfeita... Então mas o homem é intocável? Mal de nós se perdêssemos o sentido crítico sempre que achamos que as coisas não estão bem, independentemente do bom trabalho prévio.

os passadores de pano engoliram a k7 do "aspecto fisico"... como se esse item nao fosse tb responsabilidade do treinador/equipa técnica

talvez fosse melhor ter plano B e fazer subs a tempo e horas, quem dava minutos consideraveis a Gonçalves, Dias e Draxlers, tb o pode fazer com os reforços de inverno

menos lero lero e mais soluções

Willow

É perfeitamente compreensível que haja críticas, ninguém está imune a elas e o feedback depende sempre do que é o rendimento da equipa e os resultados.

Agora lê-se por aqui tanta coisa sem pés nem cabeça...

Naruto

Confiança total no nosso treinador!

Dandy


gizmo

Citação de: cmarg1971 em 14 de Abril de 2023, 11:24
Citação de: Mariachi em 14 de Abril de 2023, 11:13
Citação de: adryy em 14 de Abril de 2023, 08:56
Citação de: filc em 14 de Abril de 2023, 08:11
Citação de: Josh em 13 de Abril de 2023, 23:57
Citação de: Il trattore em 13 de Abril de 2023, 22:45
Citação de: iKatz em 13 de Abril de 2023, 21:22Amorim e tao melhor que ele
Rinaudo > Matic
Matigol > Aimar
Jovane > Felix







Ontem ouvi uma nova da boca do Paulo Andrade:

Trincão > Neres

"O Neres é um bom jogador, embora não seja um Trincão que é muito superior a ele".

 :rir:

Por aqui também comparam o chiquinho ao Zidane... Alucinados existem em todo o lado ;D
::bater::  ::bater::  ::bater::
Eh pah... O Zidane foi só um dos melhores na posição dele...
Eu quando vejo alguém comparar estes dois... Penso... Ou é infiltrado... Ou está no gozo... Ou está a picar alguém... Ou então, a pior de todas, não tem noção nenhuma de que a bola é redonda e não tem vértices... Só pode...
 :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:

Não ver que a comparação do Chiquinho com o Zidane é puro gozo e brincadeira é que mostra muita noção, não haja dúvida.



Atual Zidane < atual Chiquinho

Esta é que é a verdade...

O Zidane foi tão bom que nem agora arriscaria dizer isso. ;)

L1968


LuisPortugal

Pqp estas perguntas RIDÍCULAS tem de parar.