Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MTrigueiros

Não vi a CI, mas pelo que li parece que ficou com o orgulho ferido.

Que passe isso para a equipa e dê a resposta em campo amanhã e na quarta-feira.

Android1974

Citação de: AHDRA77 em 14 de Abril de 2023, 14:21Não gostei muito da CI, a puxar dos galões e das "conquistas" à data? Pareceu muita justificação e pouca auto-crítica! Espero que internamente o discurso e postura seja outro.
Isto de desvalorizar os mauls resultados e as últimas más exibições.... não costuma dar bom resultado.
Resta vitória tranquila e a rodar equipa em Chaves e jogo épico com 0X3 ao Milan!
Aquela resposta sobre a big picture vindo de duas derrotas quase decisivas seguidas, isto quando lhe perguntaram pelo estado físico da equipa. :huh:

Karel Alinho

O Roger parece que estava a falar não só para os jornalistas, mas também para alguns users do SB :rir:

Boa CI. Não podia dizer as coisas de outra forma. Esteve bem.

ElToto

Citação de: Android1974 em 14 de Abril de 2023, 14:48Nota-se que está a sentir a pressão, com uma atitude mais defensiva e agressiva nas respostas da conferênciade imprensa, a dar para trás e, inclusive, a evitar responder a questões específicas.

O que evitou ele de responder?
Foi claro e consiso em todas as respostas...querem manchetes de jornais? nao é de foclore..viu se bem qnd falava do Enzo...

E a frase "tiveram de esperar 9 meses..." ate acho que foi bem mandada

Benfica segue lider com SETE pontos de vantagem a 7 jogos do fim...

qnd isto aconteceu noutros anos?

A comunicacao social é q está desejosa para q haja escorregadela amanha... ja que acham que o campeonato está totalmente em aberto...

Kurt Cobain 10

Ganhar os próximos dois jogos para voltar a ganhar a confiança dos adeptos .

Com a atitude que tiveram neste  jogo ...vamos conseguir.

Força Benfica.

El Tacuara

Quero é ver como a equipa vai entrar em Chaves, a postura que vai ter e as decisões que o treinador vai tomar, ou não, durante o jogo.

olhando para estes três últimos jogos, vamos enfrentar o Barcelona de trás os montes.

Sexta-Feira

Foi uma boa CI.

Mas as ilações só dão mesmo para tirar no jogo contra o Chaves.

Agora pouco importa o que diz ou não diz.
O Benfica tem é de ganhar e convencer.
E quando me refiro a "convencer" é mostrar capacidade para entrar com outra atitude contra o Inter. Mostrar aos adeptos que podem ter esperança.

Para o campeonato o que interessa são os 3 pontos.

Karel Alinho

Citação de: MTrigueiros em 14 de Abril de 2023, 15:04Não vi a CI, mas pelo que li parece que ficou com o orgulho ferido.

Eu já tinha aqui escrito que a postura no pós-jogo Inter me parecia de alguém fodido consigo mesmo e a querer rapidamente remostrar serviço.

Tem a oportunidade amanhã

Android1974

Citação de: ElToto em 14 de Abril de 2023, 15:05
Citação de: Android1974 em 14 de Abril de 2023, 14:48Nota-se que está a sentir a pressão, com uma atitude mais defensiva e agressiva nas respostas da conferênciade imprensa, a dar para trás e, inclusive, a evitar responder a questões específicas.
O que evitou ele de responder?
Foi claro e consiso em todas as respostas...querem manchetes de jornais? nao é de foclore..viu se bem qnd falava do Enzo...

E a frase "tiveram de esperar 9 meses..." ate acho que foi bem mandada

Benfica segue lider com SETE pontos de vantagem a 7 jogos do fim...

qnd isto aconteceu noutros anos?

A comunicacao social é q está desejosa para q haja escorregadela amanha... ja que acham que o campeonato está totalmente em aberto...
Evitou responder pelo menos a algo que os adeptos também se perguntam: a questão do estado físico da equipa (também ao papel dos wingbacks, etc.).

Acho que quem teve de esperar 9 meses para ser posto à prova foi ele, e não a imprensa. Não me parece normal que comece a reagir assim aquando das derrotas, é sinal que está a perder o controlo emocional. Mas, pronto, não queria exagerar, só me pareceu fora de tom com o habitual nele.

ABenficaC

Citação de: AHDRA77 em 14 de Abril de 2023, 14:21Não gostei muito da CI, a puxar dos galões e das "conquistas" à data? Pareceu muita justificação e pouca auto-crítica! Espero que internamente o discurso e postura seja outro.
Isto de desvalorizar os mauls resultados e as últimas más exibições.... não costuma dar bom resultado.
Resta vitória tranquila e a rodar equipa em Chaves e jogo épico com 0X3 ao Milan!
se foi assim, faz lembrar o Lage, Verssimo e JJ

SousaLB

Citação de: Diogo Brito em 14 de Abril de 2023, 14:32
Citação de: SousaLB em 14 de Abril de 2023, 10:44
Citação de: Diogo Brito em 14 de Abril de 2023, 10:42
Citação de: Mercurio_10 em 14 de Abril de 2023, 08:29
Citação de: iKatz em 13 de Abril de 2023, 21:22Amorim e tao melhor que ele

É pagar a cláusula.

Estou ansioso por ter cá o Amorim e os seus fetiches de pontas de lança que não marcam golos, Esgaios e outros que tais.

É mesmo disso que precisamos.
Epá, achas que o Gonçalo Ramos nas mãos do Amorim ia deixar de fazer golos?

O problema dos lagartos é que são um clube médio, sem capacidade financeira para comprar um bom avançado. O Paulinho é o melhor que têm.
O Paulinho custou 500 mil euros.

O endeusamento ao Amorim é um dos maiores delírios colectivos deste fórum.

E eu já assisti a muitos.
Delírio porquê?

Transformou um clube falido e moribundo num clube competitivo em PT e na Europa.

Não sou particularmente adepto do seu estilo de jogo, mas a sua valia é mais que evidente. Não o querer ver é fanatismo.
Ah, cá está, não podia falhar.

4º lugar na Liga, 24 pontos perdidos em 81, mais longe do Benfica do que do Arouca, 6 derrotas em 27 jogos.

Eliminado da TP pelo Varzim (em risco de cair ao CNS) em campo neutro, num jogo absolutamente miserável.

Derrotado na final da TL.

Eliminado da Champions no grupo mais fraco e a escassos minutos de ficar em último.

Preciso de dizer mais alguma coisa? É um trabalho absolutamente ridículo.

Lá por ter sido campeão... O Lage também foi, num contexto muito mais difícil, e é tratado quase de fdp para cima, aqui.

JSilva28

Citação de: SousaLB em 14 de Abril de 2023, 15:20

É pagar a cláusula.

Estou ansioso por ter cá o Amorim e os seus fetiches de pontas de lança que não marcam golos, Esgaios e outros que tais.

O problema dos lagartos é que são um clube médio, sem capacidade financeira para comprar um bom avançado. O Paulinho é o melhor que têm.

Delírio porquê?

Transformou um clube falido e moribundo num clube competitivo em PT e na Europa.

Não sou particularmente adepto do seu estilo de jogo, mas a sua valia é mais que evidente. Não o querer ver é fanatismo.

4º lugar na Liga, 24 pontos perdidos em 81, mais longe do Benfica do que do Arouca, 6 derrotas em 27 jogos.

Eliminado da TP pelo Varzim (em risco de cair ao CNS) em campo neutro, num jogo absolutamente miserável.

Eliminado da Champions no grupo mais fraco e a escassos minutos de ficar em último.

Lá por ter sido campeão... O Lage também foi, num contexto muito mais difícil, e é tratado quase de fdp para cima, aqui.
Bem, ele tem a condicionante de jogar no clube mais pateta de Portugal.

No Braga fez um ótimo trabalho e nos lagartos, se tivermos em conta que está a treinar um clube claramente com a sua génese anti-benfiquista, eu diria que tem feito um bom trabalho.

O gajo anda a jogar com o Esgaio a titular. Um Almeida em versão rasca. Tem ali um ou outro jogador de qualidade, mas no geral o plantel é medianinho, e com muitas limitações.

Não acho que ele seja tão mau como alguns pintam, nem tão bom como alguns desenham. Acho que é um bom treinador para a realidade em Portugal, o que não é por assim dizer, uma coisa muito abonatória a seu favor, porque em Portugal a qualidade não é muita mesmo.

MTrigueiros

Citação de: Karel Alinho em 14 de Abril de 2023, 15:10
Citação de: MTrigueiros em 14 de Abril de 2023, 15:04Não vi a CI, mas pelo que li parece que ficou com o orgulho ferido.

Eu já tinha aqui escrito que a postura no pós-jogo Inter me parecia de alguém fodido consigo mesmo e a querer rapidamente remostrar serviço.

Tem a oportunidade amanhã

Não tive estômago para isso, mas acredito.

Ainda assim, acho que a maior resposta tem de ser na quarta. Ganhar amanhã é algo natural.

Reentrar na luta pela eliminatória em Milão é só para uma grande equipa. Não digo passar porque não podemos exigir isso depois da primeira mão, mas disputa-la até ao fim tem de ser "obrigatório".

Slbttotosalvio

Citação de: Ricardol em 14 de Abril de 2023, 14:34Incrivel como aqui em 2 jogos já põe tudo em causa em relação ao treinador...
Não foram só dois jogos, sabes bem isso

Diogo Brito

Citação de: SousaLB em 14 de Abril de 2023, 15:20

É pagar a cláusula.

Delírio porquê?

Trabalho ridiculo não é certamente.

Mas pronto. Cada um com a sua opinião.

Volto a dizer que nem sou adepto do estilo dele. Mas desprezar o que tem feito na sua curta carreira é apenas má vontade, a meu ver.